SPACE - Destaques da programação de 10 a 16 de Abril

Destaques da programação SPACE. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal SPACE de 10 a 16 de Abril. Sessão Adrenalina com Homem de Ferro 3 é o destaque da semana no canal.

Sessão Adrenalina
Segunda-feira, 10 de abril, às 22h30

Homem de Ferro 3 (Iron Man 3, 2013) Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Shane Clack. Com: Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow e Ben Kingsley. Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim, decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco.

Cine Space
Terça-feira, 11 de abril, às 22h30

Sem Perdão (Dead Man Down, 2013) Drama-Ação-Policial, EUA, 16 anos. Direção: Niels Arden Oplev. Com: Colin Farrell, Terrence Howard, Dominic Cooper e Noomi Rapace. Victor trabalha como o braço direito de um grande criminoso em Nova York. Um dia, ele encontra Beatrice, vítima de um crime, que considera Victor o homem perfeito para ajudá-la em sua vingança. Para convencê-lo a cooperar, ela o chantageira com provas de um assassinato que Victor cometeu.

Space Power
Quarta-feira, 12 de abril, às 21h50

Stretch (2014) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Joe Carnahan. Com: Jessica Alba, Brooklyn Decker, Ed Helms e Patrick Wilson. Um motorista está em uma fase complicada de sua vida. Cheio de dívidas, ele aceita trabalhar para um milionário arrogante, que torna a sua vida um inferno.

Cine Space
Quinta-feira, 13 de abril, às 22h30

Rápida Vingança (Faster, 2010) Drama-Ação-Suspense, EUA, 16 anos. Direção: George Tillman Jr. Com: Dwayne Johnson, Billy Bob Thorton, Maggie Grace e Tom Berenger. Um caçador pode virar caça. Um homem sai da cadeia determinado a vingar a morte de seu irmão, traído durante um assalto. Mas um policial e um matador de aluguel estão no seu encalço.

Clube do Medo
Sexta-feira, 14 de abril

Invocação do Mal

22h30 - (Conjuring, The, 2013)Terror,EUA, 14 anos. Direção: James Wan. Com: Vera Farmiga, Patrick Wilson e Ron Livingston. Em uma chácara dos Estados Unidos, uma família pede ajuda para um casal de parapsicólogos quando uma de suas filhas é possuída por um espírito demoníaco. Para vencê-lo, apelarão à fé e à coragem. Baseado em uma história real.

O Espírito de Goodnight Lane

0h30 - (Ghost of Goodnight Lane, 2014) Terror, EUA, 16 anos. Direção: Alan Bijan. Com: Lacey Chabert, Danielle Harris e Jennifer Korbin. Uma casa velha serve como um filme definido para a empresa de cinema Alan. O lugar esconde um passado terrível: uma caixa de música sinistra, um velho, bonecas assombradas e sanguinário fantasma de uma menina tornar-se uma produção de abate.

Christine – O Carro Assassino

2h15 - (Christine, 1983) Suspense-Terror, EUA, 12 anos. Direção: John Carpenter. Com: Keith Gordon, John Stockwell, Alexandra Paul e Robert Prosky. A trama começa quando Arnie compra um carro usado para reformar, um Plymouth Fury 1958 vermelho e branco. Mas esse "carrinho" - fabricado em Detroit - não era um automóvel qualquer: dentro do chassi vive uma força demoníaca que destruirá quem cruzar o seu caminho.

Sessão Space
Sábado, 15 de abril, 22h30

O Ataque (White House Down, 2013) Drama-Ação, EUA, 14 anos. Direção: Roland Emmerich. Com Channing Tatum e Jamie Foxx. John é um ex-militar que trabalha atualmente na segurança do Congresso Americano. O seu sonho é fazer parte do Serviço Secreto e impressionar a filha, Emily, que tem como maior ídolo o presidente dos Estados Unidos. Após muito esforço, John consegue uma entrevista para o sonhado posto e leva sua filha para conhecer a Casa Branca. Ele apenas não sabia que o maior símbolo da política americana seria invadido por terroristas.

Space Prime
Domingo, 16 de abril, 21h

Uma Noite de Crime: Anarquia (Purge: Anarchy, The, 2014) Ação-Terror, EUA, 16 anos. Direção: James Demonaco. Com: Carmen Ejogo, Zach Gilford e Frank Grillo. Um governo violento permite que, por uma noite, assassinar seja legal. E justamente hoje, um policial, um casal e uma mãe ficaram na rua.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato