TNT inicia as gravações da primeira série nacional de ficção 'Rua Augusta'

Nova série nacional ''Rua Augusta". (Imagem/Divulgação)
A TNT iniciou a produção de sua primeira série nacional de ficção, "Rua Augusta", que traz como cenário principal uma das ruas mais emblemáticas da cidade de São Paulo, conhecida pelas boates e noites sem fim. As gravações já começaram e toda a filmagem será realizada na capital paulista, ao longo de oito semanas.

"Rua Augusta" é uma co-produção com a O2 Filmes e possuí 12 episódios de 30 minutos. Baseada em "Allenby St", obra Israelense, a série é dirigida por Pedro Morelli e Fábio Mendonça, e tem roteiro de Ana Reber e Jaqueline Vargas. A previsão de estreia da série é para o primeiro semestre de 2018 na TNT. 

A série conta a história de Mika, interpretada por Fiorella Mattheis, que ganha a vida dançando na Boate Love e se divertindo na balada Hell, localizada na Rua Augusta. As casas são o cenário central, unem o submundo das drogas, prostituição e diversão a qualquer custo, e é onde Mika construiu uma vida e deixou para trás um passado pouco conhecido. O elenco conta, também, com nomes como: Lourinelson Vladimir, Pathy De Jesus, Rodrigo Pandolfo, Rui Ricardo, Rafel Dib, Dani Glamour, Milhem Cortaz e Carlos Meceni.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato