TELECINE - Destaques da programação de 3 a 9 de Abril

Destaques da programação Telecine.(Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais Telecine de 3 a 9 de Abril.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 3

CASAMENTO DE VERDADE
Estreia no Telecine Premium , segunda, dia 3, às 22h

Jenny sempre foi pressionada por sua família conservadora a encontrar um marido e se casar. Seus pais, no entanto, não sabem que Jenny é lésbica e que Kitty, que mora com ela, é sua namorada. Disposta a assumir sua relação, ela pretende se casar, mesmo que os pais não aprovem.

TERÇA-FEIRA, DIA 4

PORTA DOS FUNDOS – CONTRATO VITALÍCIO
No Telecine Premium , terça, dia 4, às 22h

Na história, o diretor Miguel e o ator Rodrigo são premiados em um importante festival de cinema. Empolgados, depois de muitos drinques, eles assinam um contrato em que prometem trabalhar juntos para sempre. Na mesma noite, Miguel desaparece. Dez anos depois, Rodrigo volta ao evento, e, ao entrar no quarto do hotel, reencontra Miguel, agora barbudo e de cabelos longos. Ele então revela que foi abduzido por seres alienígenas e levado ao centro da Terra e quer contar essa história em um filme.

QUARTA-FEIRA, DIA 5

WARCRAFT: O PRIMEIRO ENCONTRO DE DOIS MUNDOS
No Telecine Pipoca , quarta, dia 5, às 22h

Com a abertura de um portal mágico, os guerreiros Orc chegam a Azeroth com a intenção de destruir os seres humanos. Enquanto o general Lothar enfrenta essa invasão, Durotan é um chefe do clã Orc que constitui família e luta contra a opressão de um mago opressor.

QUINTA-FEIRA, DIA 6

MINIONS
No Telecine Premium , quinta, dia 6, às 20h10

À procura de um vilão para servir, Kevin, Stuart e Bob vão cruzar o mundo para encontrar um candidato à altura do posto em uma convenção de malfeitores em Orlando, nos Estados Unidos. Encantado por Scarlet Overkill, o trio se envolve numa série de divertidas aventuras que levará os minions até a Rainha da Inglaterra.

SEXTA-FEIRA, DIA 7

007 – QUANTUM OF SOLACE
No Telecine Action , sexta, dia 7, às 17h40

Ao investigar o responsável pelos eventos anteriores em Montenegro, James Bond descobre uma traição dentro do MI6 por uma perigosa organização. Em sua nova missão, Bond conhece a valente Camile, que o leva até o brutal líder da misteriosa rede de corrupção.

SÁBADO, DIA 8

A ASSASSINA
Estreia no Telecine Cult , sábado, dia 8, às 22h

No século 8, na China, Nie Yinniang foi tirada de sua família quando jovem e treinada para ser uma assassina. Mandada de volta para o seu lar com a missão de matar o homem que ama, ela confronta lembranças do passado e questiona seus sentimentos. Exibido no Festival de Cannes em 2015, o filme rendeu ao cineasta Hsiao-Hsien Hou o prêmio de direção na mostra.

DOMINGO, DIA 9

YVES SAINT–LAURENT
No Telecine Cult , domingo, dia 9, às 22h

Mais que do um nome, uma marca. Neste filme, acompanhamos a vida de um dos mais celebrados estilistas da moda francesa, o início de sua carreira e o momento em que conheceu seu companheiro de vida e negócios, Pierre Bergé.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

VIZINHOS 2

A partir de 8 de abril, Vizinhos 2 poderá ser visto no Telecine Premium ás 22h, e no Telecine Play. Típica comédia norte-americana, a trama traz o embate entre Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) contra uma turma de universitárias enlouquecidas. Na disputa, o casal contará com o reforço de Teddy (Zac Efron). 

Grávidos novamente, Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) querem vender a casa atual e se mudar. Mas os planos do casal são atrapalhados quando Kappa Nu, uma república festeira, se instala na vizinhança. Para trazer de volta a paz ao local, a família pede ajuda de Teddy (Zac Efron), que vai encarar a ira das meninas lideradas por Shelby (Chloë Grace Moretz).

*Reapresentação de no dia 9 ás 20h, no Telecine Pipoca.

ESPECIAIS DA SEMANA 

TELECINE FUN CELEBRA OS 56 ANOS DE EDDIE MURPHY

O Telecine Fun preparou uma programação especial no dia do aniversário de 56 anos de Eddie Murphy. Para homenagear o carismático ator, na sexta-feira, 3 de abril, o canal exibe, a partir das 16h25, o “Especial Eddie Murphy”, com quatro produções protagonizadas por ele em sequência. O filme que abre a sessão é Santo Homem. Ricky (Jeff Goldblum)  e Kate (Kelly Preston)  trabalham em um canal de vendas, e seus desempenhos estão péssimos. O chefe dá uma única oportunidade para salvar seus empregos. Acidentalmente, eles quase atropelam G (Eddie Murphy), um falso sacerdote golpista. Desesperados, eles o convidam para apresentar um programa e tentar manter seus cargos.

Logo após, às 18h30, é a vez de Mansão Mal-Assombrada. Jim Evers (Eddie Murphy) é um corretor de imóveis viciado em trabalho que decide interromper uma viagem de família para fechar um negócio em uma mansão. No entanto, o grupo se depara com uma casa mal-assombrada e é obrigado a acabar com uma maldição para libertar centenas de fantasmas.

Em seguida, às 20h10, vai ao ar Imagine Só. Evan Danielson (Eddie Murphy) é um executivo que está sofrendo com o declínio da sua carreira. Cada vez mais desesperado, ele resolve ouvir os conselhos da sua filha. A menina chama o pai para o seu mundo imaginário. Com essa experiência, Evan descobrirá o caminho para resolver seus problemas profissionais.

Para encerrar, às 22h, será exibido Roubo nas Alturas. Um grupo de funcionários de um condomínio de luxo tem seus fundos de aposentadoria desviados por um dos moradores. Desesperados com a possibilidade de não terem o dinheiro de volta, eles planejam assaltar o apartamento do morador e recuperar o dinheiro perdido.

TELECINE PIPOCA TRAZ “ESPECIAL VELOZES & FURIOSOS” SÓ COM FILMES ESTRELADOS POR VIN DIESEL

No dia 13 de abril chega aos cinemas brasileiros Velozes & Furiosos 8, mais uma produção estrelada por Vin Diesel. E, para aquecer essa estreia e homenagear o ator, o Telecine Pipoca vai exibir no sábado, 8, cinco filmes da franquia Velozes & Furiosos protagonizados por ele.

A ação começa às 13h com Velozes e Furiosos (2001). Don Toretto (Vin Diesel) é o líder de uma gangue que participa de corridas de rua em Los Angeles. Para o FBI, ele é o culpado pelo roubo de algumas cargas com equipamentos eletrônicos caríssimos. Para investigá-lo, o agente Brian O’Conner (Paul Walker) se infiltra no grupo a fim de descobrir o esquema mafioso.

Na sequência, às 15h, vai ao ar Velozes e Furiosos 4. Dominic Toretto (Vin Diesel) descobre que sua amada Letty (Michelle Rodriguez) foi assassinada e, com sede de vingança, resolve ir atrás do autor do crime. Enquanto isso, Brian O’Conner (Paul Waker) está em busca de um perigoso traficante de drogas. Quando os dois percebem que estão procurando o mesmo homem, eles unem forças para fazer justiça.

Em seguida, às 17h05, é a vez de Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio. Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Waker) continuam fugindo da polícia e, desta vez, se escondem no Rio de Janeiro. Eles terão que realizar uma última missão na cidade e, para isso, vão reunir uma equipe de superpilotos. Mas eles não contavam que um agente federal estivesse em sua cola e precisarão despistá-lo para continuarem livres.

Logo após, às 19h35, é a vez de Velozes e Furiosos 6. Após o golpe no Rio de Janeiro, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker) e o resto do grupo se tornaram fugitivos. Enquanto isso, o agente Hobbs (Dwayne Johnson) esteve perseguindo uma organização de mercenários, que conta com a ajuda de uma destemida aliada. A única maneira de detê-los é nas ruas. Para isso, Hobbs precisará da equipe de Dom.

Para fechar a programação especial, às 22h, vai ao ar Velozes & Furiosos 7. De volta aos Estados Unidos, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) passam a ser caçados impiedosamente por Deckard Shaw (Jason Statham). O assassino profissional atribui ao grupo a responsabilidade pela morte de seu irmão. Em meio à fuga alucinante, eles ainda precisam resgatar um gênio da computação que está sendo procurado por terroristas.

TELECINE ACTION APRESENTA O “PROGRAMA DUPLO JURASSIC PARK”

Na sexta-feira, 7 de abril, tem programação especial no Telecine Action. É que na data serão exibidos dois filmes da franquia dos dinossauros mais amados do cinema. Às 19h40, vai ao ar Jurassic Park – O Parque dos Dinossauros. Com o auxílio da engenharia genética, um milionário (Richard Attenborough) dá vida a dinossauros extintos há milhares de anos, criando um imenso parque em uma remota ilha. Porém, quando os gigantes pré-históricos começam a ameaçar vida dos visitantes, seu sonho acaba virando um grande pesadelo. O filme foi ganhador de três estatuetas do Oscar: Edição, Som e Edição de Som.

Logo após, às 22h, estreia Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros. Finalmente aberto, o parque oferece ao público uma viagem pelo habitat dos dinossauros. Mas a cientista Claire (Bryce Dallas Howard) cria uma raça híbrida do réptil, que ganha inteligência, e coloca a vida de todos os que estão lá dentro em risco. Caberá ao adestrador Owen Grady (Chris Pratt) entrar em ação para que ninguém se machuque.

TELECINE CULT E TELECINE FUN EXIBEM AS DUAS VERSÕES DE FREAKY FRIDAY

O Telecine Cult e Telecine Fun apresentam no domingo, 9 de abril, a sessão “Cinema em Dois Tempos”.  Na data serão exibidos Se Eu Fosse Minha Mãe e a refilmagem do clássico de 1976, Sexta-Feira Muito Louca.  O primeiro filme poderá ser visto no Cult às 16h.  A pequena Annabel (Jodie Foster)  vive todos os dilemas e preocupações de uma pré-adolescente, enquanto sua mãe Mrs. Andrews(Barbara Harris) tem que cuidar de todas as responsabilidades da casa. Numa sexta-feira mágica, as duas trocam de corpo, e uma vai passar pelos desafios rotineiros da outra, fazendo com que vivam muitas confusões.

Logo após, às 17h55, no Telecine Fun será exibido Sexta-Feira Muito Louca. Tess (Jamie Lee Curtis) e Anna (Lindsay Lohan) são mãe e filha, e vivem em pé de guerra. Misteriosamente, um evento místico faz com que elas troquem de corpos. Agora, elas terão que aprender a ter outra visão e a compreender a forma de viver de cada uma.

TELECINE PIPOCA EXIBE O “PROGRAMA DUPLO VIZINHOS”

O domingo, 9 de abril, será animado no Telecine Pipoca, que vai exibir o “Programa Duplo Vizinhos”. Às 18h, Vizinhos abre a sessão dupla das comédias da franquia americana. O jovem casal Mac (Seth Rogen) e Kelly (Rose Byrne) acaba de se mudar para um bairro tranquilo após ter sua primeira filha. O que eles não contavam era que uma república de estudantes universitários se mudasse para a casa ao lado e acabasse com a paz da vizinhança.

Logo após, às 20h, vai ao ar Vizinhos 2. Grávidos novamente, Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) querem vender a casa atual e se mudar. Mas os planos do casal são atrapalhados quando Kappa Nu, uma república festeira, se instala na vizinhança. Para trazer de volta a paz ao local, a família pede ajuda de Teddy (Zac Efron), que vai encarar a ira das meninas lideradas por Shelby (Chloë Grace Moretz).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato