Header Ads

Após anúncio da saída de seus da Vivo TV, Simba diz que ainda continua negociando com a operadora


Simba rebate e diz que ainda permanece firme nas negociações operadora de TV paga. (Imagem/Divulgação)
Conforme noticiamos por aqui, A operadora Vivo TV anunciou a suspensão da transmissão dos canais do grupo Simba que representa Record, SBT, e Rede TV, a partir do dia 10 de Junho nas regiões onde o sinal analógico já foi desligado ou que ainda será desligado como em Goiás/Goiânia. 

Em nota a operadora diz que: "Durante 45 dias, a Vivo manteve um canal aberto de diálogo e negociação com a SIMBA, empresa que representa as emissoras, mas não chegou a um acordo comercial."

Procurada, a Simba afirmou que ainda está em negociação com a empresa Vivo e que, mesmo com o comunicado, a operadora pode voltar atrás, caso ambas empresas entrem em acordo.

As operadoras seguem irredutíveis quanto a questão da remuneração dos canais abertos pelo seus sinais digitais, já que não estão dispostas a pagar. As negociações se mostram cada dia mais difíceis e um obstáculo novo acaba causando um entrave entre as partes envolvidas. Mas, as negociações continuam com as operadoras, porém, sem nenhum avanço.

Na tarde dessa sexta-feira, 12 de maio, Silvio Santos, que tem participação na Simba, gravou um vídeo, compartilhado por Patrícia Abravanel, sugere uma antena de fácil acesso e mostra a qualidade de imagem na TV, ressaltando que, dessa forma, o telespectador pode deixar a TV Paga de lado.

Saiba Mais:
Sem acordo, Vivo TV anuncia o corte do sinal dos canais Record, SBT e Rede TV
Vivo TV emite comunicado a respeito da saída dos canais Record, SBT, e Rede TV
MPF investiga danos ao consumidor com exclusão dos canais Rede TV!, SBT e Record da TV paga


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.

Adblock Detectado

Você gosta desse site? Então, desative seu bloqueador de anúncios.

Se você quer que este site continue no ar é necessário que você desative o bloqueador.

Muito obrigado, O Universo da TV!

×