TBS - Programação Semanal de 10 a 15 de Abril

Programação Semanal TBS. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal TBS de 10 a 15 de Abril.

Segunda, 10/04

Brooklyn Nine Nine, às 0h

Durante o Dia de Ação e Graças que Amu planejou, Jake se torna "100% Santiago" para impressionar o pai dela, que é um ex-policial. Enquanto isso, Charles fica de serviço e Holt ajuda emocionalmente Pimento depois que ele descobre que não pode mais trabalhar para a Polícia de Nova York. Logo depois, o famoso escritor D.C. Parlov começa a receber ameaças de morte e Jake e Terry pegam o caso para que possam conhecer seu grande ídolo.

Terça, 11/04

Search Party, 0h

Nos dois últimos episódios dessa primeira temporada, o grupo espalha o caos no jantar de casamento da irmã de Chantal e a única saída é subornar uma fonte pouco confiável para tentar descobrir o paradeiro da garota. Logo depois eles vão até um local onde Chantal pode estar escondida mas Dory se apavora e as coisas tomam um rumo desastroso. Não perca o final de Search Party!

Quarta, 12/04

Angie Tribeca, 17h30

Geils e Tanner investigam a misteriosa morte de um integrante de um grupo musical adolescente. Tribeca finalmente conhece o Sargento Pepper e parece que ele está ligado ao Mayhem Global.

Harvey, o Advogado, 18h

Os Jetsons recrutam Harvey pra uma ajuda. Aparentemente todos os edifícios do mundo Jetsons estão prestes a ruir porque os campos de gelo derreteram. Logo depois, Phil, o chefe de Harvey pensa que seu escritório foi roubado e instala uma série de medidas de segurança extremamente opressivas.

Quinta, 13/04

Especial Semana Santa 

As Branquelas, 20h30

Os irmãos Shawn e Marlon Wayans são transformados em duas loiras branquelas e patricinhas. Após arruinar uma investigação de tráfico de drogas, os agentes Kevin e Marcus Copeland devem se redimir perante o chefe. Assim, aceitam a missão de proteger duas irmãs milionárias contra uma ameaça de seqüestro. E acreditam que a maneira mais viável de fazer isso é transformar-se nas próprias! A partir daí, entram em uma série de situações embaraçosas e hilárias tendo que viver como duas garotas.

Sexta-feira, 14/04

Meu Malvado Favorito, 21h

O ex-vilão Gru deixou a maldade de lado para se dedicar às filhas Agnes, Edith e Margo. Ele só não contava que seu passado o fizesse ser recrutado pela LAV, Liga Anti-Vilões, para salvar o mundo. Ao lado da agente Lucy, ele precisa localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41 e Gru desconfia que o rival El Macho possa ser o responsável. Só que as coisas não são tão simples assim, seu parceiro, o Dr. Nefário resolveu abandoná-lo e sua filha Margo vive o primeiro amor.

Sábado, 15/04

Maratona Search Party, 0h30

A 1ª temporada completa será exibida no sábado, só no TBS. Descubra os mistérios do desaparecimento de Chantal enquanto segue Dory e seus amigos atrás de pistas. Search Party é uma série produzida pela TBS, que foi sucesso de crítica! São 10 episódios em sequência, não perca!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato