TBS - Programação Semanal de 17 a 23 de Abril

Programação Semanal TBS. (Imagem/Divulgação)
Conheça a programação semanal do canal TBS de 17 a 23 de Abril. Não perca uma seleção de filmes super engraçados nessa semana.

Segunda, 17/04

As Aventuras de Tintim, às 18h

Tintim é um jovem jornalista que sempre se envolve em grandes aventuras. Certo dia, logo depois de comprar um galeão de presente para seu amigo Haddock, o presente é roubado. Pouco tempo depois, descobre-se que nele havia parte de um mapa de um tesouro, fazendo com que Tintim entre nessa jornada. Sempre ao lado de seu inseparável cão, Milu. Não perca essa produção de Steven Spielberg, só no TBS!

Terça, 18/04

Harry Potter e o Enigma do Príncipe, às 22h30

Harry está de volta à Hogwarts para seu penúltimo ano e dessa vez irá encarar uma ameaça capaz de superar seus poderes mágicos. Os Comensais da Morte são incentivados pela volta de Lorde Voldemort e provocam o caos no mundo dos bruxos e dos rouxas. Enquanto isso, Harry é preparado por Dumbledore para uma batalha final que ele sabe que se aproxima.

Quarta, 19/04

Harvey, O Advogado, 0h

Harvey precisa ajudar um jovem super herói a entender as mudanças que se passam quando ele ganha poderes. Phil ainda emprega um perito em eficiência que faz com que Harvey precise provar que ele é valioso em seu emprego. Logo depois, Phil pensa que o escritório foi roubado e instala medidas de segurança extremamente opressivas e Harvey é obrigado a atrair um novo cliente.

Sexta-feira, 21/04

Dobradinha As Crônicas de Nárnia, 20h10

Os irmãos Pevensie descobrem Nárnia quando atravessam um armário antigo e lá encontram criaturas mágicas e animais falantes, além de uma poderosa bruxa que comanda todo o reino. Com a ajuda de Aslan, eles precisam derrotar a feiticeira e salvar Nárnia. Após alguns anos, eles voltam para a terra mística, mas dessa vez precisam ajudar Caspian a salvar Nárnia dos Telmarinos e do maligno Rei Miraz.

Sábado, 22/04

Encantada, 23h

Quando Giselle sai do seu conto de fadas direto para Nova York, ela precisa da ajuda de Robert e sua filha Morgan, para voltar e se casar com Edward. Enquanto isso, a rainha Narissa tenta acabar com Giselle de qualquer forma!

Família Sem Rumo, 18h20

Quando finalmente chegam em Ft. Lauderdale, a família Parker vê o plano desabar quando Nate não consegue recuperar seu emprego. Felizmente eles encontram esperanças em uma pista de corridas por perto. No final da temporada, Nate, Robin e os filhos fazem denúncias para tentar acabar com a empresa onde Nate Trabalhava.

Domingo, 23/04

Paranorman, 20h45

Norman é um garoto que fala com os mortos e quando sua pequena cidade fica cercada de zumbis ele terá que lidar com bruxas, fantasmas e é claro, os adultos. Suas habilidades serão levadas além de seus limites para que ele consiga ajudar seus amigos e família.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato