Comedy Central estreia a quarta temporada de 'Os Goldbergs'

Nova temporada de 'Os Goldbergs'. (Imagem/Divulgação)
Os anos 80 estão de volta! Os Goldbergs – amantes do videocassete, gravações caseiras e roupas de elastano – retornam à tela do Comedy Central para a quarta temporada da série nesta quarta-feira, 3 de maio, às 20h.

O episódio de estreia traz uma homenagem a um dos filmes que marcaram os chamados anos dourados: O Clube dos Cinco (The Breakfast Club). Adam (Sean Giambrone) resolve adotar um novo look, inspirado no personagem John Bender (Judd Nelson), com a esperança de aumentar sua popularidade. Enquanto isso, Beverly (Wendi McLendon-Covey) obtém sua certificação de mestre como professora substituta e devido a uma série de motivos determina que Adam, Barry (Troy Gentile) e Erica (Hayley Orrantia) compareçam à escola para cumprir detenção num sábado – tal como no filme – onde Murray (Jeff Garlin) acaba lhes ensinando uma lição muito importante.

‘Os Goldbergs’ segue a rotina de uma família divertida e adorável (e um pouco disfuncional) que vive no subúrbio de uma cidade dos Estados Unidos nos anos 80. Eles formam uma família como qualquer outra, só que mais barulhenta. Beverly, a matriarca da família, é fissurada por compras e uma mãe superprotetora e autoritária. Papá Murray é um pai do estilo “bravão” que está aprendendo a como ser pai sem ter que gritar com a sua família, depois de ter passado por um grave problema de saúde. Erica é uma filha rebelde e Barry um filho sensível e bastante emotivo. Completam a família o querido avô “Pops” (George Segal) – um Don Juan sem vergonha – e o pequeno Adam, o filho caçula, que está sempre com um sorriso no rosto e uma câmera na mão para registrar o dia-a-dia da família.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato