Syfy HD e Studio Universal HD estreiam nas operadoras multiserviços NET e Claro hdtv

Syfy e Studio Universal em HD chegam a NET e Claro. (Imagem/Reprodução)
Nesta sexta-feira, dia 14, as operadoras multiserviços NET e Claro hdtv estreiam em primeira mão no Brasil dois novos canais em alta definição. Estamos falando do Syfy e Studio Universal que integram a programação nos canais 640 e 657, respectivamente. 

Ambos o canais chegaram ao país recentemente, mas, já se encontravam disponíveis nas operadoras da América Latina. Agora, os assinantes brasileiros de TV paga vão poder curtir a programação dos canais em alta qualidade. 

Studio Universal tem a programação focada em filmes que celebra a magia do entretenimento com titulos variados com produções de Hollywood e produções nacionais. 

Syfy com uma programação focada na ficção científica, fantasia, terror e paranormal. Em outras palavras um universal nerd geek que mexem imaginação. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato