Esporte Interativo transmite três jogos da primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro

Esporte Interativo transmite três jogos da primeira rodada da Série C. (Imagem/Divulgação)
Está chegando mais uma edição do Campeonato Brasileiro da Série C. E neste fim de semana, o Esporte Interativo transmite três jogos desta rodada inicial da competição.

No sábado (13/5), são dois jogos na tela do EI MAXX. O Moto Club encara o Sampaio Correa, direto do Castelão, a partir das 15h45, e o Nabi Abi Chedid recebe um duelo entre paulistas: o Bragantino, clube onde Paulinho se destacou, recebe o Botafogo-SP, time que revelou Raí e fez uma boa campanha no campeonato regional deste ano, a partir das 19h15*.

No domingo (14/5), o EI MAXX transmite mais um jogo desta primeira rodada. O Mangueirão será sede de Remo x Fortaleza, com o pré-jogo às 17h45*, e bola rolando a partir das 19h*. O torcedor azulino pode acompanhar a estreia dos reforços contratados para a competição, enquanto do Leão do Pici está de técnico novo, Paulo Bonamigo.

São 18 rodadas ao todo nesta primeira etapa da competição. O torneio é constituído por 20 clubes, divididos em dois grupos (A e B). Classificam-se os quatro primeiro de cada grupo. Todos jogarão entre si, em turno e returno, até 10 de setembro. O último campeão da competição foi o Boa Esporte, em 2016.

Campeonato Brasileiro – Série C – 1ª rodada:

Programação:

Sábado, 13 de maio
  • 16h - Moto Club x Sampaio Correa – EI MAXX
  • 19h30 - Bragantino x Botafogo-SP – EI MAXX
Domingo, 14 de maio
  • 19h* - Remo x Fortaleza – EI MAXX

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato