Header Ads

Em novo episódio de 'Adotada', Mareu vai morar com uma família hippie


Mareu vai morar com uma família. (Imagem/Divulgação)
É muita emoção, minha gente! No próximo episódio inédito de Adotada, Mareu vai morar com uma família totalmente zen-hippie-good vibe. Entre danças, música e poesia, rolou também muita emoção. Prepare o lencinho e confira terça-feira, 09 de maio, às 21h, na MTV.

Apesar de ser uma família, pai, mãe e filhos, a família Leão não curte rótulos, convenções, adjetivos ou definições. Não tem casamento no papel, não se comemora bodas de nada e também não tem essa de chamar mãe de mãe e pai de pai. Afinal, são todos iguais, indivíduos convivendo sob o mesmo teto.

E o que os une, além dos laços de sangue, é o talento: todo mundo lá tem um. Mareu, que nem para escrever textão no Facebook serve, estava se sentindo meio peixe fora d’água até que resolveu dar uma festa (tudo com ela termina em festa). Mas o motivo, dessa vez, era nobre: celebrar a vida e a força de Maria, sua xará, a mãe coragem. Foi bonito. E muito forte.

Com eles, cada conversa é uma terapia. Cada encontro uma oportunidade de abraçar forte. Mas teve diversão também. Mareu conseguiu reunir a família em um passeio de barco, coisa que não acontecia há anos. Essa ruiva tem poder! Teve também aula de dança circular com Maria: concentração e coordenação, esquerda e direita, vira, dá a mão e....A MARia se misturou com A MAReu e foi uma loucura!

Em ‘Adotada’, um dos programas de maior audiência da MTV, Maria Eugênia Suconic – ou simplesmente Mareu – apimenta a rotina de famílias dos mais diferentes estilos de vida que se dispõem a adotá-la por uma semana.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.