WARNER - Destaques da programação de 17 a 23 de Abril

Destaques da programação Warner. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal WARNER de 17 a 23 de Abril.

Segunda, 17 de abril, 21h40

Riverdale – Episódio inédito "The Outsiders"

Quando Fred perde sua equipe logo antes de iniciar a construção, sua vida pode estar correndo perigo. Com o segredo de Jughead revelado, o garoto se preocupa em como seus amigos vão reagir. Enquanto isso, Veronica e Betty sugerem fazer um Chá de Bebê pra animá-la.

Terça-feira, 18 de abril

Supernatural - Episódio "The British Invasion", 21h40

Sam e Dean recebem pistas sobre o paradeiro de Kelly Kline. Mick aparece no abrigo inesperadamente e decide se unir à caçada.

Novo Episódio Blindspot

Blindspot - Episódio "Hero Fears Imminent Rot", 0h45*

Weller e a equipe deverão deter uma série de bombardeios enquanto Jane é obrigada a partir numa missão de assassinato para provar sua lealdade, caso contrário, sofrerá as consequências.

Quarta-feira, 19 de abril, 23h20

Warner Movies - A Garota Da Capa Vermelha

Valerie é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter, mas seus pais querem que se case com Henry, filho de uma família rica do local. Por isso, Valerie e Peter planejam fugir, mas seus planos vão por água abaixo quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada pelo lobisomem que ronda a região.

Quinta-feira, 20 de abril

DC Legends of Tomorrow – Último episódio da segunda temporada! Ep. "Aruba", 21h40*

No último episódio dessa temporada, as equipes são obrigadas a infringir a regra mais importante da viagem no tempo. Para conseguir finalmente destruir a Lança do Destino, eles enfrentarão a pior das consequências.

Episódio final da 2ª temporada de DC Legends of Tomorrow

Sexta-feira, 21 de abril, 18h40*

Warner Movies - Confissões de Adolescente

Tina, Bianca, Alice e Karina são irmãs e precisam ajudar o pai que está passando por dificuldades financeiras. Entretanto, elas mesmas enfrentam suas próprias crises típicas da adolescência. Tina está em busca de seu primeiro estágio e lida com desapontamentos com o namorado. Bianca está em um novo relacionamento e perto de prestar vestibular, mesmo não sabendo para qual profissão. Alice quer ter a primeira relação sexual com o namorado e Clara começa a ser alvo de interesse de um amigo da escola.

Sábado, 22 de abril

Duas Garotas em Apuros – Episódio Inédito "And the Planes, Fingers and Automobiles", 13h

Max e Caroline vão a Los Angeles para buscar Randy, com junto com Han. Enquanto os três estão fora, Oleg assume o comando da lanchonete e Sophie faz um bico de garçonete.

Mom – Episódio Inédito "Good Karma and the Good Weird", 13h30

Bonnie incentiva Christy a investir no sobrinho charmoso de Marjorie, Nick, apesar do fato de ele não estar interessado.

Domingo, 23 de abril

The Big Bang Theory – Episódio inédito "The Recolleckon Dissipation", 22h.

Sheldon ajuda Amy em seu projeto em cena do episódio inédito
Sheldon chega ao seu limite quando colabora com projetos de Leonard e Howard, e também com Amy no mesmo dia. Já Bernadette chega ao fim da sua licença-maternidade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato