Retorno da série 'Prison Break" foi visto por mais de 1 milhão de pessoas na TV paga

Mais de 1 milhões de pessoas viram a série. (Imagem/Divulgação)
A FOX anuncia nesta terça-feira dia (11), os excelentes resultados em audiência obtidos na América Latina com o retorno explosivo de “Prison Break” uma das series ícone do canal. O primeiro episódio de “Prison Break” foi visto por 1.6 milhões de telespectadores que posicionaram a FOX como o canal #1 da TV paga na Argentina, Brasil, Colômbia e Chile.

A exibição do primeiro episódio de “Prison Break” foi contundente entre os millennials no Brasil com a audiência mais alta registrada na FOX durante este ano: 2.13 pontos, superando a concorrência mais próxima em 42%. O sucesso também aconteceu na Argentina, onde o primeiro episódio alcançou 2.09 pontos, enquanto na Colômbia, o retorno dos irmãos alcançou 2.01 pontos de audiência (4). No Chile o regresso na FOX registrou 1.38 pontos.

Paralelamente, milhares de fãs manifestaram seu entusiasmo durante o dia da estreia com a hashtag #PrisonBreak que foi Trending Topic a nível global liderando as conversas sobre o show.

“Prison Break” reúne um elenco original da série liderado pelos protagonistas Wentworth Miller e Dominic Purcell junto com Sarah Wayne Callies, Amaury Nolasco, Robert Knepper, Rockmond Dunbar e Paul Adelstein. A equipe original da produção, incluindo o criador da série Paul T. Scheuring, Neal Moritz, Marty Adelstein e Dawn Olmstead são os produtores executivos desta entrega, na qual Scheuring é produtor e roteirista.

A odisseia inicia sete anos depois e com uma revelação impactante: Michael Scofield está vivo preso numa prisão no Yemen. Com poucas esperanças de encontrar com vida Michael, Lincoln e Sara (Sarah Wayne Callies, The Walking Dead), esposa de Michael, se reúnem para desenhar a fuga mais importante da série, já que três dos fugitivos mais notórios da Penitenciaria Estatal de FOX River, Sucre (Nolasco, Telenovela), T-Bag (Knepper, Heroes) e C-Note (Dunbar, The Mentalist), voltam a se juntar para entrar em ação.

FOX estreia os novos episódios de “Prison Break” todas as terças, às 23h. E no dia seguinte, ao término de cada exibição, o episódio fica disponível no App da FOX.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato