Header Ads

SPACE - Destaques da programação de 10 a 16 de Abril


Destaques da programação SPACE. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal SPACE de 10 a 16 de Abril. Sessão Adrenalina com Homem de Ferro 3 é o destaque da semana no canal.

Sessão Adrenalina
Segunda-feira, 10 de abril, às 22h30

Homem de Ferro 3 (Iron Man 3, 2013) Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Shane Clack. Com: Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow e Ben Kingsley. Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim, decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco.

Cine Space
Terça-feira, 11 de abril, às 22h30

Sem Perdão (Dead Man Down, 2013) Drama-Ação-Policial, EUA, 16 anos. Direção: Niels Arden Oplev. Com: Colin Farrell, Terrence Howard, Dominic Cooper e Noomi Rapace. Victor trabalha como o braço direito de um grande criminoso em Nova York. Um dia, ele encontra Beatrice, vítima de um crime, que considera Victor o homem perfeito para ajudá-la em sua vingança. Para convencê-lo a cooperar, ela o chantageira com provas de um assassinato que Victor cometeu.

Space Power
Quarta-feira, 12 de abril, às 21h50

Stretch (2014) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Joe Carnahan. Com: Jessica Alba, Brooklyn Decker, Ed Helms e Patrick Wilson. Um motorista está em uma fase complicada de sua vida. Cheio de dívidas, ele aceita trabalhar para um milionário arrogante, que torna a sua vida um inferno.

Cine Space
Quinta-feira, 13 de abril, às 22h30

Rápida Vingança (Faster, 2010) Drama-Ação-Suspense, EUA, 16 anos. Direção: George Tillman Jr. Com: Dwayne Johnson, Billy Bob Thorton, Maggie Grace e Tom Berenger. Um caçador pode virar caça. Um homem sai da cadeia determinado a vingar a morte de seu irmão, traído durante um assalto. Mas um policial e um matador de aluguel estão no seu encalço.

Clube do Medo
Sexta-feira, 14 de abril

Invocação do Mal

22h30 - (Conjuring, The, 2013)Terror,EUA, 14 anos. Direção: James Wan. Com: Vera Farmiga, Patrick Wilson e Ron Livingston. Em uma chácara dos Estados Unidos, uma família pede ajuda para um casal de parapsicólogos quando uma de suas filhas é possuída por um espírito demoníaco. Para vencê-lo, apelarão à fé e à coragem. Baseado em uma história real.

O Espírito de Goodnight Lane

0h30 - (Ghost of Goodnight Lane, 2014) Terror, EUA, 16 anos. Direção: Alan Bijan. Com: Lacey Chabert, Danielle Harris e Jennifer Korbin. Uma casa velha serve como um filme definido para a empresa de cinema Alan. O lugar esconde um passado terrível: uma caixa de música sinistra, um velho, bonecas assombradas e sanguinário fantasma de uma menina tornar-se uma produção de abate.

Christine – O Carro Assassino

2h15 - (Christine, 1983) Suspense-Terror, EUA, 12 anos. Direção: John Carpenter. Com: Keith Gordon, John Stockwell, Alexandra Paul e Robert Prosky. A trama começa quando Arnie compra um carro usado para reformar, um Plymouth Fury 1958 vermelho e branco. Mas esse "carrinho" - fabricado em Detroit - não era um automóvel qualquer: dentro do chassi vive uma força demoníaca que destruirá quem cruzar o seu caminho.

Sessão Space
Sábado, 15 de abril, 22h30

O Ataque (White House Down, 2013) Drama-Ação, EUA, 14 anos. Direção: Roland Emmerich. Com Channing Tatum e Jamie Foxx. John é um ex-militar que trabalha atualmente na segurança do Congresso Americano. O seu sonho é fazer parte do Serviço Secreto e impressionar a filha, Emily, que tem como maior ídolo o presidente dos Estados Unidos. Após muito esforço, John consegue uma entrevista para o sonhado posto e leva sua filha para conhecer a Casa Branca. Ele apenas não sabia que o maior símbolo da política americana seria invadido por terroristas.

Space Prime
Domingo, 16 de abril, 21h

Uma Noite de Crime: Anarquia (Purge: Anarchy, The, 2014) Ação-Terror, EUA, 16 anos. Direção: James Demonaco. Com: Carmen Ejogo, Zach Gilford e Frank Grillo. Um governo violento permite que, por uma noite, assassinar seja legal. E justamente hoje, um policial, um casal e uma mãe ficaram na rua.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.