Especial Roberto Carlos de 2000 encerra homenagem do Canal VIVA ao Rei

Canal exibe o último especial em homenagem ao rei. (Imagem/Divulgação)
O VIVA relembra neste sábado, dia 6 de maio, o Especial Roberto Carlos de 2000. Depois do intervalo em 1999, em respeito ao falecimento de sua esposa, Maria Rita, o Rei está de volta e dedica as primeiras edições da década à companheira. 

O espetáculo começa ao som do hit "Emoções" e reúne grandes sucessos do artista, desde a Jovem Guarda até as canções do novo disco. Ao todo, o especial traz 25 músicas.

Também realizado nos Estúdios Globo, no Rio, o programa tem direção de Roberto Talma e conta com plateia de 200 convidados, composta por fãs e celebridades de várias gerações. Entre eles: Ana Maria Braga, Carolina Dieckmann, Helena Ranaldi, Lúcia Veríssimo, Maitê Proença, Mário Gomes, Nair Bello, Reynaldo Gianecchini, Tony Ramos e Vivianne Pasmanter.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato