ESPN inova e abre sinal do WatchESPN para transmissão de torneio do PGA Tour

WatchESPN liberado para o torneio de The Players. (Imagem/Divulgação)
Buscando ampliar o alcance de sua plataforma online, a ESPN abre o sinal do WatchESPN durante a transmissão do The Players, um dos principais torneios norte-americanos promovidos pelo PGA Tour. A competição é transmitida na plataforma online entre os dias 12 e 14 de maio e o acesso pode ser realizado diretamente por este link.

A inovação no formato de entrega de conteúdo permite que a ESPN disponibilize o torneio para todos os fãs de esporte que queiram acompanhar a transmissão, ainda que não sejam assinantes dos canais ESPN. A tecnologia da plataforma WatchESPN permite a liberação de um evento específico, garantindo os acessos sem o processo de autenticação do usuário.

Conteúdos sob demanda como filmes, documentários, além de outros eventos esportivos, também podem ser disponibilizados futuramente no mesmo modelo de acesso livre. Com recordes consecutivos no número de acessos, o WatchESPN amplia sua base de usuários ao longo do último ano e oferece variedade esportiva aos fãs de esportes conectados à internet.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato