Conheça as estreias da programação dos canais Telecine em Junho

Estreias na programação de Junho no Telecine. (Imagem/Divulgação)
O mês de junho vai trazer estrelas do cinema e da música para o Telecine. Entre os destaques da Sessão Superestreia, que poderão ser vistos no Telecine Premium e no Telecine Play, estão a aventura Alice Através do Espelho, no dia 3, a animação Pets - A Vida Secreta dos Bichos, no dia 10, e o mais recente filme da franquia Jason Bourne, no dia 24. Também inéditos estreiam no Premium e no Telecine Play, Elis, cinebiografia da cantora Elis Regina, no dia 2, e O Bom Gigante Amigo, primeiro filme dirigido por Steven Spielberg feito pela Disney, no dia 23.

Entre as novidades do Telecine Cult que também estarão disponíveis no Telecine Play estão o documentário Beatles - Eight Days a Week - The Touring Years, que retrata o início da carreira dos quatro jovens de Liverpool, no dia 20; o suspense Kóblic, com o astro argentino Ricardo Darín, no dia 18; além dos clássicos Reds, indicado ao Oscar em 12 categorias e vencedor de três, no dia 3; e Barbarella, com Jane Fonda, no dia 15. No sábado, 10 de junho, é a vez do cinema francês invadir o canal. Na data, a partir das 14h15, o Telecine Cult apresenta o "Especial Festival Varilux de Cinema Francês", com os filmes Beijei uma Garota, A Corte, Um Amor à Altura, Que Mal Eu Fiz A Deus?, Chocolate (2016) e Na Próxima, Acerto O Coração.

O Telecine Action abre as sessões especiais, no dia 3 de junho, a partir das 13h45, com o "Especial Monstros", com os filmes Anjos da Noite - Underworld, Frankenstein: Entre Anjos e Demônios, O Lobisomem e Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros.

O Dia dos Namorados inspirou o Telecine a programar uma sessão temática. Na segunda-feira, 12 de junho, a partir das 17h45, vai ao ar no Telecine Touch o "Especial Dia dos Namorados - Romance Que Amamos", com os filmes Nunca Fui Beijada, Ghost - Do Outro Lado do Vida, Romeu + Julieta e Noiva em Fuga. Ainda no canal, no sábado, 17, a partir das 19h45, vai ao ar o "Programa Duplo Leonardo Di Caprio", com Romeu + Julieta e a estreia de Titanic.

No sábado, 24, para aquecer os fãs para a estreia de Meu Malvado Favorito 3 nos cinemas, o Telecine Fun exibe, a partir das 18h, Minions, Meu Malvado Favorito, o curta-metragem Malvado Favorito Apresenta: Loucuras dos Minions e Meu Malvado Favorito 2.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato