Header Ads

Simba nega que tenha fechado acordo com NET e Claro hdtv, e diz que as negociações continuam


As negociações entre Simba e NET e Claro continuam. (Imagem/Divulgação)
O grupo Simba Content formado pelas emissoras SBT, Record, e RedeTV junto às operadoras de TV paga, emitiu um comunicado na tarde desta quinta-feira, dia 6 de abril, e negou que o acordo tenha sido fechado, mas esclareceu que as negociações com as operadoras NET e Claro continuam.

O comunicado foi emitido logo depois que o site da Veja publicou que as operadoras do grupo American Móvil  que representam juntas 52% do mercado de TV paga, teriam fechado acordo para o restabelecimento do sinal dos canais abertos, e que o contrato seria assinado nos próximos dias. E que as negociações com a Vivo estariam bem adiantadas, ao contrario da SKY e OI que ainda estavam bem longe de um acerto. 

"A Simba informa que as negociações seguem seu curso, sem novidades, e sempre acreditou no bom senso entre as partes.", informa o Simba. 

Assessoria da NET/Claro negou também que teria chegado a um acordo com as emissoras. Mas, a coluna Radar On-Line da Veja diz que mantém a informação sobre o acordo ter sido fechado.

De acordo com o jornalista do Mauricio Stycer do Uol, as negociações entre  NET/Claro e Record, SBT, RedeTV e com a Vivo (que representa 9% de mercado avançadas) estão avançadas e estão perto de um acerto definitivo. Somente a conversa com a Sky não andaram (que representa 28% do mercado) até momento. Mas, operadora está aberta as negociações. 

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Imagens de tema por Ollustrator. Tecnologia do Blogger.