Após anúncio da saída de seus da Vivo TV, Simba diz que ainda continua negociando com a operadora

Simba rebate e diz que ainda permanece firme nas negociações operadora de TV paga. (Imagem/Divulgação)
Conforme noticiamos por aqui, A operadora Vivo TV anunciou a suspensão da transmissão dos canais do grupo Simba que representa Record, SBT, e Rede TV, a partir do dia 10 de Junho nas regiões onde o sinal analógico já foi desligado ou que ainda será desligado como em Goiás/Goiânia. 

Em nota a operadora diz que: "Durante 45 dias, a Vivo manteve um canal aberto de diálogo e negociação com a SIMBA, empresa que representa as emissoras, mas não chegou a um acordo comercial."

Procurada, a Simba afirmou que ainda está em negociação com a empresa Vivo e que, mesmo com o comunicado, a operadora pode voltar atrás, caso ambas empresas entrem em acordo.

As operadoras seguem irredutíveis quanto a questão da remuneração dos canais abertos pelo seus sinais digitais, já que não estão dispostas a pagar. As negociações se mostram cada dia mais difíceis e um obstáculo novo acaba causando um entrave entre as partes envolvidas. Mas, as negociações continuam com as operadoras, porém, sem nenhum avanço.

Na tarde dessa sexta-feira, 12 de maio, Silvio Santos, que tem participação na Simba, gravou um vídeo, compartilhado por Patrícia Abravanel, sugere uma antena de fácil acesso e mostra a qualidade de imagem na TV, ressaltando que, dessa forma, o telespectador pode deixar a TV Paga de lado.

Saiba Mais:
Sem acordo, Vivo TV anuncia o corte do sinal dos canais Record, SBT e Rede TV
Vivo TV emite comunicado a respeito da saída dos canais Record, SBT, e Rede TV
MPF investiga danos ao consumidor com exclusão dos canais Rede TV!, SBT e Record da TV paga

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato