Conheça as estreias da programação de maio dos canais Telecine

Programação de Maio na Rede Telecine. (Imagem/Divulgação)
A programação de Maio promete fortes emoções e muita diversão no Telecine. A animação A Era do Gelo: O Big Bang, que levou mais de cinco milhões de pessoas aos cinemas, chega no dia 6 de maio no Telecine Premium e no Telecine Play. Além do sucesso para as crianças, estreiam também Independence Day: O Ressurgimento no dia 13, Como Eu Era Antes de Você, dia 20, e Ben-Hur (2016), dia 27.

Ainda em maio, no Telecine Premium e no Telecine Play, estreiam no dia 3, o drama universitário O Trote; no dia 5, a ação Mente Criminosa; no dia 12, a comédia protagonizada por Zac Efron Os Caça-Noivas; o suspense Oeste Sem Lei, no dia 15; a comédia A Chefa, no dia 26.

No sábado, 13, o Telecine Touch comemora o aniversário de 31 anos do ator britânico Robert Pattinson com a exibição de Lembranças e A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2. No domingo, 14 de maio, o Dia das Mães vai ser celebrado pelo Telecine Cult com a exibição de Presente de Grego, Julieta e Laços de Ternura, a partir das 18h. E, por conta do Festival de Cannes, que acontece entre 17 a 28 de maio, o canal vai levar ao ar na quinta-feira, 18, o "Especial Festival de Cannes". Na data, a partir das 20h, serão apresentados A Assassina, O Escafandro e a Borboleta e Tudo Sobre Minha Mãe, três filmes premiados no Festival na categoria Diretor.

No ano em que a franquia mais amada do mundo completa 40 anos o dia 4 de maio não poderia passar batido no Telecine. Na data conhecida como Dia de Star Wars, o Telecine Pipoca exibe, pela primeira vez na TV, os sete filmes da saga em sequência. A partir das 7h15, serão exibidos Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma, Star Wars: Episódio II - Ataque dos Clones, Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith, Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança, Star Wars: Episódio V - O Império Contra-Ataca, Star Wars: Episódio VI - O Retorno de Jedi e Star Wars: O Despertar da Força. Todos os títulos também estão disponíveis no Telecine Play.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato