ESPN transmite ao vivo a final da NBA com exclusividade a partir desta quinta

Final da NBA só na ESPN. (Imagem/Divulgação)
De novo Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers. E, de novo, a ESPN transmite, com exclusividade na TV por assinatura, as finais da NBA. Na temporada 2014/2015, vitória para os Warriors de Stephen Curry. Na última temporada, os Cavaliers de LeBron James conquistaram o título após uma virada histórica nas finais por 4 a 3. 

Pelo quinto ano, Everaldo Marques estará nos Estados Unidos para narrar in loco o encontro de Stephen Curry e Lebron James. Além do narrador, os repórteres José Renato Ambrosio e André Linares produzirão conteúdo especial para a programação dos canais ESPN, redes sociais e também para o portal ESPN.com.br. Dos estúdios em São Paulo, Rômulo Mendonça e os comentaristas José Roberto Lux (Zé Boquinha), Eduardo Agra e Ricardo Bulgarelli irão participar das transmissões das partidas com análises e comentários no pré e pós jogo, além de interações durante o intervalo.

Transmitindo a NBA há mais de 25 anos no Brasil, a ESPN comemora o crescente interesse do público brasileiro pela liga. “Os fãs do esporte admiram e acompanham cada vez mais a NBA no Brasil e a ESPN pode se orgulhar em ser parte dessa história. Há uma grande identificação com o jeito da ESPN em transmitir e informar, unindo informação e análises dos nossos especialistas, com o bom humor e entretenimento que também fazem parte do mundo esportivo”, destaca João Palomino, Vice-Presidente de Jornalismo e Produção da ESPN no Brasil.   

Reconhecidos por seus estilos únicos de narração, Everaldo Marques e Rômulo Mendonça são destaques das chamadas das finais da NBA na programação e também redes sociais da ESPN.

O primeiro jogo entre Golden State Warriors X Cleveland Cavaliers acontece às 22h desta quinta-feira na ESPN com Abre o Jogo iniciando às 21h. Convidados especiais farão parte das transmissões das partidas ao longo da série.

Confira a agenda das finais da NBA:
  • Jogo 1: 01/05, quinta-feira às 22h : Transmissão ESPN e Watch ESPN
  • Jogo 2: 04/05, domingo às 21h: Transmissão ESPN e Watch ESPN
  • Jogo 3: 07/05, quarta-feira às 22h : Transmissão ESPN e Watch ESPN
  • Jogo 4: 09,05, sexta-feira às 22h: Transmissão ESPN e Watch ESPN
  • Jogo 5 (*se necessário): 12/05, segunda-feira às 22h: Transmissão ESPN e Watch ESPN
  • Jogo 6 (*se necessário): 15/05, quinta-feira às 22h : Transmissão ESPN e Watch ESPN
  • Jogo 7 (*se necessário): 18/05, domingo às 21h: Transmissão ESPN e Watch ESPN

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato