Tatá Werneck recebe Rafinha Bastos, Claudia Leitte, Tiago Iorc entre outros na segunda semana de “Lady Night”

Tatá Werneck recebe Rafinha Bastos, Claudia Leitte, Marcos & Belutti, Tiago Iorc e Padre Fábio de Melo. (Imagem/Divulgação)
Nesta segunda, dia 17, Tatá Werneck recebe Rafinha Bastos no palco de “Lady Night”. Ele conta um pouco mais sobre o seu passado antes de entrar na televisão e a fama de polêmico. Entre muitas brincadeiras no palco, os dois também debatem sobre o panorama do humor no atual cenário do entretenimento brasileiro. Já no dia seguinte, 18, é a vez de Claudia Leitte agitar o programa. Em uma conversa descontraída, a cantora conta um pouco mais sobre sua origem fluminense e criação baiana, seu início de carreira desde nova e a trajetória pelo axé. Para embalar o programa, Claudia e Tatá improvisam uma música sobre as inusitadas coreografias do axé.

A música rola solta no episódio de quarta, dia 19, com a presença da dupla Marcos & Belutti. Os sertanejos relembram os percalços da carreira, até a chegada do sucesso e eles ainda participam de um número musical com a apresentadora.  Tiago Iorc é o convidado de Tatá nesta quinta, dia 20. O cantor comenta sobre a sua experiência de morar no exterior antes da fama e de todo o processo de criação de novas músicas. Com muito entrosamento, eles fazem uma canção sobre a suposta relação amorosa entre eles.

Para encerrar a semana de “Lady Night” em grande estilo, Tatá recebe na sexta, dia 21, o Padre Fábio de Melo. Em uma conversa descontraída com Tatá, ele relembra como desde cedo já apresentava vocação para ser padre. O uso constante das redes sociais e o perigo da vaidade também são as temáticas do dia. Todos os episódios inéditos entram no ar a partir das 22h30, no Multishow. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato