Header Ads

Tatá Werneck recebe Bruna Marquezine, Anitta, Sandy, Daniel e Padre Fábio de Melo na primeira semana de “Lady Night”

Anitta é um das convidadas semana. (Imagem/Divulgação)
Tatá Werneck estreia nesta segunda, dia 10, o seu programa solo “Lady Night”, no Multishow. Em formato de late night show, a apresentadora recebe convidados especiais ao longo dos 25 episódios da temporada. Para começar com o pé direito, Tatá entrevista Bruna Marquezine e a convidada conta um pouco mais sobre sua trajetória profissional, desde o início como revelação mirim até os dias atuais. Excepcionalmente hoje, o programa começa logo após a exibição ao vivo do BBB 17 no Multishow. Nos outros dias, a atração entra no ar às 22h30. Dia 11 é a vez de Anitta pisar no palco da atração. Juntas, as duas fazem cenas em espanhol e Anitta revela a opção pelo nome artístico e seus planos internacionais.
Convidados da semana de Lady Night. (Imagem/Divulgação) 
Fã assumida de Sandy, na quarta, dia 12, Tatá conta com a presença da cantora. No bate-papo da noite, Sandy relembra como foi crescer sob holofotes e a época quando formava dupla com seu irmão, Junior. A emoção domina o episódio quando Sandy presenteia Tatá com uma carteirinha VIP vitalícia para os seus shows. A música continua em alta na quinta-feira, dia 13, com a presença de Daniel. Ele conta sobre a sua infância em Brotas (SP) e seu vínculo com a cidade natal. Tatá e Daniel também ensaiam um beijo técnico no palco. O episódio conta com a presença de MC Marcinho.

Para encerrar a semana de “Lady Night” em grande estilo, Tatá recebe na sexta, dia 14, o Padre Fábio de Melo. Em uma conversa descontraída com Tatá, ele relembra como desde cedo já apresentava vocação para ser padre. O uso constante das redes sociais e o perigo da vaidade também são assuntos que giram em torno do inédito.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.