Header Ads

Em episódio inédito de 'Adotada', Maria Eugênia vive o momento Girl Power


Maria Eugênia terá que trabalhar duro em novo episódio. (Imagem/Divulgação)
As mulheres estão com TUDO! No próximo episódio inédito de ‘Adotada’, que vai ao ar nesta terça-feira, dia 30 de maio, às 21h, na MTV, a nossa querida ruiva Maria Eugênia não escapou das tarefas e teve que colocar a mão na massa (ou melhor, mãos à obra, literalmente!) para se adaptar à rotina de sua nova casa. Em uma família de cinco mulheres, Mareu pôs à prova ~todo o seu conhecimento~ em construção.

A casa das Manas com certeza marcou a vida de Mareu. São mulheres decididas, empreendedoras e com grandes sonhos. E é justamente em um desses sonhos que a ruiva entra para ajudar. Já imaginou uma empresa de manutenção de serviços gerais, criada e operada apenas por mulheres? Esse é o instinto Girl Power desse episódio. A ruiva acordou cedo e suou a camisa para aprender mais sobre pequenas manutenções. Ela aprendeu a colocar azulejos, prateleiras e até a usar a furadeira.

Mas a vida não foi só trabalho, não! A nova integrante da família conheceu um dos hobbies das meninas, o Roller Derby (um esporte de patins diferente de tudo que você já viu), participou de uma festa bombástica e até recebeu uma visita surpresa para curtir com ela.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.