Canal Sony exibe a final do The Voice ao vivo nesta terça-feira

Mais uma temporada de The Voice chega ao fim. (Imagem/Divulgação)
Amanhã, terça-feira, dia 23, o Canal Sony exibe a grande final do The Voice a partir das 20h, com as últimas apresentações dos quatro finalistas, e a decisão do vencedor, com exibição ao vivo, a partir das 22h. Como de costume, o programa traz grandes artistas e apresentações especiais em suas finais. Dessa vez, quem sobe ao palco na final é a cantora e ex-jurada Miley Cyrus, Luis Fonsi & Daddy Yankee, Zedd & Alessia Cara, CeeLo Green, Little Big Town, Chris Stapleton, Gladys Knight e Rascal Flatts.

Na disputa pelo prêmio estão os candidatos Jesse Larson, representando o #TeamAdam; Chris Blue, do #TeamAlicia e Aliyah Moulden e Lauren Duski, ambas do #TeamBlake. Eles terão que dar o máximo de si para levar, além do título de melhor voz dos Estados Unidos, um valioso contrato de gravação.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato