Confira o resumo da semana de 'Malhação - Viva a Diferença', de 22 a 26 de maio.

Resumo da semana de 'Malhação". (imagem/Divulgação)
Confira o resumo da semana da novela 'Malhação - Viva a Diferença', de 22 a 26 de maio.

Segunda-feira, dia 22

Ellen suspeita de quem possa ter tentado prejudicá-la. Lica vende bolo no colégio. Bóris questiona Jota sobre o aplicativo do celular. Josefina não deixa Benê ouvir a conversa de Dóris com os professores. Tina e Lica sugerem que Jota assuma a culpa do ocorrido para Dóris. Luís convida Marta para ser a modelo de sua campanha. Ellen encontra o culpado pela alteração no aplicativo. Benê percebe que está com ciúmes de Guto. Frostbyte encontra o perfil de Deco na rede social. Keyla flagra Ellen, Tina, Lica e Benê discutindo.

Terça-feira, dia 23

Ellen, Tina, Lica e Benê disfarçam para que Keyla não perceba o motivo da discussão. Marta tenta convencer Lica a se entender com Clara. Keyla descobre a página de Deco aberta no computador e Benê fica nervosa. Ellen vai ao hospital se aconselhar com a mãe e Nena a orienta a procurar Dóris. Anderson decide ir com a irmã até o colégio. Ellen se surpreende ao ver Jota deixar a sala de Dóris. Keyla decide falar com Deco.

Quarta-feira, dia 24

Keyla questiona Deco para saber se ele é mesmo o rapaz que conheceu. Ellen conta a verdade para Dóris sobre o aplicativo. Lica é obrigada a almoçar com Clara e Luís. Lica e Clara discutem. Ellen comemora a decisão de Dóris com as amigas na lanchonete. Tato inventa um sanduíche com o nome de Keyla. Luís e Marta combinam de almoçar juntos. Benê pede para Tina gravar sua performance ao piano e envia para Guto. MB vai à casa de Lica. Keyla pede um tempo para Tato. Keyla pede para se encontrar com Deco.

Quinta-feira, dia 25

Nena conta a história da filha para Dóris. Lica afirma a Felipe que terminou o namoro com MB. Tato sugere que Anderson faça um jantar romântico para Tina no galpão. Felipe escuta uma briga entre Malu, Edgar e Clara. Jota conta para Ellen que foi procurado por Frostbyte e ela pede que o amigo tenha cuidado. Felipe conta para Lica sobre a discussão que ouviu na sala de Edgar. Luís pede para Marta acompanhá-lo a um encontro com Malu e Edgar. Josefina conserta uma torneira na lanchonete de Roney. Keyla decide se encontrar com Deco.

Sexta-feira, dia 26

Keyla se assusta com a chegada de Benê e pede que ela não conte sobre o encontro. Marta flagra Lica e Felipe namorando. Tina vê Clara chorando na rua com o pai e fica intrigada. Tina fala de Clara para Lica. Keyla desmarca o encontro com Deco. Benê convida Guto para jantar na lanchonete. Lica fica revoltada com Edgar. Anderson, Fio e Julinho ajudam Tato a preparar o jantar. Tina, Benê, Ellen e Keyla tentam consolar Lica. O jantar de Tato é um sucesso. Deco vai à casa de Keyla e Tato vê os dois juntos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato