13 Reasons Why ganhará uma segunda temporada em 2018 na Netflix

13 Reasons Why é renovada para uma segunda temporada na Netflix. (Imagem/Divulgação)
Nesta domingo, dia 7, a Netflix fez uma grande anuncio sobre a renovação da série aclamada pelo público e pela crítica '13 Reasons Why', que ganhará uma segunda temporada de 2018. 

A nova temporada, também de 13 episódios, será uma sequência direta dos eventos do primeiro ano, mostrando os personagens em uma jornada de cura e recuperação depois da morte de Hannah Baker.

Depois do enorme sucesso e da grande repercussão do programa desde seu lançamento em março, a renovação chega sem surpresa aos fãs – mesmo que a segunda temporada não venha a ter uma obra literária na qual se basear (como o primeiro ano, adaptado do best-seller de Jay Asher).

Não foram reveladas informações adicionais sobre a nova temporada, nem quem fará parte do elenco. Espera-se, no entanto, que todos retornem para o segundo ciclo, inclusive a atriz Katherine Langford (que interpreta Hannah), que pode aparecer em flashbacks já que a história da personagem ainda tem forte impacto sobre os demais.

13 Reasons Why trouxe um enorme impacto fora e dentro da internet, após tratar a história de uma garota que comete suicídio deixando 13 fitas contando os motivos pelos quais tomou essa decisão, em cada uma dessas fitas cita uma pessoa diferente que contribuiu. 

Confira o anuncio:

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato