Header Ads

Confira o resumo da semana de 'Carinha de Anjo' de 8 a 12 de Maio


Resumo da semana 'Carinha de Anjo'. (Imagem/Divulgação)
Confira o resumo da semana da novela 'Carinha de Anjo' de 8 a 12 de Maio.

Segunda-feira, dia 8

Dulce Maria (Lorena Queiroz) diz para Juju (Maisa Silva) e Emílio (Gabriel Miller) que não gostou de ser chamada de filha por Nicole (Dani Gondim). Os irmãos sugerem para Dulce presentear o pai com o colar que ganhou no comercial que fez com Nicole, assim fica um colar com ela e outro com Gustavo (Carlo Porto). Flávio (Eduardo Pelizzari) diz para Haydee (Clarice Niskier) que irá entregar Érica (Einat Falbel) para a polícia e que, com isso, eles se livram da criminosa. Ele inventa que descobriu o paradeiro de Érica após investigá-la por conta própria e, por isso, o que ela vier a dizer vai ser considerado mentira. Inácio (Eddie Coelho) conversa com Zeca (Jean Paulo Campos) e aconselha o garoto a não desistir da paixão que sente por Juju. Zé Felipe (Leonardo Oliveira) revela que Miguel (Pedro Henrique) escolheu a cobra como seu animal de estimação. Valentina (Valenthina Rodarte) pede que Tom (Gabriel Muglia) a deixe ser a madrasta na peça "Cinderela". Ela quer poder implicar com Cinderela e Fada Madrinha, que serão interpretadas por Frida (Sienna Belle) e Bárbara (Renata Randel). Assim que Miguel mostra para Inácio e Zeca a cobre de estimação, os dois percebem que é apenas de um pedaço de corda e falam para as crianças não fazerem esse tipo de brincadeira. Dulce entrega o colar para Gustavo e percebe que não combina com o pai. Rosana (Angela Dippe) termina de preparar o jantar e em seguida recebe Peixoto (José Rubens Chachá) e Ribeiro (Carlos Mariano). Dulce come pizza com Gustavo, Emílio e Juju. Madre Superiora (Eliana Guttman) chega ao apartamento da menina com Fabiana (Karin Hils) e Cecília (Bia Arantes) de surpresa. Flávio e Haydee terminam de preparar as falsas provas para acusar Érica no momento do flagrante armado. Juju mostra o videoclipe de seu rap da água para a Madre, que autoriza Dulce a cantar a música na feira do colégio. Franciely (Carol Loback) chega à casa de Rosana para o jantar fingindo ser coincidência.

Terça-feira, dia 9

Vitor (Thiago Mendonça) recebe um uma torta de morango em formato de morango. No bilhete do presente, há uma declaração de Selene afirmando que Vitor é o homem de sua vida. O chef fica nervoso e esconde de Estefânia (Priscila Sol) o remetente da torta. Juju lê a história da Cinderela e Dulce Maria acaba sonhando com um baile em que ela é uma fada, Tereza (Lucero) é a Cinderela e Gustavo é o príncipe. Os pais da menina dançam uma valsa, mas quando o relógio marca meia- noite, Tereza corre e deixa um sapato para trás. Dulce, se apresentando como fada, volta o tempo, diz que o casal vai se casar e os três dançam juntos. Ribeiro e Franciely conversam um com o outro e a paixão fica clara. No colégio, Fabiana diz para Cecília que Gustavo gosta da noviça, pois seu olhar brilha quando a vê. Cecília pede para Fabiana não dizer isso, mas fica relembrando os momentos que passou na casa de Gustavo. As freiras entram na van do SBT para a grande final do concurso de freiras. Bárbara e Frida vão até a casa de Dulce, dizem que não tiveram culpa e que queriam certificar que ela não ficou doida. Elas também entregam uma caixa com presente que tem a ver com o personagem que ela quer fazer. Flávio e e sua mãe colocam o plano em ação e, enquanto Érica leva Haydee ao banheiro, Flávio telefona para Peixoto e diz onde está a criminosa. Gustavo chega em casa e vê Bárbara e Frida com Dulce. Com o pai da menina no local, a dupla diz que vai deixar o presente para outro momento.

Quarta-feira, dia 10

Vitor revela para Solange (Cristina Mutarelli) que a torta foi um presente de uma mulher de seu passado. O chef pede segredo e para jamais receber alguma Selene em casa. Haydee e Flávio entregam a bolsa com as notas falsas para Érica, que vai até o banheiro contar a quantia. As irmãs chegam ao SBT com o Padre Gabriel (Alcemar Vieira) e Pascoal (Camilo Bevilacqua). Silvana (Silvia Franceschi) vai até a casa de Nicole para falar sobre Verônica. Érica é presa pela polícia e jura vingança contra Flávio. Silvana diz que nunca viu uma secretária tão perfeita como Verônica e que Gustavo trata ela com muita intimidade. A polícia descobre que o nome verdadeiro de Érica é Amarilda. O coral das freiras ensaia no palco do concurso antes de ele começar. Faxinildo e Santos fazem piadas com as freiras e Ratinho faz com que os dois se ajoelhem no milho para pedir perdão para a Madre Superiora.

Quinta-feira, dia 11

O produtor Felipe Ventura avisa às freiras que a plateia vai começar a entrar no estúdio. Zeca diz para Juju que eles precisam se acertar de vez. A vlogueira revela que sente ciúme de Zeca e os dois percebem que não podem ficar longe um do outro. Zeca pega a mão de Juju e pede a vlogueira em namoro. O garoto pensa que Juju dirá não, mas para sua surpresa a vlogueira diz que sim. Os dois quase se beijam, mas levam um susto com a entrada de Rosana no quarto. Por acidente, Miguel quebra o porta-retratos com a foto de Gustavo e Tereza durante brincadeira com Dulce e Zé Felipe. Gustavo diz para Nicole que, em breve, irá anunciar o noivado dos dois em um jantar. Estefânia vê Vitor sendo rude com as pessoas, inclusive Fátima (Rai Teichimam), e o questiona sobre seu comportamento. Peixoto diz para Ribeiro que continua a achar que Flávio não é inocente. O concurso de corais começa e todos assistem ao programa. As irmãs ficam ansiosas nos bastidores e, depois, se apresentam na atração, regidas pela noviça Fabiana.

Sexta-feira, dia 12

Nicole diz para Flávio e Haydee que eles devem agir como uma família unida. Nicole, Haydee e Flávio tiram uma foto juntos. As irmãs rezam nos bastidores após a apresentação para fazer um agradecimento. Ratinho segura o envelope o resultado da grande final do concurso e as irmãs ficam ansiosas. Ratinho anuncia o coral das irmãs de Doce Horizonte como o grande vencedor e elas pulam de alegria no palco. A Madre Superiora vai receber o prêmio, que é uma maleta com barras de ouro. A religiosa conta que o dinheiro ajudará a investir no colégio. Irmã Cecília faz questão de mandar um beijo para Dulce Maria durante o programa e a menina, feliz, comenta com o pai. Dulce recebe as amigas em casa, que brincam de se maquiar. A carinha de anjo fica triste ao saber que não tem uma personagem e nem chance de ser a Cinderela.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.