ESPN reformula o Watch ESPN e integra ESPN Play a plataforma com direito a transmissões ao vivo

ESPN inova na entrega de conteúdo esportivo ao vivo e sob demanda. (Imagem/Reprodução)
Mantendo sua tradição em atender aos fãs de esporte, a ESPN inova e expande o conceito multiplataforma do WatchESPN. Este movimento resulta na criação do ESPN Play, área integrada ao WatchESPN oferecida aos provedores de internet banda larga fixa. A iniciativa ocorre após um período de análise de consumo de vídeo e também da demanda do mercado e será disponibilizada nas próximas semanas em alguns dos principais provedores de banda larga do país.

Por intermédio de um novo layout com navegação mais fácil, intuitiva e uma flexibilidade na dinâmica de exibição de todo seu conteúdo esportivo, a plataforma passa a ser oferecida a todo e qualquer meio de publicação de vídeos, adicionando valor ao serviço já entregue pelas operadoras de TV por assinatura e provedores de banda larga. Os fãs de esporte que já acessam o WatchESPN também poderão usufruir deste novo conceito.

“A ESPN apresenta uma nova possibilidade de acessar o melhor conteúdo esportivo pelo fã de esporte, a qualquer hora, em qualquer lugar e qualquer meio. Uma das novidades do WatchESPN é carregar o ESPN Play, que disponibiliza jogos ao vivo e várias categorias, como nosso rico acervo de conteúdo esportivo acompanhando as temporadas, independentemente do evento”, destaca Marcello Zeni, Vice-Presidente de Afiliadas da ESPN. 

O WatchESPN passa a ser comercializado sem os canais lineares, oferecendo a área do ESPN Play com um extenso universo de entretenimento, incluindo novo formato de produção, carregamento e exibição do conteúdo. A novidade permitirá que os fãs de esportes possam assistir diversos eventos ao vivo, nas mais distintas modalidades,  eSports, além de programas jornalísticos como Bate Bola e SportsCenter e um amplo catálogo de vídeos sob demanda com mais de 600 títulos. Entre as atrações estão documentários, séries e produções exclusivas da ESPN como O.J Made in America que venceu o Oscar de Melhor Documentário em 2017. Outro destaque é a produção “A Estreia”, lançada recentemente para homenagear Oscar Schmidt e sua vitoriosa trajetória no basquete até a participação em um jogo festivo da NBA este ano.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato