Esporte Interativo transmite ao vivo a decisão entre Ajax x Manchester United

. Ajax e Manchester United se enfrentam pelo título. (Imagem/Divulgação)
Nesta quarta-feira (24/5), a Friends Arena, em Estocolmo, ficará pequena ao receber um duelo de gigantes do futebol europeu. Ajax e Manchester United se enfrentam pelo título da Liga Europa desta temporada.

Torcedores desses times tradicionalíssimos do futebol e, sobretudo, fãs de um bom futebol, devem ficar ligados a partir das 14h45* no Esporte Interativo. O canal fará um pré-jogo especial com todos os preparativos para a decisão, e logo após a partida, terá um pós-jogo com toda a festa do campeão.

O Ajax eliminou o Lyon em uma semifinal apertada, na qual venceu o primeiro jogo por 4x1 e perdeu fora por 3x1. Os Red Devils também sofreram para se classificar para a final. Eliminaram o Celta ganhando a primeira partida fora de casa por 1x0. Na volta, empataram por 1x1.

São sete títulos da Liga dos Campeões em campo e quem se consagrar campeão terá vaga garantida para a próxima edição do torneio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato