Header Ads

Com destaque para a decisão da Recopa, o futebol invade a tela do SporTV nesta quarta-feira


Campeonatos nacionais são destaques na programação. (Imagem/Divulgação)
A programação desta quarta-feira do SporTV está recheada de bom futebol, com destaque para a Recopa Sul-Americana, que pode dar o título para a Chapecoense. Além disso, brasileiros entram em campo pela Copa Sul-Americana e o Flamengo joga pela Copa do Brasil.

Recopa Sul-Americana

Com transmissão do SporTV, Chapecoense e Atlético Nacional decidem o título da Recopa em Medellín. Depois de vencer o primeiro jogo em Santa Catarina por 2 a 1, a Chape vai para a Colômbia com a vantagem do empate para levantar o troféu. Julio Oliveira será o narrador da partida que também terá os comentários de Raphael Rezende, a partir das 21h45.

Copa Sul-Americana

Às 19h15, o Cruzeiro enfrenta o Nacional (PAR) em Assunção. Após vencer a partida de ida por 2 a 1 em Belo Horizonte, a Raposa joga pelo empate para se classificar. Jaime Júnior narra com os comentários de Henrique Fernandes. Mais tarde, às 21h45, o Fluminense mede forças contra o Liverpool (URU) e avança para a próxima fase mesmo se perder por um gol de diferença. A partida conta com narração de Jader Rocha e comentários de Ricardo Rocha. Os dois confrontos serão transmitidos pelo SporTV 2.

Copa do Brasil

Campeão carioca, o Flamengo recebe o Atlético-GO no Maracanã em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Às 19h30, Luiz Carlos Jr. narra o confronto e conta com comentários de Lédio Carmona, no SporTV.

Além da transmissão pela TV, os assinantes podem conferir todos os detalhes das partidas, de onde quiserem, por meio do SporTV Play no computador, smartphone ou tablet.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.