Tatá Werneck estreia seu novo programa ''Lady Night" no Multishow

Tatá Werneck estreia seu próprio Talk Show no Multishow. (Imagem/divulgação)
Há um cenário com cidade ao fundo, caneca para os entrevistados, participação da plateia e trilha sonora embalada por uma banda. Mas “Lady Night” está longe de ser um late night show convencional. Com toda sua irreverência e humor rápido, Tatá Werneck estreia seu próprio programa no Multishow, o primeiro late night da TV por assinatura brasileira com uma mulher no comando. Entre os convidados estão nomes da música, TV e humor, como Anitta, Bela Gil, Celso Portiolli, Claudia Leitte, Gregório Duvivier, Joelma, Marcelo D2, Maria Gadú, Mariana Ximenes, Padre Fábio de Melo, Paula Fernandes, Sandy, Simone & Simaria e Tiago Iorc. A atriz Bruna Marquezine é a convidada da estreia. São 25 episódios de 40 minutos, exibidos de segunda a sexta às 22h30, a partir do dia 10 de abril.

“A Tatá possui personalidade e talento únicos, ela é mais do que uma atriz, e tem um olhar particular sobre tudo a sua volta que permite que seja ágil em satirizar o mundo em que vivemos. Lady Night é um projeto na ‘primeira pessoa’, como entendemos que seja um late night. O programa tem muito da Tatá, que se envolveu 100% e está à vontade em mostrar toda a sua versatilidade”, declara Christian Machado, diretor de conteúdo do Multishow.

Tatá Werneck, que faz sua estreia como entrevistadora, garante que o programa além de humor, terá criatividade e informação. “Adoro esse gênero e sempre quis ter um late night show de humor. Me diverti muito gravando e aprendi que tirar informações dos convidados é uma arte. Gravei o programa como se fosse ao vivo, tudo com o maior improviso possível, inclusive muitos erros vão para o ar. No ‘Lady Night’ eu consegui juntar tudo que amo, atuação em esquetes, apresentação, improviso, música e entrevistas”.

Além de receber convidados para entrevistas, com direito a participações em quadros, brincadeiras e performances musicais no palco, Tatá apresenta esquetes onde encarna diversos personagens do cotidiano e ainda conta com um grupo de três humoristas que fazem participações pontuais nos episódios: Daniel Furlan, Felipe Gracindo e Marco Gonçalves. Conhecido pela sua simpatia e senso de humor, o pai da apresentadora, Alberto Arguelhes, faz aparições especiais durante o programa. E a atriz Grace Gianoukas também faz participações em alguns episódios.

Daniel Furlan é um dos humorista.
Marco Gonçalves também é um dos humoristas
São mais de 30 quadros, que se revezam entre os episódios, muitos criados e personalizados especialmente para a atração da noite.

No “Fala Junto”, Tatá e o convidado precisam acertar a mesma resposta. Em “Reconstituição dos Fatos”, uma história da vida do convidado é revivida por Tatá e pelo elenco no palco do programa; enquanto em “Batalha de Rimas”, Tatá, elenco e convidado disputam para ver quem se sai melhor nas rimas. “Strip Nunca Pong” traz perguntas constrangedoras para Tatá e o convidado que, caso não queiram responder, precisam tirar uma peça de roupa. Em Meu Programa, Minhas Regras”, Tatá estipula regras para a brincadeira, como responder com rimas ou com a língua presa. No “Respostas em Debate”, um dos humoristas do elenco é o mediador de uma simulação de debate político. Já em “Recado Musical”, Tatá solta a voz e improvisa uma música para algum conhecido do convidado. O quadro “Especialista” está presente em todos os episódios. Tatá recebe e entrevista, com perguntas sensatas, ou não, um técnico ou perito em uma área específica, como um astrólogo, advogado, físico nuclear ou um médico.

Além das brincadeiras, Tatá também relembra momentos de emoção e até mesmo de surpresa durante as entrevistas: “O programa está bem autoral, acredito que eu tenha muita cara de pau mesmo de fazer certas perguntas, mas claro, sem ofender ninguém. Pelo contrário, todos ficaram muito à vontade e o que mais me deixou grata foi ver as pessoas felizes e satisfeitas ao final de cada gravação. Por exemplo, o Catra me fez chorar falando sobre o amor que ele recebeu ao ser adotado, eu não esperava e tive que me concentrar para continuar a entrevista. A Sandy foi muito difícil para mim, pois sou fã desde pequena e também acabei chorando de emoção. Tive que ficar um tempo com ela antes do programa no camarim para ir me acostumando com sua presença. Já eu e o Tiago Iorc somos amigos e temos muita intimidade, mas achei muito mais difícil entrevistá-lo, pois eu não tinha limites”.

Bruna Marquezine é a convidada da estreia. (Imagem/Divulgação)
Para Elisabetta Zenatti, que assina a direção geral do programa, Tatá é o principal diferencial neste formato de atração: “O cotidiano da Tatá é cheio de coisas que saem do senso comum e ela traz essa referência, mesclando sua originalidade com humor, música e informação. Com rapidez e improvisação, ela consegue entrevistar os convidados de uma forma que eles nunca imaginariam ser possível em um programa de TV. Além de estabelecer uma cumplicidade única com o público, tanto da plateia presente, quanto com o de casa através das câmeras”, declara.

O cenário de “Lady Night”, assinado por Zé Carratu, possui 442 metros quadrados e capacidade para uma plateia de até 150 pessoas. A banda, com formação inédita e que a cada programa recebe um nome diferente, é composta pelos músicos Daniel Conceição, Dudu Oliveira, Edu Krieger e Marcos Moletta. A produção é da Floresta, com roteiro de Caito Mainier, Flavia Boggio e Leandro Muniz, direção artística de Pedro Antonio Paes, direção de criação de Lilian Amarante, direção de Rogério Farah Escamilla e direção geral de Elisabetta Zenatti.

*Excepcionalmente na estreia de Lady Night, dia 10 de abril, o programa entra no ar após a exibição do BBB 17 no Multishow.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato