Canal Universal apresenta intrigas e visitas do passado em episódio inédito de Chicago P.D.

Intrigas e visitas do passado em episódio inédito de Chicago P.D. (Imagem/Divulgação)
O  Canal Universal exibe no dia 30 de maio, terça-feira, às 23h, o 21º episódio da quarta temporada de Chicago P.D., que conta com a participação da atriz Tracy Spiridakos ("Revolution").

No episódio "Fagin", a Unidade de Inteligência é chamada para um roubo de banco em andamento. Eles encontram a detetive Hailey Upton (Tracy Spiridakos) tentando assumir o controle da cena do crime com a sua unidade de Roubo-Homicídio, o que acaba gerando conflitos com Voight (Jason Beghe).

Como os roubos continuam a ser executados pela cidade, Lindsay (Sophia Bush) é forçada a tomar uma decisão no calor do momento, revelando um suspeito surpreendente por trás da máscara. Ao trabalhar no caso no distrito, Upton fica chocada ao encontrar Platt (Amy Morton), com quem tem uma conexão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato