Série nacional 'Sem Volta' do A&E fica entre os 10 programas mais vistos

'Sem Volta', consolida o canal A&E. (Imagem/Divulgação)
A estreia da série brasileira Sem Volta no A&E, no dia 24 de março, se consolidou no target millenial, alcançando um lugar entre os 10 programas mais vistos entre pessoas 18-24 nível socioeconômico AB, e mantendo a audiência “engajada” ao ser o primeiro canal com maior ATS* (Audience Time Spending Viewing) durante sua exibição.

Na trama, um grupo de 11 montanhistas decide escalar a Agulha do Diabo, na Serra dos Órgãos, no Rio de Janeiro. Aí começa a aventura, numa história repleta de perigos e mistério, em meio à natureza, em que todos lutarão pela própria sobrevivência.

Sem Volta traz cenas de grande impacto, que vão testar os limites dos personagens e o coração do telespectador. O roteiro explora as reações humanas frente aos desafios da natureza e situações drásticas. Com idades entre 16 e 50 anos, os montanhistas embarcam em uma aventura e testarão suas habilidades. No entanto, uma série de erros e uma tromba d´água avassaladora fazem com que eles se percam e tenham de passar por uma verdadeira prova de sobrevivência. Na busca por manterem-se vivos, os personagens enfrentam também a natureza humana. E cada decisão a ser tomada pode ser fatal.

A produção conta com atores bastante conhecidos da TV brasileira, entre eles: Camila Rodrigues, Ângelo Paes Leme, Flávia Monteiro, Heitor Martinez, Nicola Siri, Gustavo Leão, Cláudia Mauro, Silvio Guindane, Roger Gobeth, Guilherme Dellorto, Juliana Schalch, Mariana Molina, Rhaisa Batista e Ivone Hoffmann.

“Estamos muito orgulhosos pelo A&E poder exibir para o Brasil uma espetacular e bem-sucedida série como Sem Volta, produção de alta qualidade, com um elenco conhecido do grande público e dirigido por Edgard Miranda”, afirma Eddy Ruiz, Presidente do A&E Networks Latin America.

A série foi exibida em janeiro, na TV Record, que também coproduziu Sem Volta em parceria com as produtoras Panorâmica e Chatrone. Pioneira no gênero no Brasil, a produção tem roteiro de Gustavo Lipztein e direção de Edgard Miranda.

“Sem Volta foi uma feliz parceria entre a Record, o A&E e a Panorâmica. O público terá nova chance de ver, ou rever, essa grande produção, agora pelo canal A&E”, comenta Paulo Franco, superintendente Artístico e de Programação Record TV.

Nesta aventura imprevisível, os personagens enfrentarão situações de vida ou morte, em que a natureza também oferece perigos. Será que a luta pela sobrevivência justifica qualquer ação?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato