TNT - Destaques da programação de 3 a 9 de Abril

Destaques da programação TNT. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal TNT de 3 a 9 de março.

A Semana em HUGO CHÁVEZ: O COMANDANTE

Nos episódios dessa semana, Chávez e Fidel se aproximam e Hugo viaja para Havana a fim de encontrar o político cubano. Na capital de Cuba, Chávez e Castro conversam sobre o futuro da Venezuela. Com a crise bancária decretada na Venezuela, Fidel oferece a ajuda do serviço de inteligência cubano a Hugo. Sem desconfiar da cilada armada por Cristôbal, Mônica vai à Lima e é detida.

De segunda a sexta-feira, à 0h30.

Filmes em Destaque!

Segunda-feira, 3 de abril, às 22h30

O Livro de Eli (The Book of Eli, 2010) Aventura, EUA, 16 anos. Direção: Albert Hughes. Com: Denzel Washington, Gary Oldman, Mila Kunis, Ray Stevenson e Jennifer Beals. Em um futuro apocalíptico e devastado, um homem solitário protege um livro sagrado que poderia ser a salvação da humanidade. Suas habilidades para a luta e seu tesouro oculto chamam a atenção de um mafioso e de sua sensual filha.

Terça-feira, 4 de abril, às 19h35

Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles (Battle Los Angeles, 2011) Ação, EUA, 12 anos. Direção: Jonathan Liebesman. Com: Aaron Eckhart, Cory Hardrict, Will Rothhaar e Jum Parrack. Uma chuva de meteoros repentinamente atinge a Terra. Logo se descobre que na verdade são naves alienígenas, que desejam exterminar os seres humanos a qualquer custo. A cidade de Los Angeles é alvo de uma das principais batalhas, dentre as várias que ocorrem ao redor do planeta. Um esquadrão da marinha Americana é a única chance de vencer os inimigo.

Quarta-feira, 5 de abril, às 22h45

S.O.S. Mulheres ao Mar (2013) Comédia, Brasil, 12 anos. Direção: Cris D'Amato. Com: Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini. Adriana é abandonada pelo marido Eduardo, que a troca pela bela atriz Beatriz Weber. Para tentar recuperar seu amor, ela embarca disfarçada num cruzeiro rumo a Itália no qual o ex e sua nova paixão curtem uma espécie de lua de mel. Suas fiéis escudeiras são a irmã Luiza e sua empregada Dialinda.

Sexta-feira, 7 de abril, às 20h50

A Batalha do Ano (Battle of the Year, 2013) Drama, EUA, 10 anos. Direção: Lee Benson. Com: Josh Holloway, Laz Alonso e Josh Peck. Um torneio de dança internacional atrai as melhores equipes de todo o mundo, mas os norte-americanos não ganham uma edição do evento há quinze anos. Dante, magnata do Hip Hop de Los Angeles, quer levar o país que começou essa modalidade de volta ao topo e convoca seu amigo Blake, ex-treinador de basquete, para comandar sua equipe.

TNT NITRO

Quinta-feira, 6 de abril, às 22h55

S.W.A.T.: Comando Especial 2 (S.W.A.T. Firefight, 2011) Ação, EUA, 14 Anos. Direção: Benny Boom. Com: Gabriel Macht, Robert Patrick, Carly Pope, Giancarlo Esposito e Kristianna Loken. Paul Cutler, especialista em táticas antiterroristas da Polícia de LA, é encarregado de treinar uma equipe S.W.A.T. de Detroit. Mas a missão fica complicada quando uma operação dá errado e um assassino, ex-agente secreto, jura vingança.

Sábado, 8º de abril, às 23h25

Velozes e Furiosos 4 (Fast & Furious, 2009) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Justin Lin. Com Vin Diesel, Paul Walker e Jordana Brewster. O agente Brian e seu adversário, o fugitivo Dominic, precisam se unir para acabar com um inimigo comum. Juntos e no volante, viram uma dupla impossível de se vencer. Mais perseguições furiosas, mais garotas corajosas, que não têm medo de velocidade, e explosões fantásticas dão o tom do filme.

TNT MEGAFILM

Chris Hemsworth é o protagonista em Thor: O Mundo Sombrio

Domingo, 9 de abril, às 21h30

Thor: O Mundo Sombrio (Thor: The Dark World, 2013) Ação, EUA, 10 anos. Direção: Alan Taylor. Com Chris Hemsworth, Natalie Portman e Tom Middleston. No segundo filme da franquia Thor, o Vingador luta para salvar a Terra e os Nove Reinos de um inimigo sombrio terrível, capaz de destruir o próprio universo. Malekith é membro de uma antiga raça conhecida como elfos negros, que retorna para levar o universo de volta às trevas por meio do poderoso Éter, uma das Joias do Infinito. O herói precisa agora enfrentar um inimigo que mesmo Odin e as forças de Asgard não foram capazes de derrotar no passado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato