Destaques da programação do Canal OFF de 08 a 12 de Maio

Destaques da programação Canal OFF. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 08 a 12 de Maio. 

SEGUNDA – 08/05

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Diário das Ilhas – 8ª temporada – Episódio 3
Segunda, dia 08, às 21h30 

Neste episódio: Em nosso terceiro episódio do Diário das Ilhas, vamos ver os melhores momentos do Haleiwa Pro, primeira etapa da Tríplice Coroa. Nesta última temporada havaiana, não foi só o vencedor John John que deu show nas ondas de Haleiwa. A Europa também se destacou com o português Frederico Morais e o francês Marc Lacomare com performances incríveis.

Diário das Ilhas: Em uma nova leva de quinze episódios, a atração traz os melhores momentos de grandes nomes e promessas do surfe durante a temporada de competições no arquipélago, que contou com um protagonista de peso para os surfistas: o vento, com o fenômeno natural “La niña”. Ao longo dos episódios, o programa registra Northshore em festa com o havaiano John John Florence, atual campeão mundial e vencedor da Tríplice Coroa; Billy Kamper se consagrando bicampeão do Peahi Challenge e Marcelo Trekinho, retornando ao Havaí após alguns anos distante do paraíso.  

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

América do Sul Por Elas – 4ª temporada – Episódio 3
Segunda, dia 08, às 22h 

Neste episódio: No terceiro episódio do programa as atletas Marina, Atalanta, Aline, Gil e Claudinha surfam em Pichilemu e em La Puntilla, no Chile.

América do Sul Por Elas: Depois de passarem por Fernando de Noronha, pelo Sul do Brasil e pela Costa Rica, nesta quarta etapa da série as surfistas Claudinha Gonçalves, Aline Adisaka e Marina Werneck recebem duas novas atletas no grupo, Gil Ferreira e Atalanta Batista, para explorarem os melhores picos do Chile e do Peru. Em 13 episódios produzidos pela KN Vídeo, as meninas cruzam os dois países a bordo de uma van.

TERÇA – 09/05

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Skate na Van – Episódio 3
Terça, dia 09, às 21h 

Neste episódio: Carlinhos Zodi e o grupo formado pelos skatistas Rony Gomes, Nilo Peçanha, Italo Peñarrubia, Bruno Passos, Hericles Fagundes e Guto Lamera estão na barca que segue por Phoenix, no Arizona. Por lá, a galera vai curtir três pistas, a última delas o KTR, centro de treinamento onde encontram com Trey Wood, o prodígio da mega rampa e das transições.

Skate na Van: A série original inédita acompanha o videomaker e diretor Carlinhos Zodi e uma equipe de skatistas brasileiros em uma viagem pelos Estados Unidos para se aventurarem em manobras sob duas rodinhas. Os skatistas Rony Gomes, Nilo Peçanha, Italo Peñarrubia, Bruno Passos, Hericles Fagundes e Guto Lamera saem de San Diego, na Califórnia, até St. Augustine, na Flórida, cruzando o país americano em busca de picos e pistas de skate. A série é produzida pelo Estúdio Casa da Árvore e conta com nove episódios.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Famílias ao Ar Livre – Episódio 3
Terça, dia 09, às 21h30 

Neste episódio: O programa vai conhecer a família Vasconcelos. A rotina da família na Chapada Diamantina envolve muito mountain bike e aventuras na natureza. Adroaldo e seu filho, João Pedro, buscam sempre explorar novos rumos e trilhas desconhecidas da região fortalecendo sempre a relação entre pai e filho através do esporte. Enquanto isso, o pequeno Chiquinho e sua mãe, Cristine, aproveitam para realizar trilhas a pé em busca de cachoeiras escondidas.

Famílias ao Ar Livre: Com 15 episódios produzidos pela Cinemauro e com patrocínio da Nescau, o programa registra o dia a dia de famílias comuns que reforçam seus laços com a prática de diferentes modalidades esportivas. São famílias brasileiras que optaram por viver mais conectadas à natureza, transmitindo aos seus filhos os ensinamentos de uma vida ao ar livre. Em uma abordagem sensível e imersiva na rotina das famílias, o programa contempla modalidades como surfe, mountain bike, escalada e canoagem, passando por Maresias, Ilhabela, Rio de Janeiro, Brasília, Niterói, e outras cidades do país.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Domke’s Show – 2ª temporada – Episódio 3
Terça, dia 09, às 22h 

Neste episódio: Acompanhado de Dylan, Brad chega ao México. O surfista de ondas gigantes Carlos Burle está na cidade e fala um pouco sobre Brad. Além disto, Brad Domke bate um papo com Godo, o salva-vidas local, ouve suas histórias e pega dicas de como sobreviver no mar de Puerto. Brad consegue um piloto de jet-ski e vai para o mar com seu skimboard repetir a ousadia que fez no passado. Ele desce ondas gigantes com sua pequena prancha sem quilhas.

Domke’s Show: Em 13 episódios produzidos pela HDaniel, o irreverente surfista americano continua viajando pelo mundo atrás das melhores ondas para a prática do skimboard. Sempre acompanhado de seus amigos, Brad passa por Desert Point e Lombok, na Indonésia; por El Astillero e Colorado, na Nicarágua; em Bocas Del Toro, no Panamá; além de muitos outros lugares.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Snow Surf
Terça, dia 09, às 23h

O documentário é filmado nas montanhas do Japão e apresenta Taro Tamai e Gerry Lopez, com Alex Yoder e Forrest Shearer. Juntos, eles demostram que é possível “surfar” no gelo.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUARTA – 10/05

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Brasil de Bike – Episódio 3
Quarta, dia 10, às 21h 

Neste episódio: As atletas Babi Jechow e Patrícia Loureiro descem os degraus de uma igreja em Santa Luzia, em Minas Gerais, e conhecem as pistas Air-Dowhill de nível intermediário na trilha do bosque com o atleta profissional Thiago Boaretto.

Brasil de Bike: Produzida pela KN Vídeo e protagonizada pelas ciclistas profissionais Patricia Loureiro e Barbara Jechow, a série acompanha as meninas na prática do mountain bike pelos melhores lugares do Brasil. Das serras e vales de Minas Gerais às trilhas no litoral sul do Brasil, o programa passa por Petrópolis, Visconde de Mauá, Serra da Bocaina, Vale das Cruzes, Belo Horizonte, Campos do Jordão, Florianópolis, entre outras cidades.  

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

No Ar: Filipe Toledo – Episódio 3
Quarta, dia 10, às 21h30

Neste episódio: O programa acompanha Filipe Toledo pela primeira vez em Mentawaii, Indonésia, junto de seu pai, Ricardo Toledo. A ilha possui uma beleza extraordinária e ondas perfeitas. Pai e filho fazem uma sessão de surfe juntos e são registrados pelo fotógrafo Rodrigo Zeni, que os acompanha durante as performances.

No Ar: Filipe Toledo: Produzida pela Zen Filmes, a série “No ar: Filipe Toledo” traz em nove episódios independentes a essência do surfista de Ubatuba, contando em detalhes o início de sua trajetória no surfe, no litoral norte de São Paulo, apoiado pelo pai e também treinador, Ricardinho Toledo. A produção ainda mostra a entrada de Filipinho na elite mundial do surfe, em 2013, as viagens do atleta pela Indonésia, Califórnia e Havaí e grandes momentos na competição mundial, como a etapa realizada no Rio de Janeiro, em 2015. Bastidores da relação de Filipe com a família e em momentos de lazer também compõem a série.

QUINTA – 11/05

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Wild Spirits – Episódio 18
Quinta, dia 11, às 19h30

Nessa série em formato de revista, o OFF apresenta a cobertura completa dos esportes de alta performance, com os eventos mais importantes de diversas modalidades e o perfil dos principais atletas.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Colônia de Férias – Episódio 3
Quinta, dia 11, às 21h

Neste episódio: Claudinha ensina ao grupo a importância do surfista estar comprometido com a preservação da natureza e do meio ambiente. Assim como acontece em grandes áreas do Brasil, no Panamá também é comum se ver a mata nativa perdendo espaço para o pasto. O grupo planta diversas mudas de árvores, contribuindo com o programa de reflorestamento desenvolvido pelo eco lodge aonde estão hospedadas.  Paralelo a isso, o treinador Christian Moutinho segue a rotina de treinos. Dessa vez elas aprendem a observar melhor o mar antes de entrar para escolher o melhor lugar para surfar.

Colônia de Férias: Na companhia da surfista profissional Claudinha Gonçalves e do técnico Christian Moutinho, as jovens revelações Hayanna Iguchi, Louise Frumento, Maju Freitas, Carol Bonelli, Taina Hinckel e Rafaela Coelho desembarcam no Panamá em busca de uma evolução no esporte. Focando no objetivo de se tornarem atletas profissionais e sob a orientação dos dois profissionais, as meninas vivenciam em doze episódios o dia a dia de um surfcamp, treinando diariamente e trocando experiências.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Além dos Limites – Episódio 3
Quinta, dia 11, às 21h30

Neste episódio: O atleta Fernando Fernandes continua sua aventura em busca do autoconhecimento no terceiro episódio de "Além dos Limites".

Além dos Limites: O tetracampeão mundial de paracanoagem, Fernando Fernandes, protagoniza semanalmente a série “Além dos Limites”, na qual vai em busca do autoconhecimento, passando pela Noruega, Bolívia e, no Brasil, pelo Mato Grosso, na região do Rio Xingu. Reconquistando o contato com a natureza e com o lado selvagem da vida, o atleta, que se tornou referência mundial nos esportes paralímpicos, se aventura em treinamentos de ski, pedaladas em uma handbike e remadas em cachoeiras e corredeiras.

SEXTA – 12/05

PROGRAMA NACIONAL- ESPECIAL ANIVERSÁRIO TONY HAWK

Califorfun – Tony Hawk A Lenda – Temporada 1 – Episódio 12
Sexta, dia 12, às 20h

Este episódio de Califorfun apresenta Tony Hawk, considerado o embaixador do skate mundial. Ele tem muitos títulos na carreira, ainda tem uma alta performance e se dedica a várias atividades em prol da modalidade. Sem dúvidas, uma lenda.

PROGRAMA NACIONAL- ESPECIAL ANIVERSÁRIO TONY HAWK

Vida de Bob – Sessão de Skate com Tony Hawk – Temporada 2 – Episódio 1
Sexta, dia 12, às 20h30

Bob Burnquist recebe em casa o maior skatista de todos os tempos, Tony Hawk. Juntos, eles partem para diversas sessões, passando pela Mega Rampa e por outras pistas.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Nas Margens do Ganges – Episódio 3
Sexta, dia 12, às 22h

Neste episódio: Os aventureiros Jéssica Günter, Thais Tavares e Rafael Moura estão fazendo rafting, descendo o rio Alaknanda. Em seguida, eles fazem um mergulho sagrado no rio e remam até a cidade sagrada de Deovprayag, onde o rio Alaknanda e o rio Baghirathi se encontram, e finalmente veem o Rio Ganges. No dia seguinte, Jéssica, Rafael e Thais visitam uma bela cachoeira.

Nas Margens do Ganges: Em 15 episódios e guiados pelo guia local Dharma Singh, os aventureiros Jéssica Günter, Thais Tavares e Rafael Moura exploram a Índia percorrendo todo o rio Ganges, começando pela sua nascente. O grupo enfrenta desafios, troca experiências com o povo local e, ao longo da viagem, trabalha e convive cada vez mais em equipe.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato