A&E - Destaques da programação de 08 a 14 de Maio

Destaques da programação A&E. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal A&E de 08 a 14 de Maio. O canal estreia a terceira temporada de Casamento à Primeira Vista e o longa Karatê Kid (de 2010), na faixa A&E Movies.

O canal exibe ainda o último episódio de Escravos da Cientologia e edições inéditas de Acumuladores Compulsivos, Minha Vida Com Síndrome de Down, BULL, Sem Volta e NCIS: Los Angeles.

8/5, segunda-feira, 23h15

Avô pode perder a guarda dos netos, no episódio inédito de Acumuladores Compulsivos

A&E apresenta a nova temporada de Acumuladores Compulsivos (Hoarders). Os personagens da série parecem pessoas comuns, mas escondem transtornos que muitas vezes os levam a perder família, amigos, dignidade e também a liberdade. Eles fazem de suas casas ambientes insalubres, pois acumulam objetos que não têm nenhuma utilidade, transformando os espaços em verdadeiros lixões. Muitos estão prestes a serem despejados ou sofrerem intervenção de entidades de saúde pública, em virtude de denúncia de vizinhos incomodados com tamanha sujeira e desordem.

Ao contrário de colecionadores, são pessoas que sofrem do transtorno mental conhecido como colecionismo. Elas têm uma condição patológica séria e participam do programa com tratamento específico para cada caso, sempre com a orientação qualificada de terapeutas, na tentativa de recuperá-las desse transtorno.

No episódio inédito desta segunda, Manuel está a ponto de perder os seus quatro netos para o Juizado de Menores se não controlar sua compulsão. E Carla se divorciou de três maridos e agora se dedica a abarrotar as casas que compartilhou com eles. Será capaz de limpar ao menos uma?

9/5, terça-feira, 20h

Esta semana, em Minha Vida Com Síndrome de Down, John viaja a Atlanta para mostrar sua música

Vencedora de um prêmio Emmy de Melhor Reality Estruturado e homenageada pela Television Academy Honors, Minha Vida com Síndrome de Down (Born This Way), que mostra a vida de um grupo de jovens adultos com a síndrome, está no ar em sua segunda temporada.

A produção acompanha as histórias de sete jovens do sul da Califórnia junto com seus familiares e amigos: Rachel (33 anos), que trabalha em uma companhia de seguros e sonha em se casar; Sean (22), excelente jogador de golf, esportista e destruidor de corações; John (29), apaixonado pela música e pelo rap, nascido para entreter; Steven (25), um aficionado por cinema que trabalha lavando pratos em um estádio de beisebol em Anaheim, Califórnia; Cristina (26), uma doce e compassiva jovem que trabalha em uma escola secundária e adora o noivo com quem mantém um relacionamento há mais de quatro anos; Megan (23), empreendedora de moda que criou uma marca de roupas e também quer concretizar o sonho de ser produtora de cinema; e Elena (29), uma grande cozinheira que abraça a vida, encantada por dançar e escrever poesia.

No episódio inédito Os sonhos se realizam, John vai a Atlanta para mostrar sua música. E, em Los Angeles, Megan recebe a visita de Brendan, mas ela não sente o mesmo por ele.

ÚLTIMO EPISÓDIO - 9/5, terça-feira, 23h15

Temporada de Escravos da Cientologia chega ao final com episódio especial

O A&E exibe com exclusividade Escravos da Cientologia (Leah Remini: Scientology and the Aftermath), série de oito episódios apresentada pela atriz, produtora e autora norte-americana Leah Remini (King of Queens), que junto a ex-membros da igreja detalham histórias impactantes de abuso e perseguição, vividas por aqueles que abandonaram a Cientologia e falaram publicamente sobre suas experiências. Leah Remini revelou os segredos e o escândalo da Cientologia, mesmo sob o risco de sofrer ameaças, perseguição e invasão de privacidade. Escravos da Cientologia quebra o silêncio do estigma dessa religião, fundada pelo escritor norte-americano Ron Lafayette Hubbard, e cuja doutrina prega que os humanos são seres espirituais imortais.

Filmada em 2016, a série é baseada nas memórias de Leah Remini, “Troublemaker: Surviving Hollywood and Scientology”, publicadas em 2015, e que contam a experiência da atriz criada na cientologia desde pequena, até sua saída pública da instituição, em 2013. O livro narra seu doutrinamento na religião aos 10 anos de idade com sua mãe e irmã, assim como a fase de sucesso de sua carreira em Hollywood e como foi pressionada para promover a religião nesse ambiente. Remini relata o processo de investigação que começou a realizar a partir de diferentes questionamentos sobre as práticas misteriosas e obscuras da Cientologia.

No episódio que encerra a série, Especial: Pergunte o que quiser, Leah Remini responde, junto com convidados especiais, às perguntas do público sobre a Cientologia e os casos apresentados por ela.

11/5, quinta-feira, 23h15

Em episódio inédito, Dr. Jason Bull precisa voltar à cidade onde jamais conseguiu ganhar um caso

Brilhante, impulsivo e encantador, Dr. Bull é um psicólogo e mestre manipulador supremo, combinando como ninguém a psicologia, a intuição humana e os dados da mais alta tecnologia para chegar ao fundo da mente dos jurados, advogados, testemunhas e acusados em cada um dos casos em que atua. Esse é o mote da série BULL, protagonizada por Michael Weatherly (NCIS) como Dr. Jason Bull, atração exclusiva do A&E.

BULL é inspirada no começo de carreira do doutor, escritor best-seller e apresentador de TV Dr. Phil McGraw (que se tornou conhecido ao participar do programa de Oprah Winfrey a ponto de conquistar o seu próprio programa de TV), fundador de uma das empresas mais bem-sucedidas de assessoria e preparação jurídica.

Em sua empresa Trial Analysis Corporation, Bull conta com uma equipe notável de especialistas que o ajudam na tarefa de dar forma, até o último detalhe, às narrativas de seus clientes submetidos a julgamentos. São eles: seu engenhoso ex-cunhado Benny Colón, interpretado por Freddy Rodríguez (The Night Shift, Six Feet Under, Ugly Betty), um advogado que atua como defensor nos julgamentos simulados pela própria empresa; Marissa Morgan, protagonizada por Geneva Carr (Law and Order: Criminal Intent), uma especialista em neolinguística do Departamento de Segurança Nacional; a ex-detetive do Departamento de Polícia de Nova York Danny James, interpretada por Jaime Lee Kirchner (Necessary Roughness, Mercy), uma investigadora dura e altamente confiável; a hacker Cable McCrory, protagonizada por Annabelle Attanasio (The Knick), uma millenial arrogante, encarregada de coletar toda a informação cibernética possível; e Chuck Palmer, interpretado por Chris Jackson (Oz, The Good Wife, Moana), um estilista e ex-jogador de futebol americano, a cargo de tudo relacionado com o aspecto visual e estético dos clientes no momento do julgamento.

Deste modo, enfrentando julgamentos de alto risco, com todas as probabilidades contra, a fórmula BULL – um notável conhecimento da natureza humana, três PhDs e uma equipe de primeira classe – gera as estratégias vencedoras para inclinar a balança em benefício de seus clientes.

No inédito Callisto, existe um lugar que Bull considera maldito, uma cidade onde nunca ganhou um caso em toda sua carreira: Callisto, no Texas. Agora, ele precisa voltar a esse lugar para defender uma jovem mulher.

12/5, sexta-feira, 23h15

No inédito de Sem Volta, os montanhistas perdidos montam uma tirolesa para transporte

O A&E apresenta Sem Volta, série brasileira de ação, carregada de suspense e drama. Na trama, um grupo de 11 montanhistas decide escalar a Agulha do Diabo, na Serra dos Órgãos, no Rio de Janeiro. Aí começa a aventura, numa história repleta de perigos e mistério, em meio à natureza, em que todos lutarão pela própria sobrevivência.

Em 13 episódios, Sem Volta traz cenas de grande impacto, que vão testar os limites dos personagens e o coração do telespectador. O roteiro explora as reações humanas frente aos desafios da natureza e situações drásticas. Com idades entre 16 e 50 anos, os montanhistas embarcam em uma aventura e testarão suas habilidades. No entanto, uma sequência de erros e uma tromba d´água avassaladora fazem com que eles se percam e tenham de passar por uma verdadeira prova de sobrevivência. Na busca por manterem-se vivos, os personagens enfrentam também a natureza humana. E cada decisão a ser tomada pode ser fatal.

Na produção, atores conhecidos da TV brasileira, como Camila Rodrigues, Ângelo Paes Leme, Flávia Monteiro, Heitor Martinez, Nicola Siri, Gustavo Leão, Cláudia Mauro, Silvio Guindane, Roger Gobeth, Guilherme Dellorto, Juliana Schalch, Mariana Molina, Rhaisa Batista e Ivone Hoffmann.

A série foi exibida em janeiro na TV Record, que coproduziu Sem Volta em parceria com o A&E e as produtoras Panorâmica e Chatrone. Pioneira no gênero no Brasil, a produção tem roteiro de Gustavo Lipztein e direção de Edgard Miranda. As filmagens duraram cerca de três meses, em locações nas cidades de Teresópolis, Petrópolis e Casemiro de Abreu, no Rio de Janeiro.

No oitavo episódio da série, o grupo tenta seguir em frente, mas ainda precisam lidar com o desfiladeiro. Yórdi (Silvio Guindane) se sente culpado por ter tratado Inês (Flávia Monteiro) mal, enquanto Malena (Rhaisa Batista) e Dógui (Guilherme Dellorto) se tornam ainda mais próximos. Salomão (Ângelo Paes Leme), Juliana (Camila Rodrigues) e Veredas (Nicola Siri) vão atrás dos montanhistas, seguindo um caminho diferente do resgate oficial. Os montanhistas perdidos montam uma tirolesa para chegar ao outro lado da montanha. Mas quando o medo toma conta, a travessia se torna ainda mais perigosa.

ESTREIA - 13/5, sábado, 0h

A&E estreia a terceira temporada de Casamento à Primeira Vista e apresenta a seleção dos novos casais

Na terceira temporada de Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight), o A&E oferece mais uma vez esta experiência inovadora: seis pessoas corajosas e ansiosas por uma vida a dois irão aceitar uma proposta inusitada, isto é, um casamento literalmente “à primeira vista”. Quatro especialistas em relacionamentos - a terapeuta Dra. Logan Levkoff, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, o espiritualista Greg Epstein, e o psicólogo clínico Dr. Joseph Cilona – vão juntar aqueles que eles acreditam serem três pares perfeitos. E esses casais só irão se conhecer quando estiverem, pela primeira vez, cara a cara diante do altar.

Os especialistas de Casamento à Primeira Vista selecionarão, entre mais de 20 mil candidatos solteiros, os pares com maior afinidade e irão propor os casamentos. Ao longo dos episódios, irão acompanhá-los em suas vidas normais de recém-casados: a lua de mel, a nova casa, o encontro com os respectivos parentes e outras atividades relativas à vida de um casal. Mas, após cinco semanas de convivência, chegará a hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

No episódio de estreia, Formando os casais, especialistas em relacionamentos vão ter a titânica tarefa de selecionar três casais, entre mais de 20 mil candidatos. E os corajosos escolhidos vão enfrentar o desafio de casar com um completo estranho.

13/5, sábado, 22h30

Assassinato traz nova pista sobre quem é o espião infiltrado no departamento, no inédito de NCIS: Los Angeles

Nos novos episódios da oitava temporada de NCIS: Los Angeles, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles. Esta temporada é a última com a participação do ator Miguel Ferrer, que trouxe para a tela por muitos anos o personagem de Owen Granger, após sua morte inesperada em janeiro deste ano.

NCIS: Los Angeles é uma série dramática que mostra em detalhes os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A equipe tem a ajuda de Henrietta “Hetty” Lange (Linda Hunt), encarregada de supervisionar o pessoal e fornecer-lhes todas as ferramentas necessárias, desde as câmeras de micro-vigilância até os veículos. A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty para a equipe. Armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia e enviada regularmente a situações de perigo. Essa forte unidade se apoia entre si para fazer o necessário para proteger os interesses nacionais.

No episódio inédito deste sábado, Sirenes, o assassinato de dois homens disfarçados de policiais do lado de fora da casa de Callen traz uma nova pista sobre quem pode ser o espião infiltrado dentro do departamento. A equipe não medirá esforços para encontrar o inimigo desconhecido.

ESTREIA – 14/5, domingo, 17h

Adaptação moderna de Karatê Kid, com Jaden Smith e Jackie Chan, chega à faixa A&E Movies neste domingo

O A&E estreia neste domingo a adaptação do clássico dos anos 80, Karatê Kid. O longa de 2010 acompanha a história de Dre Parker (Jaden Smith, filho de Will Smith), um jovem skatista que se muda para a China com sua mãe.

Quando ele se torna o centro das provocações dos colegas, o jovem aceita a ajuda de Mr. Han (Jackei Chan), um mestre que se oferece para ensinar kung fu, para que ele possa se defender de seus agressores.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato