Simba nega que tenha fechado acordo com NET e Claro hdtv, e diz que as negociações continuam

As negociações entre Simba e NET e Claro continuam. (Imagem/Divulgação)
O grupo Simba Content formado pelas emissoras SBT, Record, e RedeTV junto às operadoras de TV paga, emitiu um comunicado na tarde desta quinta-feira, dia 6 de abril, e negou que o acordo tenha sido fechado, mas esclareceu que as negociações com as operadoras NET e Claro continuam.

O comunicado foi emitido logo depois que o site da Veja publicou que as operadoras do grupo American Móvil  que representam juntas 52% do mercado de TV paga, teriam fechado acordo para o restabelecimento do sinal dos canais abertos, e que o contrato seria assinado nos próximos dias. E que as negociações com a Vivo estariam bem adiantadas, ao contrario da SKY e OI que ainda estavam bem longe de um acerto. 

"A Simba informa que as negociações seguem seu curso, sem novidades, e sempre acreditou no bom senso entre as partes.", informa o Simba. 

Assessoria da NET/Claro negou também que teria chegado a um acordo com as emissoras. Mas, a coluna Radar On-Line da Veja diz que mantém a informação sobre o acordo ter sido fechado.

De acordo com o jornalista do Mauricio Stycer do Uol, as negociações entre  NET/Claro e Record, SBT, RedeTV e com a Vivo (que representa 9% de mercado avançadas) estão avançadas e estão perto de um acerto definitivo. Somente a conversa com a Sky não andaram (que representa 28% do mercado) até momento. Mas, operadora está aberta as negociações. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato