Header Ads

Esporte Interativo transmite três jogos da primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro


Esporte Interativo transmite três jogos da primeira rodada da Série C. (Imagem/Divulgação)
Está chegando mais uma edição do Campeonato Brasileiro da Série C. E neste fim de semana, o Esporte Interativo transmite três jogos desta rodada inicial da competição.

No sábado (13/5), são dois jogos na tela do EI MAXX. O Moto Club encara o Sampaio Correa, direto do Castelão, a partir das 15h45, e o Nabi Abi Chedid recebe um duelo entre paulistas: o Bragantino, clube onde Paulinho se destacou, recebe o Botafogo-SP, time que revelou Raí e fez uma boa campanha no campeonato regional deste ano, a partir das 19h15*.

No domingo (14/5), o EI MAXX transmite mais um jogo desta primeira rodada. O Mangueirão será sede de Remo x Fortaleza, com o pré-jogo às 17h45*, e bola rolando a partir das 19h*. O torcedor azulino pode acompanhar a estreia dos reforços contratados para a competição, enquanto do Leão do Pici está de técnico novo, Paulo Bonamigo.

São 18 rodadas ao todo nesta primeira etapa da competição. O torneio é constituído por 20 clubes, divididos em dois grupos (A e B). Classificam-se os quatro primeiro de cada grupo. Todos jogarão entre si, em turno e returno, até 10 de setembro. O último campeão da competição foi o Boa Esporte, em 2016.

Campeonato Brasileiro – Série C – 1ª rodada:

Programação:

Sábado, 13 de maio
  • 16h - Moto Club x Sampaio Correa – EI MAXX
  • 19h30 - Bragantino x Botafogo-SP – EI MAXX
Domingo, 14 de maio
  • 19h* - Remo x Fortaleza – EI MAXX

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.