TELECINE - Destaques da programação de 17 a 23 de Abril

Destaques da programação Telecine. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais Telecine de 17 a 23 de Abril. A maior youtuber feminina  Kéfera Buchmann invade a TV com a superestreia da semana "È Fada!", no Telecine Premium no dia 22, ás 22h.

SETEMBRO EM SHIRAZ
Estreia no Telecine Premium , segunda, dia 17, às 22h

Em 1979, a família judia de Isaac se vê em meio à revolução islâmica no Irã. Por ter um negócio lucrativo, o joalheiro Isaac é considerado suspeito e é preso pela guarda revolucionária. Ele passa a ter que fazer de tudo para escapar da tirania islâmica e ver sua família novamente.

O QUARTO DE JACK
No Telecine Premium , terça, dia 18, às 22h

Joy e o filho Jack são mantidos em cativeiro e vivem isolados dentro de um minúsculo cômodo. O único contato que eles mantêm com o mundo exterior se dá através do sequestrador, o velho Nick. Apesar de fazer de tudo para que os dias dos dois sejam suportáveis, Joy não vê a hora de deixar o locar e, para isso, cria um plano de fuga em que precisará da ajuda do garoto para enganar Nick.

CAPITÃO AMÉRICA 2: O SOLDADO INVERNAL
No Telecine Action , quarta, dia 19, às 22h

Steve Rogers/Capitão América está em Washington, trabalhando para a agência S.H.I.E.L.D.. Mas um atentado contra Nick Fury coloca o herói no olho do furacão de uma trama sinistra, que pode exterminar milhões de pessoas. Caçado pelos próprios colegas e também por criminosos, como o perigoso Soldado Invernal, o Capitão América une forças com a Viúva Negra para desvendar uma grande conspiração política.

O ENCANTADOR DE CAVALOS
Estreia no Telecine Touch , quinta, dia 20, às 22h

A adolescente Grace sofre um acidente quando andava a cavalo e perde uma perna. O cavalo também fica muito ferido, e querem sacrificá-lo, mas a mãe da jovem o leva a um especialista, com a esperança de que ele ajude a curar as feridas, tanto da filha quanto do animal.

PROCURANDO NEMO
No Telecine Fun , sexta, dia 21, às 20h05

Nemo é um pequeno peixe-palhaço que é sequestrado do coral onde vive por um mergulhador e acaba sendo levado para um aquário. Decidido a encontrá-lo, seu tímido e superprotetor pai, Marlin, sai em sua busca pelo imenso oceano, tendo como parceira a ingênua e confusa Dory.

JULIETA
Estreia no Telecine Cult , sábado, dia 22, às 22h

Depois de anos sem notícias da filha, Antía, a melancólica Julieta está prestes a se mudar de Madri para Portugal com o namorado, Lorenzo. Mas ao encontrar por acaso Beatriz, uma antiga amiga da filha, Julieta repentinamente desiste da mudança. Ela, então, se muda para o antigo prédio em que vivia, onde começa a escrever uma carta para a filha, relembrando o passado das duas. A produção concorreu à Palma de Ouro no Festival de Cannes.

UMA AVENTURA NA ÁFRICA
No Telecine Cult , domingo, dia 23, às 22h

A missionária Rose Syder está na África quando tem início a Primeira Guerra Mundial. Após ver seu irmão morrer, ela embarca no The African Queen ao lado de Charlie. Juntos no barco, eles se aproximam enquanto planejam uma missão contra um navio alemão para que Rose vingue a morte do irmão. Com indicações ao Oscar de Diretor, Roteiro, Ator e Atriz, o filme teve Humphrey Bogart premiado por sua atuação. Durante as filmagens na África, toda a equipe pegou malária e alguns integrantes chegaram a ser picados por cobras venenosas.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

A partir de 22 de abril, ás 22h, a comédia É Fada poderá ser vista no Telecine Premium e no Telecine Play. Estrelado pela youtuber Kéfera Buchmann, o filme, que levou quase dois milhões de pessoas aos cinemas brasileiros, tem a produção assinada por Daniel Filho e direção de Cris D'amato. 

Júlia (Klara Castanho) é uma adolescente que foi criada pelo pai e acaba de trocar de escola. Nada popular, ela precisa lidar com as novas colegas de turma. Quando a atrapalhada fada Geraldine (Kéfera Buchmann) recebe a missão de ajudá-la, a vida de Júlia passará por várias transformações.

ESPECIAIS DA SEMANA 

TELECINE CULT APRESENTA O “ESPECIAL AVENTURAS DO FUSCA”

No sábado, 22 de abril, o Telecine Cult apresenta o “Especial Aventuras do Fusca”, com três filmes “estrelados” pelo fusquinha Herbie. A diversão começa, às 14h, com Se Meu Fusca Falasse. Herbie é um Fusca com personalidade própria que sempre foi desprezado pelo dono da agência de veículos e pilotos da qual fazia parte. Certo dia, ele é acolhido por Jim (Dean Jones), um corredor em má fase, que se alia ao destemido carrinho em buscas de novas conquistas.
 
Na sequência, às 16h, tem As Novas Aventuras do Fusca. Nesta continuação, o Fusquinha Herbie se dedica a ajudar uma bondosa senhora. Afinal, um empresário planeja se apropriar do terreno onde ela mora para construir o prédio mais alto do mundo. Cabe ao adorável Fusca impedir os planos do inescrupuloso homem de negócios.
 
Para fechar, às 17h40, vai ao ar Um Fusca em Monte Carlo. O adorável Fusca viaja para disputar uma corrida no famoso circuito de Monte Carlo. Lá, ele se apaixona e viverá uma grande aventura, pois criminosos esconderam uma joia valiosa em Herbie e farão de tudo para recuperá-la. Cabe a Herbie despistar os bandidos e ganhar a corrida.

TELECINE PIPOCA EXIBE O “ESPECIAL POLICIAL EM APUROS”

O feriado de 21 de abril será de muita ação no Telecine Pipoca com o “Especial Policial em Apuros”, com dois filmes em sequência. A produção que abre a sessão, às 20h, é Policial em Apuros. Completamente apaixonado por Angela, o segurança de colégio Ben (Kevin Hart) precisa da aprovação de James (Ice Cube) irmão dela, um policial durão, para se casar com ela. Para aprovar a união, o agente oferece um acordo para ao rapaz. Os dois sairão em patrulha juntos por um dia e, se Ben provar ser um homem digno, terá o aval de James para entrar para a família.
 
Logo depois, às 22h, tem Policial em Apuros 2. Ben Barber (Kevin Hart) e James Payton (Ice Cube) vão trabalhar juntos novamente em uma missão em Miami. Ao investigar pistas sobre um cartel de drogas, eles descobrem que o empresário Antonio Papa (Benjamin Bratt) é o cabeça da organização. Agora, eles vão fazer de tudo para pegar o empresário-criminoso em flagrante.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato