Descubra o mistério de O Segredo das Meninas, na estreia da produção original do Lifetime

O canal estreia o suspense ' O Segredo das Meninas'. (Imagem/Divulgação)
O Lifetime traz suspense e emoção à sua tela com a estreia de O Segredo das Meninas (Little Girl’s Secret) no dia 24, ás 22h, uma história baseada no livro de Mary Downing Hahn “Wait Till Helen Comes: A Ghost Story”, publicado em 1986, centrado em um grupo de crianças: os irmãos Molly e Michael e sua irmã mais nova, Heather.

Jean e Dave estão ansiosos para levar sua família para o campo, onde planejam transformar uma igreja antiga em uma charmosa casa familiar. No entanto, seus filhos Molly, Michael e Heather não estão animados em mudar de cidade.

Enquanto Molly e Michael reconhecem o terreno, encontram ruínas de outra casa antiga por perto. Ao mesmo tempo, sua pequena meio-irmã, Heather, começa a se comunicar com um fantasma chamado Helen.

Molly e Michael não se preocupam muito com Heather. Apesar disso, Jean precisa que Molly faça o papel de irmã mais velha e cuide bem dela, já que sofreu muito com a morte de sua mãe biológica.

Heather não está contente que seu pai voltou a se casar e, com o passar do tempo, continua mantendo o relacionamento com o fantasma de Helen. Mas logo começa a acontecer todo tipo de coisas sinistras, e Molly, preocupada com Heather, trata de pesquisar mais sobre as ruínas antigas do bosque, levando sua investigação até a biblioteca local.

Molly descobre que faz cem anos que a casa onde moram sofreu um incêndio e a família morreu, inclusive uma menina chamada Helen, que caiu no lago e se afogou.

Todo o comportamento de Heather tem mudado, e até seu olhar está ameaçador. Agora, Molly e Michael estão convencidos de que o fantasma se apossou do corpo da pequena. À medida que tratam de convencer seus pais, Dave se irrita com Molly, acreditando que não existem fantasmas e que colocaram a ideia na cabeça de Heather.

Então o terror atinge terrivelmente a realidade desta família, depois que um de seus membros desparece. Quando todos se dão conta de que Helen não é uma amiga imaginária, e sim um fantasma perigoso que está decidido a fazer de Heather uma amiga permanente e tentar dominar o que ela acredita ser seu lugar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato