Header Ads

Confira o resumo da semana de 'Carinha de Anjo', de 29 de Maio a 02 de Junho


Resumo da semana de 'Carinha de Anjo'. (Imagem/Divulgação)
Confira o resumo da semana da novela 'Carinha de Anjo', de 29 de Maio a 02 de Junho.

Segunda-feira, dia 29

Dulce Maria (Lorena Queiroz) pergunta ao pai se ele voltou a namorar com Nicole (Dani Gondim). Gustavo (Carlo Porto) confirma, mas não revela que irá se casar. Vitor (Thiago Mendonça) vai até o apartamento de Gustavo com ajuda de Silvestre (Blota Filho), mesmo Estefânia (Priscila Sol) não querendo ver ele. A conversa entre Vitor e Tia Perucas acontece no quarto de Dulce Maria. O chef de cozinha tenta explicar que apenas omitiu que Selene (Gabriela Petry) veio atrás dele, mas que ela é uma mulher do passado. Estefânia diz que não confia mais nele e que o chef mentiu ao dizer que nunca havia vivido uma história de amor. Gustavo e Cecília (Bia Arantes) se veem no colégio e o empresário revela que retomou o noivado com Nicole, deixando a noviça abalada. Dulce pede para Cecília e Fabiana (Karin Hils) a levarem até a cidade para conversar com Vitor. 

Enquanto isso, Vitor recebe Selene em sua casa, questiona o motivo dela ressurgir em sua vida mesmo após ter o traído no passado e diz para ela sumir de sua vida. Inácio (Eddie Coelho) conta para Zeca (Jean Paulo Campos) que gostaria que ele não namorasse mais com Juju (Maisa Silva). Zeca avisa aos pais que irá conversar com a Madre Superiora (Eliana Guttman). Gustavo pede Nicole em casamento e lhe entrega uma aliança. A Madre diz para Zeca que reconhecer o próprio erro é algo grandioso. O garoto promete que nunca mais irá beijar Juju nas dependências do colégio e a Madre reafirma para ele não fazer mais. Na praça, o irmão mais velho de Frida (Sienna Belle), Luciano (Kaleb Figueiredo), tira sarro de Juju com seus amigos e menospreza a origem humilde de Zeca.

Terça-feira, dia 30

Nicole mostra a aliança de noivado que ganhou para Silvana (Silvia Franceschi) e diz que Verônica (Elisa Brites) agora é apenas problema da secretária. Silvana tenta ameaçar Nicole ao afirmar que tem todas as conversas delas salvas, mas a mulher diz que a secretária não deseja tê-la como inimiga. Madre Superiora perdoa Zeca e pede para que ele mude e fique alegre. Delegado Peixoto (José Rubens Chachá) tenta assustar Luciano, irmão de Frida, a pedido de Emílio (Gabriel Miller). O garoto diz que não quer assunto com criança do tamanho de Emílio e diz para Peixoto que ele sabe com quem está falando. Rosana chega com Juju na casa de Diana (Camilla Camargo) para uma reunião em família. Luciano, que estuda na mesma escola de Juju, conta aos amigos que irá espalhar para todos do colégio que a vlogueira namora o filho do caseiro. Inácio pergunta se Juju e Zeca estão preparados para enfrentar as dificuldades que a união deles pode enfrentar. Os dois adolescentes dizem que sim e Juju finaliza afirmando que racismo é crime. Dulce Maria tira o gesso do braço. Ribeiro (Carlos Mariano) leva um presente para Franciely (Carol Loback) como pedido de desculpa por ter quebrado o celular dela acidentalmente.

Quarta-feira, dia 31

Franciely fica feliz com o celular novo que ganhou de Ribeiro. Dulce sonha com Tereza (Lucero) explicando que a relação das pessoas as vezes é complicada. Cecília e Fabiana notam, já no meio do caminho, que Dulce Maria entrou escondida no carro do colégio. Nicole diz para Silvestre que ele e Franciely precisam ajudar Estefânia a voltar com Vitor, pois não quer a cunhada no apartamento de Gustavo após seu casamento. Haydee (Clarice Niskier) e Flávio (Eduardo Pelizzari) vão até a Rey Café para conversar com Gustavo. Madre Superiora percebe que Dulce Maria sumiu. Um carro de madeira de frutas desce a calçada sem que o vendedor veja e cai na rua, na frente do carro que Fabiana dirige com Cecília e Dulce. O automóvel fica sujo de frutas e as irmãs assustadas com a batida.

Quinta-feira, dia 01

O vendedor fica irritado com as freiras e cobra delas o seu prejuízo. Com medo do homem alterado, as irmãs vão embora no carro. Fabiana e Cecília entram na casa de Vitor com Dulce Maria sem ele saber. Silvestre conta para Franciely que Nicole ameaçou os dois e que quer saber quem é Selene. O vendedor vai até o colégio falar com a Madre Superiora, que fica chocada ao saber de tudo. Vitor conversa com Dulce Maria. Haydee e Flávio dizem para Gustavo que estão passando necessidades financeiras com Nicole e que, por isso, ela não poderá comprar as coisas que sempre sonhou para o casamento. Gustavo dá um cheque para a dupla e Haydee entrega um currículo falso de Flávio para o genro. Flávio passa seu celular para Silvana e diz que podem marcar um encontro. Madre Superiora chama a atenção de Estefânia e diz que os assuntos particulares dela abalam uma criança e interferem na rotina do colégio. Selene entra na casa do Vitor e se depara com Dulce Maria. O chef havia ido no quarto pegar seu celular e não vê a mulher entrar.

Sexta-feira, dia 02

Dulce Maria diz para a ruiva que Gustavo e Estefânia brigaram. Selene se apresenta para Dulce Maria como a noiva de Vitor e a menina vai embora. Vitor fica irritado ao ver Selene na sala de sua casa e saber do que aconteceu. O chef de cozinha expulsa mais uma vez Selene, mas a mulher gosta de toda situação armada e garante que não vai desistir. De volta ao colégio, Madre Superiora exige explicações de Cecília e Fabiana sobre seus comportamentos. Enquanto isso, Estefânia conversa com Dulce Maria sobre o ocorrido na casa de Vitor.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.