Header Ads

ESPN inova e abre sinal do WatchESPN para transmissão de torneio do PGA Tour


WatchESPN liberado para o torneio de The Players. (Imagem/Divulgação)
Buscando ampliar o alcance de sua plataforma online, a ESPN abre o sinal do WatchESPN durante a transmissão do The Players, um dos principais torneios norte-americanos promovidos pelo PGA Tour. A competição é transmitida na plataforma online entre os dias 12 e 14 de maio e o acesso pode ser realizado diretamente por este link.

A inovação no formato de entrega de conteúdo permite que a ESPN disponibilize o torneio para todos os fãs de esporte que queiram acompanhar a transmissão, ainda que não sejam assinantes dos canais ESPN. A tecnologia da plataforma WatchESPN permite a liberação de um evento específico, garantindo os acessos sem o processo de autenticação do usuário.

Conteúdos sob demanda como filmes, documentários, além de outros eventos esportivos, também podem ser disponibilizados futuramente no mesmo modelo de acesso livre. Com recordes consecutivos no número de acessos, o WatchESPN amplia sua base de usuários ao longo do último ano e oferece variedade esportiva aos fãs de esportes conectados à internet.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.