Telecine - Destaques da programação de 24 a 30 de Abril

Destaques da programação Telecine. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais Telecine de 24 a 30 de Abril. O maior confronto entre super-heróis da história, poderá ser visto na superestreia da semana 'Capitão América: Guerra Civil', no dia 29 de Abril ás 22h, no Telecine Premium.

NEGÓCIO DAS ARÁBIAS
Estreia no Telecine Premium , segunda, dia 24, às 22h

Alan Clay é um consultor divorciado que está enfrentando dificuldades nos negócios. Para tentar reverter essa situação, ele viaja para a Arábia Saudita, onde tentará vender uma nova tecnologia para o rei Abdullah.

O REGRESSO
No Telecine Premium , terça, dia 25, às 22h

Na década de 1820, Hugh Glass parte para o Oeste americano em uma expedição de comércio de peles. Em um ambiente extremamente hostil, ele é atacado por um urso e, muito ferido, abandonado pelo colega John Fitzgerald, que ainda rouba seus pertences. Diante de tantos percalços, Glass consegue escapar com vida e dá início a uma caçada para se vingar de quem o traiu.

EVERESTE
No Telecine Touch , quarta, dia 26, às 15h35

Baseado em uma tragédia real, vivida por alpinistas em 1996. A produção mostra como duas expedições turísticas comerciais ao topo do Monte Everest, o pico mais alto do mundo, sob uma forte nevasca, resultou na morte de oito pessoas, entre guias e atletas de maior ou menor experiência.

VAI QUE COLA – O FILME
No Telecine Fun , quinta, dia 27, às 20h10

Depois de perder todo seu dinheiro em um golpe, Valdomiro deixa a Zona Sul e vai morar na pensão da Dona Jô, no Méier, subúrbio do Rio de Janeiro. Passado um tempo, Andrade, ex-sócio de Valdomiro, consegue fazer com que ele recupere a cobertura no Leblon onde morava. Quando a pensão é interditada pela Defesa Civil, Dona Jô e os outros moradores se mudam para a casa de Valdomiro e aprontam várias confusões por lá.

O PEQUENO PRÍNCIPE
Estreia no Telecine Premium , sexta, dia 28, às 22h

Uma pequena garota é criada por uma mãe extremamente controladora que já planejou seu futuro. Quando seu vizinho aviador introduz a menina à história do Pequeno Príncipe, ela embarca em uma aventura de descobertas através de sua imaginação.

O AMANTE DA RAINHA
Estreia no Telecine Cult , sábado, dia 29, às 22h

Caroline, rainha da Dinamarca, é casada com o insano rei Christian VII. Ao se aproximar do médico de Christian, o intelectual Johann Struensee, eles iniciam um romance. Compartilhando das ideologias do Iluminismo, eles usam a influência que possuem sobre o rei e mudam os rumos da política do país.

PHILOMENA
No Telecine Premium , domingo, dia 30, às 17h30

A senhora Philomena Lee, quando jovem, foi mandada para um convento e entregou o filho recém-nascido para adoção. Anos depois, ela começa a buscar o filho e conta com a ajuda de Martin Sixsmith, um repórter com a carreira em decadência, que vê na história dela um possível furo jornalístico.

SUPERESTREIA DA SEMANA

CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL

Capitão América: Guerra Civil, maior confronto entre super-heróis da história, poderá ser visto no Telecine Premium e no Telecine Play a partir de 29 de abril ás 22h. A produção, que levou mais de 9,5 milhões de pessoas às salas brasileiras, é uma adaptação para o cinema de uma das mais bem-sucedidas HQs da Marvel e traz o embate épico entre o Capitão América e o Homem de Ferro, que provocou um verdadeiro racha entre os Vingadores. 

Depois que uma missão dos Vingadores termina com efeitos colaterais desastrosos, aumenta a pressão política para instalação de um sistema de responsabilidade, comandado por uma agência do governo, para supervisionar os super-heróis. Mas essa possibilidade divide o grupo em duas frentes: uma liderada por Steve Rogers (Chris Evans), o Capitão América, que quer manter os Vingadores livres para defender a humanidade sem a interferência do governo; e a outra que segue a decisão de Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro, de apoiar as autoridades.

ESPECIAIS DA SEMANA

TELECINE PIPOCA LEVA AO AR “ESPECIAL CAPITÃO AMÉRICA”

Dia 27 de abril chega aos cinemas brasileiros Guardiões da Galáxia Volume 2 para festejar esse lançamento, o Telecine Pipoca vai exibir no domingo, 30, o “Especial Capitão América” com três filmes com participação do herói da Marvel. Abrindo a sessão, às 14h45, vai ao ar Capitão América 2: O Soldado Invernal. A história tem início com Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), em Washington, trabalhando para a agência S.H.I.E.L.D. Mas um atentado contra Nick Fury coloca o herói no olho do furacão de uma trama sinistra, que pode exterminar milhões de pessoas. Caçado pelos próprios colegas e também por criminosos, como o perigoso Soldado Invernal (Sebastian Stan), Capitão América une forças com a Viúva Negra (Scarlett Johansson) para desvendar uma grande conspiração política, salvar inocentes e a própria vida.

Logo após, às 17h20, é a vez de Vingadores: Era de Ultron. A bem-intencionada tentativa de criar um programa de manutenção da paz, baseado na inteligência artificial, de Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) não se concretiza. E, além disso, dá origem a Ultron, um terrível vilão tecnológico que quer exterminar a humanidade. Mas, no momento em que Homem de Ferro, Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) mais precisam se unir para salvar o planeta, o inimigo invade a mente dos lutadores e semeia a discórdia entre eles. E a salvação da Terra só será possível quando os vingadores lutarem em conjunto.

E, às 20h, estreia no canal Capitão América: Guerra Civil. Depois que uma missão dos Vingadores termina com efeitos colaterais desastrosos, aumenta a pressão política para instalação de um sistema de responsabilidade, comandado por uma agência do governo, para supervisionar os super-heróis. Mas essa possibilidade divide o grupo em duas frentes: uma liderada por Steve Rogers (Chris Evans), o Capitão América, que quer manter os Vingadores livres para defender a humanidade sem a interferência do governo; e a outra que segue a decisão de Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro, de apoiar as autoridades.

TELECINE TOUCH CELEBRA O DIA INTERNACIONAL DA DANÇA

Para celebrar o Dia Internacional da Dança o Telecine Touch vai enfileirar no 29 de abril quatro produções clássicas sobre o tema. Às 18h, Footloose – Ritmo Louco abre a sessão. No filme, Ren (Kevin Bacon), jovem da cidade grande, se muda para uma pequena cidade do interior onde a música e a dança foram banidas pelo conservador reverendo local. Inconformado, ele usa todo o seu talento com os passos para sacudir a comunidade e organizar um baile de formatura.

Logo após, às 20h05, é a vez de Streetdance. Carly (Nichola Burley) precisa reorganizar seu grupo de dança de rua, mas não sabe como agir. Motivada pela professora de dança de uma escola de ballet, ela assume a missão de montar uma apresentação misturando esses dois mundos para uma grande competição. Com paixão e muita garra, a jovem faz dessa oportunidade a apresentação da sua vida.

Às 22h, Dirty Dancing – Ritmo Quente será exibido. No verão de 1963, a jovem Baby (Jennifer Gray) passa as férias com os pais em um resort. Uma noite, ela é levada pelo embalo da música até o alojamento dos funcionários do hotel, onde encontra Johnny (Patrick Swayze), o instrutor de dança, um homem experiente e cheio de charme. Desse encontro surge um inevitável romance.

À 0h, Dança Comigo? encerra o especial. John Clark (Richard Gere) levava uma vida normal até avistar Paulina (Jennifer Lopez) dançando na janela de um estúdio. Interessado nela, ele decide se matricular e acaba se surpreendendo quando percebe que sua paixão na verdade é pela dança.

TELECINE FUN EXIBE ESPECIAL DA FRANQUIA AS APIMENTADAS

No Dia Internacional da Dança tem programação especial no Telecine Fun. Na data será apresentado o “Especial Dia Internacional da Dança” com os quatro filmes da franquia teen Apimentadas. Com uma pegada musical, os filmes exploram todas as intrigas que cercam o universo das líderes de torcida americanas.

A diversão começa, às 12h10, com As Apimentadas Mandando Ver. Após um tempo afastadas, as amigas Whittier (Anne Judson-Yager) e Monica (Faune A. Chambers) decidem fazer novamente parte da torcida da Universidade de Stinger. Mas, ao se deparar com a nova capitã, Tina (Bree Turner), uma menina mandona e esnobe, a dupla resolve criar o próprio grupo com todas as estudantes excluídas.

Logo após, às 13h55, vai ao ar As Apimentadas: Entrar para Ganhar. É hora de tentar uma vaga na competição nacional de líderes de torcida! Conforme a tensão aumenta, cresce também a atração entre Carson (Ashley Benson), do Sharks, e Penn (Michael Copon), da rival Jets. Quando membros das duas equipes são suspensos da disputa, eles unem suas forças e formam o time mais animado que se tem notícia.

Em seguida, às 15h35, é a vez de As Apimentadas: Ainda mais Apimentadas. Quando a mãe da líder de torcida Catalina (Christina Milian) se casa novamente, ela é obrigada a sair do colégio e se mudar para o litoral de Los Angeles. Na nova escola, elitista e cheia de patricinhas, ela se sente um peixe fora d’água e precisa trabalhar duro para brilhar mais que a esnobe capitã local, Avery (Rachele Brooke Smith).

Para fechar, às 17h30, tem Apimentadas: Tudo ou Nada. Britney (Hatden Panettiere) é a popular capitã das líderes de torcida do colégio, mas tudo muda quando ela vai morar na periferia. Deslocada na nova escola, ela precisa ganhar a confiança da líder local para, juntas, entrarem no concurso que escolherá uma equipe para estrelar o novo videoclipe da cantora Rihanna.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato