TELECINE - Destaques da programação de 10 a 16 de Abril

Destaques da programação Telecine. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais Telecine de 10 a 16 de Abril. Na superestreia dessa semana você poderá ver a refilmagem do clássico faroeste homônimo de 1960, "Sete Homens e um Destino (2016)", no Telecine Premium

SEGUNDA-FEIRA, DIA 10

CHOCOLATE (2016)
Estreia no Telecine Premium , segunda, dia 10, às 22h

Baseado na história real do palhaço conhecido como Chocolate, o primeiro artista de circo negro na França. Descoberto em um circo de uma pequena cidade, seu número, um dueto com o artista George Footit, foi um grande sucesso no final do século 19. Estrelado pelo carismático Omar Sy, o filme tem no elenco James Thierrée, neto de Charles Chaplin.

TERÇA-FEIRA, DIA 11

O FILHO ETERNO
Estreia no Telecine Premium , terça, dia 11, às 20h15

Roberto, um escritor sem livros publicados, vê o nascimento do filho com esperança e como um ponto de partida para uma mudança completa de vida. Mas, ainda na sala de parto, ele descobre que terá que se acostumar a uma nova ideia: ser o pai de Fabrício, um menino portador de síndrome de Down. Roberto passa, então, a enfrentar um turbilhão de emoções, o que acaba influenciando seu relacionamento com a mulher, Claudia. O filme aborda a jornada de 12 anos, cheia de obstáculos, conquistas e descobertas, que acaba por revelar o real sentido da paternidade.

QUARTA-FEIRA, DIA 12

LUGARES ESCUROS
No Telecine Action , quarta, dia 12, à 0h30

Após sobreviver a um massacre em que perdeu a mãe e as irmãs, Libby Day leva a vida com esta sombra do passado. Um grupo de investigação amador a convence a revisitar cada detalhe do que aconteceu, colocando em dúvida a culpa de seu irmão pelos assassinatos.

QUINTA-FEIRA, DIA 13

MALÉVOLA
Estreia no Telecine Fun , quinta, dia 13, às 22h

Malévola é a protetora do reino dos Moors. Quando Stefan, seu amor de infância, trai sua confiança pela ambição de virar rei, ela se torna má e vingativa. Assim, Malévola amaldiçoa Aurora, filha do imperador, a um sono eterno que só poderá ser quebrado por um beijo de amor verdadeiro.

SEXTA-FEIRA, DIA 14

RUA CLOVERFIELD, 10
No Telecine Pipoca , sexta, dia 14, às 20h

Após um grave acidente de carro, Michelle (Mary Elizabeth Winstead) acorda em um lugar desconhecido. Um homem (John Goodman) diz ter salvo sua vida de um ataque químico que deixou o mundo inabitável e, por isso, a mantém presa em um bunker em seu porão. Sem saber se pode confiar na história, ela tenta descobrir como se libertar.

SÁBADO, DIA 15

GAROTAS E MAIS GAROTAS
Estreia no Telecine Cult , sábado, dia 15, às 22h

O pescador Ross Carpenter é apaixonado pelo mar e também por garotas. Esforçado, ele dá duro para concretizar seu sonho de ter seu próprio barco. Ao mesmo tempo, Ross tem o coração dividido entre a doce Laurel e a cantora Robin. A produção, que tem Elvis Presley no elenco, concorreu ao Globo de Ouro de Melhor Musical.

DOMINGO, DIA 16

HOMEM-FORMIGA
No Telecine Premium , domingo, dia 16, às 17h50

Quando o discípulo Darren Cross tenta recriar o traje que permite o encolhimento para vendê-lo para uma organização criminosa, o cientista Hank Pym recorre a uma tática impensável. Procura o ex-presidiário Scott Lang para assumir a função do herói. Recém-saído da cadeia e louco para reconquistar o amor e o respeito da família, ele aceita participar do mirabolante plano, que inclui fazer um assalto para recuperar a jaqueta feita por Cross.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

SETE HOMENS E UM DESTINO (2016)

A partir de 15 de abril Sete Homens e um Destino (2016)  poderá ser visto no Telecine Premium ás 22h, e no Telecine Play. Refilmagem do clássico faroeste homônimo de 1960 que, por sua vez, adaptou a trama de Os Sete Samurais, do japonês Akira Kurosawa, o filme tem Denzel Washington, Chris Pratt e Ethan Hawke no elenco. 

Um pequeno vilarejo vive sob a ameaça de um grupo de pistoleiros liderado por Bartholomew Bogue (Peter Sarsgaard). Quando o justiceiro Sam Chisolm (Denzel Washington) chega ao local, Emma Cullen (Haley Bennett), que teve o marido (Matt Bomer) assassinado por Bogue, pede ajuda para livrar a cidade dos bandidos. Convencido a auxiliá-la, Chilsom reúne um grupo de homens para combater os criminosos.

*Reapresentação no Telecine Pipoca no dia 16, ás 20h.

ESPECIAS DA SEMANA 

NA SEXTA-FEIRA SANTA O TELECINE TOUCH EXIBE O “ESPECIAL AMOR E FÉ”

No dia 14 de abril, Sexta-Feira Santa, o Telecine Touch exibe o “Especial Amor e Fé”, com quatro filmes que abordam a temática religiosa em sequência. A produção que abre a sessão, às 18h, é Milagre em Cokeville, drama baseado em uma história real. Em 1986, algumas crianças foram mantidas reféns em uma escola, na pequena cidade de Cokeville, e afirmam que coisas mirabolantes aconteceram no local. Depois de salvas, elas contam histórias de como o resgate aconteceu, mas muitos adultos estão céticos quanto à versão delas.
 
Na sequência, às 19h45, vai ao ar Você Acredita?. Quando um pastor (Ted McGinley) é questionado por um morador de rua sobre sua crença em Deus, ele passa a usar essa pergunta com seus fiéis também. A partir daí, doze histórias diferentes se cruzam, cada uma com sua provação sobre até onde vai a fé em Deus de cada uma das pessoas envolvidas.
 
Logo depois, às 22h, tem Os Dez Mandamentos – O Filme. Acolhido ainda bebê pela filha do faraó, Moisés (Guilherme Winter) cresce e se torna príncipe do Egito. Ao descobrir sua verdadeira origem, ele decide libertar o povo hebreu da escravidão egípcia, sendo guiado por Deus diante dos inimigos e obstáculos que surgem durante esse caminho.
 
Para fechar, à 0h15, o canal exibe O Jovem Messias. O filme narra a história de Jesus Cristo (Adam Greaves-Neal) quando menino, aos 7 anos de idade. Seus pais, José (Vincent Walsh) e Maria (Sara Lazzaro), guardam segredo sobre suas origens e seu propósito de vida, fazendo com que Jesus descubra aos poucos sua identidade.

TELECINE CULT CELEBRA A PÁSCOA COM O “ESPECIAL GRANDES ÉPICOS RELIGIOSOS”

No Domingo de Páscoa, 16 de abril, o Telecine Cult celebra a data com o “Especial Grandes Épicos Religiosos”, com dois filmes em sequência. A produção que abre a sessão, às 15h, é o clássico Os Dez Mandamentos (1956), que narra a história da vida de Moisés (Charlton Heston) desde recém-nascido, quando foi adotado por uma princesa egípcia. Ao descobrir sua real condição, ele decide virar as costas para a vida de privilégios na corte do faraó para liderar seu povo que, escravizado pelos egípcios, deseja ser libertado.
 
Em seguida, às 18h55, o canal apresenta A Maior História de Todos os Tempos. O filme conta a trajetória de vida de Jesus de Nazaré (Max von Sydow). Desde seu nascimento, passando por sua peregrinação até sua morte e ressurreição.

TELECINE ACTION LEVA AO AR FILMES QUE VALEM SER REVISTOS NO “ESPECIAL #TBT”

No dia 13, o Telecine Action leva ao ar um especial com filmes que mereceriam a hashtag mais usada da internet às quintas-feiras: #TBT. Na data, a partir das 19h55, vão ao ar em sequência três produções que habitam a memória afetiva do público. Para abrir a sessão, o canal apresenta Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida. Em 1936, o arqueólogo Indiana Jones (Harrison Ford) precisa encontrar a Arca da Aliança, uma relíquia bíblica que contém os dez mandamentos. Como o portador do artefato se torna invencível, os nazistas também vão fazer de tudo para conquistar esse precioso objeto.
 
Na sequência, às 22h, vai ao ar Independence Day. Perto do Dia da Independência dos EUA, o país fica em pânico com uma invasão alienígena. Preparada para um ataque iminente dos extraterrestres, a humanidade precisa se unir antes que uma catástrofe mundial aconteça.
 
Para fechar, à 0h30, tem Comando Para Matar. Jenny (Alyssa Milano), filha do ex-militar norte-americano John Matrix (Arnold Schwarzenegger), é raptada por um antigo ditador latino que quer voltar ao poder. Para resgatá-la, ele terá que assassinar o atual presidente. Sem querer ceder às pressões do sequestrador, ele arma um plano de apenas doze horas para resolver toda a situação.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato