A&E e HISTORY - Destaques da programação de 22 a 28 de maio

A Garagem de Jay Leno é destaque no History. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação canal A&E de 22 a 28 de Maio. O canal exibe o último episódio da segunda temporada de Minha Vida Com Síndrome de Down.

O canal também estreia o longa O Sexto Dia, na faixa A&E Movies, e apresenta episódios inéditos de Barrados Na Fronteira: Estados Unidos, Segurança Máxima, BULL, Sem Volta, Casamento à Primeira Vista e NCIS: Los Angeles.

No mesmo período, o HISTORY exibe episódios inéditos de Na Corrida, A Garagem de Jay Leno, Sobreviver Para Contar: Guerra, O Sócio, Forças Especiais: Temporada no Inferno, Sozinhos, Caçadores de Relíquias e Trato Feito.

A&E - DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO

22/5, segunda-feira, 20h50

Excesso de bagagem intriga os oficiais, nos episódios inéditos de Barrados na Fronteira: Estados Unidos

Criado a partir do sucesso da série Barrados na Fronteira, que mostra o cotidiano dos agentes canadenses, Barrados na Fronteira: Estados Unidos (Border Security: America’s Frontline) acompanha de perto o trabalho de oficiais da Aduana e de Proteção da Fronteira dos Estados Unidos enquanto inspecionam as cargas e viajantes que tentam entrar no país, seja por terra, ar ou mar.

Esses agentes de imigração têm a árdua tarefa de identificar diariamente viajantes ilegais, armas e contrabando. Para eles, a rotina entediante simplesmente não existe. 

No primeiro episódio de hoje, após uma curta viagem à Colômbia, o nervosismo de um passageiro levando muita bagagem levanta as suspeitas dos oficiais.

Em seguida, no túnel entre a fronteira de Detroit e Ontário, um americano leva no assento traseiro de seu carro uns companheiros um tanto perigosos.

FINAL DE TEMPORADA - 23/5, terça-feira, 20h

Episódio especial com imagens de bastidores encerra a segunda temporada de Minha Vida Com Síndrome de Down

Vencedora de um prêmio Emmy de Melhor Reality Estruturado e homenageada pela Television Academy Honors, Minha Vida com Síndrome de Down (Born This Way) (imagem), que mostra a vida de um grupo de jovens adultos com a síndrome, chega ao final de sua segunda temporada.

A produção acompanha as histórias de sete jovens do sul da Califórnia junto com seus familiares e amigos: Rachel (33 anos), que trabalha em uma companhia de seguros e sonha em se casar; Sean (22), excelente jogador de golf, esportista e destruidor de corações; John (29), apaixonado pela música e pelo rap, nascido para entreter; Steven (25), um aficionado por cinema que trabalha lavando pratos em um estádio de beisebol em Anaheim, Califórnia; Cristina (26), uma doce e compassiva jovem que trabalha em uma escola secundária e adora o noivo com quem mantém um relacionamento há mais de quatro anos; Megan (23), empreendedora de moda que criou uma marca de roupas e também quer concretizar o sonho de ser produtora de cinema; e Elena (29), uma grande cozinheira que abraça a vida, encantada por dançar e escrever poesia.

O último episódio da temporada, Especial - Ilimitado!, traz uma divertida, emocionante e surpreendente edição de cenas inéditas de bastidores com todo o elenco da série.

23/5, terça-feira, 20h50

Esta semana, em Segurança Máxima, Lily faz uma descoberta importante na correspondência de um dos detentos

O reality Segurança Máxima (Behind Bars: Rookie Year) está de volta ao A&E, em sua segunda temporada. Com alto desgaste e uma escassez constante de agentes, a série acompanha uma classe de novos oficiais de correção no sistema prisional da Califórnia e no Departamento Correcional do Novo México, assim que eles começam seu período de 60 dias de estágio. Segundo a estatística, somente um em cada quatro agentes consegue suportar os primeiros dois meses.

Segurança Máxima acompanha o desenvolvimento de personagens ao longo da temporada, e, a cada episódio, destaca uma nova tarefa que eles enfrentarão pela primeira vez. Essas tarefas podem incluir a execução de uma busca de células de membros suspeitos de gangues ou separar uma briga entre traficantes rivais. Eles estarão vigiando alguns dos criminosos mais violentos do país enquanto se ajustam à vida atrás das grades.

No inédito desta terça Ponto de ebulição, os novatos demonstram valor e coragem, mas trabalhar em um presidio pode afetar a estabilidade de qualquer um. Quando um integrante da gangue SNM intimida o agente Israel, ele se nega a seguir o protocolo. Enquanto isso, Lilly faz uma grande descoberta na correspondência de um dos detentos.

25/5, quinta-feira, 23h15

No episódio inédito de BULL, desafio é reverter a decisão do júri sobre o caso de um médico egocêntrico

Brilhante, impulsivo e encantador, Dr. Bull é um psicólogo e mestre manipulador supremo, combinando como ninguém a psicologia, a intuição humana e os dados da mais alta tecnologia para chegar ao fundo da mente dos jurados, advogados, testemunhas e acusados em cada um dos casos em que atua. Esse é o mote da série BULL, protagonizada por Michael Weatherly (NCIS) como Dr. Jason Bull, atração exclusiva do A&E.

BULL é inspirada no começo de carreira do doutor, escritor best-seller e apresentador de TV Dr. Phil McGraw (que se tornou conhecido ao participar do programa de Oprah Winfrey a ponto de conquistar o seu próprio programa de TV), fundador de uma das empresas mais bem-sucedidas de assessoria e preparação jurídica.

Em sua empresa Trial Analysis Corporation, Bull conta com uma equipe notável de especialistas que o ajudam na tarefa de dar forma, até o último detalhe, às narrativas de seus clientes submetidos a julgamentos. São eles: seu engenhoso ex-cunhado Benny Colón, interpretado por Freddy Rodríguez (The Night Shift, Six Feet Under, Ugly Betty), um advogado que atua como defensor nos julgamentos simulados pela própria empresa; Marissa Morgan, protagonizada por Geneva Carr (Law and Order: Criminal Intent), uma especialista em neolinguística do Departamento de Segurança Nacional; a ex-detetive do Departamento de Polícia de Nova York Danny James, interpretada por Jaime Lee Kirchner (Necessary Roughness, Mercy), uma investigadora dura e altamente confiável; a hacker Cable McCrory, protagonizada por Annabelle Attanasio (The Knick), uma millenial arrogante, encarregada de coletar toda a informação cibernética possível; e Chuck Palmer, interpretado por Chris Jackson (Oz, The Good Wife, Moana), um estilista e ex-jogador de futebol americano, a cargo de tudo relacionado com o aspecto visual e estético dos clientes no momento do julgamento.

Deste modo, enfrentando julgamentos de alto risco, com todas as probabilidades contra, a fórmula BULL – um notável conhecimento da natureza humana, três PhDs e uma equipe de primeira classe – gera as estratégias vencedoras para inclinar a balança em benefício de seus clientes.

No inédito Conduta médica, Bull enfrenta uma jornada difícil e em dose dupla: nem seu cliente, um cirurgião egocêntrico, nem o advogado que escolheu para o caso agradam ao júri. O que fará Bull para reverter a situação para ganhar o caso?

26/5, sexta-feira, 23h15

No inédito de Sem Volta, os sobreviventes se dividem em duplas e saem em busca do resgate

O A&E apresenta Sem Volta, série brasileira de ação, carregada de suspense e drama. Na trama, um grupo de 11 montanhistas decide escalar a Agulha do Diabo, na Serra dos Órgãos, no Rio de Janeiro. Aí começa a aventura, numa história repleta de perigos e mistério, em meio à natureza, em que todos lutarão pela própria sobrevivência.

Em 13 episódios, Sem Volta traz cenas de grande impacto, que vão testar os limites dos personagens e o coração do telespectador. O roteiro explora as reações humanas frente aos desafios da natureza e situações drásticas. Com idades entre 16 e 50 anos, os montanhistas embarcam em uma aventura e testarão suas habilidades. No entanto, uma sequência de erros e uma tromba d´água avassaladora fazem com que eles se percam e tenham de passar por uma verdadeira prova de sobrevivência. Na busca por manterem-se vivos, os personagens enfrentam também a natureza humana. E cada decisão a ser tomada pode ser fatal.

Na produção, atores conhecidos da TV brasileira, como Camila Rodrigues, Ângelo Paes Leme, Flávia Monteiro, Heitor Martinez, Nicola Siri, Gustavo Leão, Cláudia Mauro, Silvio Guindane, Roger Gobeth, Guilherme Dellorto, Juliana Schalch, Mariana Molina, Rhaisa Batista e Ivone Hoffmann.

A série foi exibida em janeiro na TV Record, que coproduziu Sem Volta em parceria com o A&E e as produtoras Panorâmica e Chatrone. Pioneira no gênero no Brasil, a produção tem roteiro de Gustavo Lipztein e direção de Edgard Miranda. As filmagens duraram cerca de três meses, em locações nas cidades de Teresópolis, Petrópolis e Casemiro de Abreu, no Rio de Janeiro.

No décimo episódio da série, os sobreviventes se dividem em duplas para irem atrás do resgate. Carlinhos (Eduardo Melo) está muito ferido. Dógui (Guilherme Dellorto) tenta manter o ritmo de Solis (Roger Gobeth), que acaba sendo mais rápido e o deixa para trás. Enquanto isso, Veredas (Nicola Siri) consegue enganar Juliana (Camila Rodrigues), mas Salomão (Ângelo Paes Leme) continua duvidando de sua real intenção em participar dessa busca. Malena (Rhaisa Batista) tem algo importante a dizer para Claire (Cláudia Mauro) sobre João (Heitor Martinez), mas a conversa é interrompida por um problema de Carlinhos.

27/5, sábado, 0h

Sam tem ataque de pânico e Tres faz uma surpresa para Vanessa, no inédito de Casamento à Primeira Vista

Na terceira temporada de Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight), o A&E oferece mais uma vez esta experiência inovadora: seis pessoas corajosas e ansiosas por uma vida a dois aceitam uma proposta inusitada: um casamento literalmente “à primeira vista”. Quatro especialistas em relacionamentos - a terapeuta Dra. Logan Levkoff, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, o espiritualista Greg Epstein, e o psicólogo clínico Dr. Joseph Cilona – vão juntar aqueles que eles acreditam serem três pares perfeitos. E esses casais só irão se conhecer quando estiverem, pela primeira vez, cara a cara diante do altar.

Os especialistas de Casamento à Primeira Vista selecionaram, entre mais de 20 mil candidatos solteiros, os pares com maior afinidade e irão propor os casamentos. Ao longo dos episódios, irão acompanhá-los em suas vidas normais de recém-casados: a lua de mel, a nova casa, o encontro com os respectivos parentes e outras atividades relativas à vida de um casal. Mas, após cinco semanas de convivência, chegará a hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

No episódio de hoje, Os casamentos, seis solteiros corajosos enfrentam o dia mais extraordinário de suas vidas. Tres preparou uma surpresa para sua prometida Vanessa. Samantha tem um ataque de pânico antes do casamento e não sabe se chegará ao altar. E David se sente muito atraído pela sua futura noiva, mas teme que ela não sinta o mesmo.

27/5, sábado, 22h30

Callen e Anna questionam seu relacionamento, no episódio deste sábado de NCIS: Los Angeles

Nos novos episódios da oitava temporada de NCIS: Los Angeles, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles. Esta temporada é a última com a participação do ator Miguel Ferrer, que trouxe para a tela por muitos anos o personagem de Owen Granger, após sua morte inesperada em janeiro deste ano.

NCIS: Los Angeles é uma série dramática que mostra em detalhes os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A equipe tem a ajuda de Henrietta “Hetty” Lange (Linda Hunt), encarregada de supervisionar o pessoal e fornecer-lhes todas as ferramentas necessárias, desde as câmeras de micro-vigilância até os veículos. A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty para a equipe. Armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia e enviada regularmente a situações de perigo. Essa forte unidade se apoia entre si para fazer o necessário para proteger os interesses nacionais.

No inédito Kulinda, um fuzileiro naval é morto tentando proteger um político e Sam se infiltra em uma empresa de segurança particular para descobrir o assassino. Lá, ele descobre que a máfia está envolvida no crime. Enquanto isso, Callen e Anna questionam seu relacionamento.

ESTREIA – 28/5, domingo, 17h30

A&E Movies estreia o longa de ação O Sexto Dia, com Arnold Schwarzenegger

O Sexto dia é destaque no A&E. (Imagem/Divulgação)
No filme que estreia hoje na faixa A&E Movies, O Sexto Dia, o piloto de helicópteros Adam Gibson (Arnold Schwarzenegger), após um dia aparentemente normal, regressa a sua casa e descobre que foi substituído por um clone. Quando os criadores de sua réplica descobrem que ele não morreu em um acidente, começam a caçá-lo.

Agora, sem entender o que está acontecendo, Gibson precisa salvar-se para descobrir quem está por trás desses acontecimentos e recuperar sua família.

HISTORY - DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO

22/5, segunda-feira, 18h30

Na penúltima etapa do campeonato, Cozzi precisa se adaptar rapidamente a uma pista nova e cheia de curvas, em Na Corrida

Na Corrida, uma produção original do HISTORY, agora em sua segunda temporada, acompanha o piloto Marco Cozzi e a Equipe History durante o Campeonato Brasileiro de Turismo 2016, categoria classificatória para a Stock Car. A série explora a paixão pelos carros e corridas, todos os detalhes e a adrenalina das competições.

Na Corrida mostra os bastidores de uma equipe de corrida, trazendo uma perspectiva diferente de um campeonato, além de mostrar os desafios e obstáculos enfrentados pelo piloto e seu time, durante as diversas etapas da competição. É um retrato real das expectativas, estresse, emoções e da batalha que Marco Cozzi e a Equipe History têm de vencer para conquistar a liderança.

Intenso e veloz, cada episódio de 30 minutos mostra a real rotina dos pilotos e mecânicos dentro e fora das pistas. Decisões rápidas e arriscadas, quando frear, como fazer a curva ou ultrapassar podem levar a um acidente ou ao pódio, e tudo pode mudar em um segundo. Nesta segunda temporada, Marco Cozzi lida com muitas novidades: novas regras, nova equipe e riscos ainda maiores.

No inédito desta segunda, Curvelo, a penúltima etapa do campeonato será em Curvelo (MG), na estreia de um autódromo. É uma pista com muitas curvas, o que exige tanto do carro quanto do piloto. Cozzi costuma se adaptar rápido a novas pistas. Isso pode ser uma vantagem já que muitos consideram que a penúltima etapa pode ser mais decisiva do que a própria final.

22/5, segunda-feira, 18h30

No inédito de A Garagem de Jay Leno, veículos utilizados para combater o crime e um Batmóvel

A Garagem de Jay Leno (Jay Leno’s Garage) retorna à tela do HISTORY, apresentada pelo lendário comediante e ex-anfitrião do The Tonight Show. Nos novos episódios desta segunda temporada, Jay Leno continuará ao volante dos modelos mais incríveis de automóveis e explorará o mundo do automobilismo quase como uma obsessão.

Cada episódio temático, de uma hora de duração, oferece uma mistura de desafios, análises e entrevistas com celebridades, para mostrar a história colorida dos veículos e seus modelos, revelando por que estes se tornaram verdadeiras joias no mundo do automobilismo. Algumas das celebridades convidadas desta nova leva de episódios são o ator Tim Allen, a lenda do rock Anthony Kiedis e o comediante Jerry Seinfeld, entre muitos outros.

No episódio de hoje, Combatentes do crime, Jay Leno analisa os carros utilizados pelos mais poderosos combatentes do mundo contra o crime. Ele faz manobras em alta velocidade com o LAPD, dá uma de super-herói em um Batmóvel e faz um passeio explosivo em um MRAP militar. Nessas aventuras, Leno descobre como um veículo pode ajudar, proteger e se tornar decisivo no combate ao crime.

23/5, terça-feira, 21h

Grupo das Forças Especiais cai em uma emboscada dos talibãs, em Sobreviver Para Contar: Guerra

Sobreviver Para Contar: Guerra (The Warfighters) dá continuidade ao longa-metragem O Grande Herói (The Lone Survivor, 2013), dirigido por Peter Berg e estrelado por Mark Whalberg, sobre um fuzileiro das tropas de elite no Afeganistão.

A produção acompanha os reais homens das Forças Especiais enquanto revelam missões secretas perigosíssimas e atos heroicos por meio de recriações de alta qualidade e narrativas em formato de documentários.

Em Os Boinas Verdes do 7115, no Afeganistão, um grupo das Forças Especiais cai em uma emboscada talibã. A fuga se complica ainda mais quando um dos soldados recebe um tiro no pescoço. Seus companheiros deverão decidir se vale a pena arriscar suas próprias vidas para salvá-lo.

23/5, terça-feira, 23h35

No inédito de O Sócio, Marcus Lemonis precisa unir a equipe de funcionários para salvar uma empresa da catering

Marcus Lemonis retorna à tela do HISTORY com a quarta temporada de O Sócio (The Profit), e novamente sai em resgate de empresas que estão à beira da falência. A fórmula de Lemonis parece simples: investir dinheiro em troca de uma parte da empresa e uma porcentagem dos lucros. Mas é difícil mudar o estilo de gestão daqueles que estão há anos seguindo o mesmo modelo operacional. Com o objetivo de salvar seu investimento e obter certos lucros, Marcus fará algumas mudanças que podem incomodar os donos do negócio.

Ao longo desta nova temporada de O Sócio, os telespectadores irão descobrir os segredos de Lemonis para que uma empresa volte a crescer, ser eficiente e finalmente dar lucro. E poderão se dar conta de que o sucesso de todo negócio está baseado nos três Ps: Pessoas, Processos e Produto.

Desde a estreia de O Sócio, Marcus Lemonis, diretor e CEO da Camping World e Good Sam Enterprises, já investiu mais de 30 milhões de dólares de seu próprio dinheiro em companhias cujas histórias foram mostradas na série. O Sócio se tornou um dos programas mais vistos da TV paga nos Estados Unidos, batendo recordes de audiência entre o público adulto de 25 a 54 anos. Esse mesmo sucesso foi também registrado na América Latina, onde a série registra altos índices de audiência entre o público de 18 a 34 anos.

No episódio inédito Honest Foods: catering, uma empresa de buffet está em sérios problemas, e seu dono descarrega toda sua ira em seus funcionários. A menos que Marcus consiga unir de novo a equipe, todos ficarão sem trabalho.

25/5, quinta-feira, 21h

Em Forças Especiais: Temporada no Inferno, participantes têm de correr 13 km com uma carga de 23 kg nas costas

A série Forças Especiais: Temporada no Inferno (The Selection: Special Operations Experiment) acompanha 30 civis norte-americanos, que serão submetidos aos mais intensos desafios físicos e mentais de sua vida, por meio de técnicas de treinamento e avaliação das Operações Especiais dos Navy SEALs, que incluem os Boinas Verdes, os Rangers do Exército e outros ramos militares.

Após uma série de provas, serão identificados e selecionados aqueles que são capazes e estão dispostos a ir além dos limites do corpo e da mente. Não se trata de uma competição de uns com os outros, mas contra si mesmo.

A produção acompanha um grupo diverso de homens e mulheres entre 21 e 45 anos de idade em uma jornada épica de autodescobrimento, em que enfrentam seus maiores medos e testam seu instinto de sobrevivência. Os 30 civis serão orientados por seis veteranos com experiência em várias operações especiais: Marcus Capone, Ray Care e Sean Haggerty (Navy SEALs), Donnie Bowen e Bert Kuntz (Boinas Verdes), e Tyler Grey (Ranger do Exército).

No primeiro episódio de hoje, Passar, desistir ou se afogar, o instrutor Bowen treina os candidatos para o combate mão a mão. E, depois, o exercício mais perigoso de todos: a prova do afogamento.

Em seguida, em Semente da dúvida, uma corrida de 13 quilômetros com 23 quilos nas costas testa os remanescentes. Quantos conseguirão completar a prova?

25/5, quinta-feira, 22h40

Sobreviventes enfrentam doença e hipotermia, no episódio inédito de Sozinhos

A audaciosa série de sobrevivência sem roteiro Sozinhos (Alone) está de volta ao HISTORY, em sua terceira temporada. Como nas demais edições, um grupo de dez competidores é deixado literalmente sozinho na selva, e eles lutam com uma única missão: permanecer no desafio o maior tempo possível. Nesta nova temporada, a série se passa na América do Sul, na extensa região da Patagônia, na Argentina. Sem equipes de câmeras, sem truques, sem roteiro e sem nenhum tipo de ajuda, este grupo de participantes tentará a todo custo chegar à final para obter o premio de 500 mil dólares.

Equipados de maneira limitada, carregando somente o que entra numa mochila e com câmeras próprias para documentar suas viagens, esses valentes homens e mulheres estão completamente separados uns dos outros, em terrenos difíceis e implacáveis. Para sobreviver, deverão encontrar água e comida, construir refúgios e se defender dos predadores. Durante sua experiência, enfrentarão o isolamento extremo, a angústia psicológica e as traiçoeiras condições ambientais à medida que adentram no desconhecido.

Os participantes da nova temporada são: Zachary Fowler, Dan Wowak, Greg Ovens, Zachary Gault, Megan Hanacek, Britt Ahart, Dave Nessia, Jim Shields, Callie Blue e Carleigh Fairchild.

No inédito Apareceu uma aranha, os participantes que restaram têm de enfrentar desafios perigosos, o que os faz considerar voltar para casa. Enquanto um é atormentado por uma infecção potencialmente fatal, outro trava uma séria batalha contra a hipotermia.

26/5, sexta-feira, 23h35

Mike e Frank encontram foto que pode valer milhões de dólares, no episódio de Caçadores de Relíquias

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas, seja em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua ajudante, Danielle Colby Cushman, que retornam ao HISTORY em episódios inéditos de Caçadores de Relíquias (American Pickers).

No inédito desta sexta, Esquisitices espaciais, no Novo México pela primeira vez, os rapazes iam diretamente para Roswell, mas acabam se desviando até uma réplica de uma cidade do Velho Oeste onde encontram uma foto que pode valer milhões de dólares.

28/5, domingo, 20h

No episódio inédito de Trato Feito, chegam à loja kits incríveis de bonecos G.I. Joe e uma motocicleta chinesa de 1950

Trato Feito (Pawn Stars) é a série que nos ajuda a pôr preço na história. Não é apenas um programa sobre barganhas, muito menos sobre a compra de objetos comuns, pois ele acontece no maior e mais importante local de penhores de Las Vegas, uma loja que já está há três gerações com a família Harrison. A grande quantidade de elementos históricos que passa por ali diariamente é cuidadosamente analisada e avaliada, sempre de forma surpreendente.

No episódio Proposta aceita, ou não?, Rick recebe na loja dois dos sets mais incríveis dos soldados de G.I. Joe (os bonecos mais valorizados do mundo): será que ele os deixará passar? Além disso, Corey tem a oportunidade de comprar uma autêntica motocicleta da milícia chinesa de 1950. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato