BIS lança o documentário sobre a banda Queen no BIS Play

Documentário exclusivo da Banda Queen no Bis Play. (Imagem/Divulgação)
A partir desta quinta-feira, dia 01 de junho, o Canal BIS lança, pela primeira vez, um conteúdo exclusivo no BIS Play, plataforma on demand do canal. A atração escolhida para a estreia é o documentário Queen: Days Of Our Lives, que conta a história de uma das maiores bandas do mundo, liderada por Fred Mercury.

Por meio de arquivos e imagens inéditas, “Queen: Days Of Our Lives” exibe a história de Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e John Deacon, uma trajetória de obstáculos, sucesso, brigas, separações, triunfo, tragédia e um legado duradouro. São os integrantes da banda que, pela primeira vez, contam a sua história.

Além do BIS Play, onde o filme estará disponível por 30 dias para assinantes e não- assinantes, a atração também pode ser encontrada nas plataformas on demand das operadoras de TV. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato