Com destaque para a decisão da Recopa, o futebol invade a tela do SporTV nesta quarta-feira

Campeonatos nacionais são destaques na programação. (Imagem/Divulgação)
A programação desta quarta-feira do SporTV está recheada de bom futebol, com destaque para a Recopa Sul-Americana, que pode dar o título para a Chapecoense. Além disso, brasileiros entram em campo pela Copa Sul-Americana e o Flamengo joga pela Copa do Brasil.

Recopa Sul-Americana

Com transmissão do SporTV, Chapecoense e Atlético Nacional decidem o título da Recopa em Medellín. Depois de vencer o primeiro jogo em Santa Catarina por 2 a 1, a Chape vai para a Colômbia com a vantagem do empate para levantar o troféu. Julio Oliveira será o narrador da partida que também terá os comentários de Raphael Rezende, a partir das 21h45.

Copa Sul-Americana

Às 19h15, o Cruzeiro enfrenta o Nacional (PAR) em Assunção. Após vencer a partida de ida por 2 a 1 em Belo Horizonte, a Raposa joga pelo empate para se classificar. Jaime Júnior narra com os comentários de Henrique Fernandes. Mais tarde, às 21h45, o Fluminense mede forças contra o Liverpool (URU) e avança para a próxima fase mesmo se perder por um gol de diferença. A partida conta com narração de Jader Rocha e comentários de Ricardo Rocha. Os dois confrontos serão transmitidos pelo SporTV 2.

Copa do Brasil

Campeão carioca, o Flamengo recebe o Atlético-GO no Maracanã em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Às 19h30, Luiz Carlos Jr. narra o confronto e conta com comentários de Lédio Carmona, no SporTV.

Além da transmissão pela TV, os assinantes podem conferir todos os detalhes das partidas, de onde quiserem, por meio do SporTV Play no computador, smartphone ou tablet.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato