WARNER - Destaques da programação de 10 a 16 de Abril

Destaques da programação WARNER. (Imagem/Divulgação) 
Conheça os destaques da programação do canal WARNER de 10 a 16 de Abril. Fantástica Páscoa Warner e novos episódios da série com heróis são destaques na programação do canal.

Segunda, 10 de abril, às 21h40

Riverdale – Episódio "The Outsiders"

Quando Fred perde sua equipe logo antes de iniciar a construção, sua vida pode estar correndo perigo. Com o segredo de Jughead revelado, o garoto se preocupa em como seus amigos vão reagir. Enquanto isso, Veronica e Betty sugerem fazer um Chá de Bebê pra animá-la.

Terça-feira, 11 de abril

Novo Episódio Blindspot

Blindspot - Episódio "Heaven Fiery Knot", 0h30

Weller se empenha para manter todos unidos, sob a pressão cada vez maior do afastamento entre Jane e os outros e a chegada inesperada de Nas Kamal como colíder.

Quarta-feira, 12 de abril

Arrow – Episódio inédito "Disbanded", 21h40

Cena de Arrow.
Diggle e Felicity ficam surpresos com a decisão de Oliver de recorrer à Bratva para derrubar Prometheus. Diggle o alerta sobre o que pode acontecer se as coisas derem errado.

Supergirl – Episódio "Distant Sun", 22h30

Quando um caçador é colocado atrás de Supergirl, aliens de todos ao lados atacam National City em busca de destruir a mulher de ferro. Enquanto isso, Maggie encontra sua ex namorada Emily que está na cidade por uma semana e Hank recebe uma ordem surpreendente da Presidente Marsdin.

Quinta-feira, 13 de abril

DC Legend's of Tomorrow – Episódio inédito "Doomworld", 21h40

Depois de conseguir a Lança do Destino, a Legião de Doom reescreve a realidade, mudando tudo, possivelmente para sempre. O futuro dos heróis e do mundo depende de Rory, mas ser herói não é fácil pra ele. Enquanto isso, tensões com a legião de Doom e a razão pela qual a Lança do destino precisa ser destruída.

Flash – Episódio inédito "Abra Kadabra", 22h30

Flash luta com Abra Kadabra, um vilão da Terra-19, que faz uma proposta tentadora a ele. O vilão diz que sabe qual a verdade identidade de Sarvitar e promete revelar se Flash liberta-lo. Desesperado para salvar Iris, Barry considera aceitar o acordo, mas Gypsy acaba interferindo e no meio da multidão e Abra Kadabra consegue escapar. Julian ainda está distante de Caitlin, mas quando ela se machuca durante uma batalha com Gypsy ele corre para ajuda-la.

Sexta-feira, 15 de abril

Duas Garotas em Apuros – Episódio Inédito "And the Himmicane", 13h

Cena da Série.
Quando um furacão se aproxima da área, Caroline teme que a festa de divórcio que ela está preparando seja arruinada com o casal reatando. Max fica preocupada quando suspeita que Randy realmente terminou com ela, quando ele não atende suas ligações e Oleg sente ciúmes de Sophie que está presa em casa com outro homem durante a tempestade.

Mom – Episódio Inédito "A Safe Word and a Rib Eye", 13h25

Christy se sente excluída quando Bonnie e as outras garotas mantém a gravidez de Jill em segredo.

Domingo, 16 de abril

The Big Bang Theory – Episódio inédito "The Collaboration Fluctuation", 22h*.

Leonard, Penny e Raj tentam se adaptar à nova convivência. Enquanto isso, Sheldon começa a se interessar pelo trabalho de Amy.

Fantástica Páscoa Warner

Crônicas de Nárnia – Principe Caspian, 14h30

Após alguns anos, os reis de Nárnia são convocados novamente ao reino para salvar seu povo do domínio dos telmarinos. Eles dão conta que a situação no reino é mais tensa do que imaginavam. Durante sua ausência, a Era de Ouro de Nárnia foi extinta, o reino foi conquistado pelos telmarinos e agora está sob o domínio do maligno rei Miraz.

Piratas do Caribe: No fim do Mundo, 17h30

O capitão Jack Sparrow é trancado no baú de Davy Jones depois de um encontro com o temeroso Kracken. Agora, Will Turner e Elizabeth Swann deverão se unir ao abominável capitão Barbossa se quiserem salvar seu velho amigo. Enquanto navegam por águas perigosas enfrentam uma traição em sua tentativa de reunir o único exército capaz de enfrentar Beckett. Mas, enquanto Sparrow estiver preso no baú de Davy Jones, Beckett e seus homens terão a vitória na certa.

Viagem 2: A Ilha Misteriosa

Sean Anderson descobre uma mensagem no rádio que ele acredita ser enviada por seu avó desaparecido há dois anos. Hank Parsons, seu padastro, ajuda a decifrá-la e juntos eles descobrem o paradeiro do avô, numa ilha misteriosa. Para chegar até lá, os dois contratam o piloto de hicóptero Gabato e sua filha Kailani.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato