Confira o resumo da semana de 'Carinha de Anjo' de 8 a 12 de Maio

Resumo da semana 'Carinha de Anjo'. (Imagem/Divulgação)
Confira o resumo da semana da novela 'Carinha de Anjo' de 8 a 12 de Maio.

Segunda-feira, dia 8

Dulce Maria (Lorena Queiroz) diz para Juju (Maisa Silva) e Emílio (Gabriel Miller) que não gostou de ser chamada de filha por Nicole (Dani Gondim). Os irmãos sugerem para Dulce presentear o pai com o colar que ganhou no comercial que fez com Nicole, assim fica um colar com ela e outro com Gustavo (Carlo Porto). Flávio (Eduardo Pelizzari) diz para Haydee (Clarice Niskier) que irá entregar Érica (Einat Falbel) para a polícia e que, com isso, eles se livram da criminosa. Ele inventa que descobriu o paradeiro de Érica após investigá-la por conta própria e, por isso, o que ela vier a dizer vai ser considerado mentira. Inácio (Eddie Coelho) conversa com Zeca (Jean Paulo Campos) e aconselha o garoto a não desistir da paixão que sente por Juju. Zé Felipe (Leonardo Oliveira) revela que Miguel (Pedro Henrique) escolheu a cobra como seu animal de estimação. Valentina (Valenthina Rodarte) pede que Tom (Gabriel Muglia) a deixe ser a madrasta na peça "Cinderela". Ela quer poder implicar com Cinderela e Fada Madrinha, que serão interpretadas por Frida (Sienna Belle) e Bárbara (Renata Randel). Assim que Miguel mostra para Inácio e Zeca a cobre de estimação, os dois percebem que é apenas de um pedaço de corda e falam para as crianças não fazerem esse tipo de brincadeira. Dulce entrega o colar para Gustavo e percebe que não combina com o pai. Rosana (Angela Dippe) termina de preparar o jantar e em seguida recebe Peixoto (José Rubens Chachá) e Ribeiro (Carlos Mariano). Dulce come pizza com Gustavo, Emílio e Juju. Madre Superiora (Eliana Guttman) chega ao apartamento da menina com Fabiana (Karin Hils) e Cecília (Bia Arantes) de surpresa. Flávio e Haydee terminam de preparar as falsas provas para acusar Érica no momento do flagrante armado. Juju mostra o videoclipe de seu rap da água para a Madre, que autoriza Dulce a cantar a música na feira do colégio. Franciely (Carol Loback) chega à casa de Rosana para o jantar fingindo ser coincidência.

Terça-feira, dia 9

Vitor (Thiago Mendonça) recebe um uma torta de morango em formato de morango. No bilhete do presente, há uma declaração de Selene afirmando que Vitor é o homem de sua vida. O chef fica nervoso e esconde de Estefânia (Priscila Sol) o remetente da torta. Juju lê a história da Cinderela e Dulce Maria acaba sonhando com um baile em que ela é uma fada, Tereza (Lucero) é a Cinderela e Gustavo é o príncipe. Os pais da menina dançam uma valsa, mas quando o relógio marca meia- noite, Tereza corre e deixa um sapato para trás. Dulce, se apresentando como fada, volta o tempo, diz que o casal vai se casar e os três dançam juntos. Ribeiro e Franciely conversam um com o outro e a paixão fica clara. No colégio, Fabiana diz para Cecília que Gustavo gosta da noviça, pois seu olhar brilha quando a vê. Cecília pede para Fabiana não dizer isso, mas fica relembrando os momentos que passou na casa de Gustavo. As freiras entram na van do SBT para a grande final do concurso de freiras. Bárbara e Frida vão até a casa de Dulce, dizem que não tiveram culpa e que queriam certificar que ela não ficou doida. Elas também entregam uma caixa com presente que tem a ver com o personagem que ela quer fazer. Flávio e e sua mãe colocam o plano em ação e, enquanto Érica leva Haydee ao banheiro, Flávio telefona para Peixoto e diz onde está a criminosa. Gustavo chega em casa e vê Bárbara e Frida com Dulce. Com o pai da menina no local, a dupla diz que vai deixar o presente para outro momento.

Quarta-feira, dia 10

Vitor revela para Solange (Cristina Mutarelli) que a torta foi um presente de uma mulher de seu passado. O chef pede segredo e para jamais receber alguma Selene em casa. Haydee e Flávio entregam a bolsa com as notas falsas para Érica, que vai até o banheiro contar a quantia. As irmãs chegam ao SBT com o Padre Gabriel (Alcemar Vieira) e Pascoal (Camilo Bevilacqua). Silvana (Silvia Franceschi) vai até a casa de Nicole para falar sobre Verônica. Érica é presa pela polícia e jura vingança contra Flávio. Silvana diz que nunca viu uma secretária tão perfeita como Verônica e que Gustavo trata ela com muita intimidade. A polícia descobre que o nome verdadeiro de Érica é Amarilda. O coral das freiras ensaia no palco do concurso antes de ele começar. Faxinildo e Santos fazem piadas com as freiras e Ratinho faz com que os dois se ajoelhem no milho para pedir perdão para a Madre Superiora.

Quinta-feira, dia 11

O produtor Felipe Ventura avisa às freiras que a plateia vai começar a entrar no estúdio. Zeca diz para Juju que eles precisam se acertar de vez. A vlogueira revela que sente ciúme de Zeca e os dois percebem que não podem ficar longe um do outro. Zeca pega a mão de Juju e pede a vlogueira em namoro. O garoto pensa que Juju dirá não, mas para sua surpresa a vlogueira diz que sim. Os dois quase se beijam, mas levam um susto com a entrada de Rosana no quarto. Por acidente, Miguel quebra o porta-retratos com a foto de Gustavo e Tereza durante brincadeira com Dulce e Zé Felipe. Gustavo diz para Nicole que, em breve, irá anunciar o noivado dos dois em um jantar. Estefânia vê Vitor sendo rude com as pessoas, inclusive Fátima (Rai Teichimam), e o questiona sobre seu comportamento. Peixoto diz para Ribeiro que continua a achar que Flávio não é inocente. O concurso de corais começa e todos assistem ao programa. As irmãs ficam ansiosas nos bastidores e, depois, se apresentam na atração, regidas pela noviça Fabiana.

Sexta-feira, dia 12

Nicole diz para Flávio e Haydee que eles devem agir como uma família unida. Nicole, Haydee e Flávio tiram uma foto juntos. As irmãs rezam nos bastidores após a apresentação para fazer um agradecimento. Ratinho segura o envelope o resultado da grande final do concurso e as irmãs ficam ansiosas. Ratinho anuncia o coral das irmãs de Doce Horizonte como o grande vencedor e elas pulam de alegria no palco. A Madre Superiora vai receber o prêmio, que é uma maleta com barras de ouro. A religiosa conta que o dinheiro ajudará a investir no colégio. Irmã Cecília faz questão de mandar um beijo para Dulce Maria durante o programa e a menina, feliz, comenta com o pai. Dulce recebe as amigas em casa, que brincam de se maquiar. A carinha de anjo fica triste ao saber que não tem uma personagem e nem chance de ser a Cinderela.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato