Header Ads



Tatá Werneck recebe Rafinha Bastos, Claudia Leitte, Tiago Iorc entre outros na segunda semana de “Lady Night”


Tatá Werneck recebe Rafinha Bastos, Claudia Leitte, Marcos & Belutti, Tiago Iorc e Padre Fábio de Melo. (Imagem/Divulgação)
Nesta segunda, dia 17, Tatá Werneck recebe Rafinha Bastos no palco de “Lady Night”. Ele conta um pouco mais sobre o seu passado antes de entrar na televisão e a fama de polêmico. Entre muitas brincadeiras no palco, os dois também debatem sobre o panorama do humor no atual cenário do entretenimento brasileiro. Já no dia seguinte, 18, é a vez de Claudia Leitte agitar o programa. Em uma conversa descontraída, a cantora conta um pouco mais sobre sua origem fluminense e criação baiana, seu início de carreira desde nova e a trajetória pelo axé. Para embalar o programa, Claudia e Tatá improvisam uma música sobre as inusitadas coreografias do axé.

A música rola solta no episódio de quarta, dia 19, com a presença da dupla Marcos & Belutti. Os sertanejos relembram os percalços da carreira, até a chegada do sucesso e eles ainda participam de um número musical com a apresentadora.  Tiago Iorc é o convidado de Tatá nesta quinta, dia 20. O cantor comenta sobre a sua experiência de morar no exterior antes da fama e de todo o processo de criação de novas músicas. Com muito entrosamento, eles fazem uma canção sobre a suposta relação amorosa entre eles.

Para encerrar a semana de “Lady Night” em grande estilo, Tatá recebe na sexta, dia 21, o Padre Fábio de Melo. Em uma conversa descontraída com Tatá, ele relembra como desde cedo já apresentava vocação para ser padre. O uso constante das redes sociais e o perigo da vaidade também são as temáticas do dia. Todos os episódios inéditos entram no ar a partir das 22h30, no Multishow. 

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.