Header Ads

Final de semana no SporTV terá Séries A e B do Brasileirão, Fórmula 1 e final do NBB


Final de semana tem uma programação variada nos canais SporTV. (Imagem/Divulgação)
O último final de semana de maio está recheado de grandes atrações na tela do SporTV. Com destaque para quatro partidas da Série B e os treinos oficiais da Fórmula 1, a programação ainda conta com rugby, lutas, futsal e as finais do NBB.

Brasileirão Série B

Na sexta-feira à noite, duas partidas já iniciam a rodada. Às 18h45, Criciúma e América-MG se enfrentam com transmissão do SporTV. Mais tarde, no mesmo canal, Goiás e Brasil-RS medem forças às 21h15. No sábado, o Paysandu recebe o Internacional às 16h e, às 18h30, é a vez de Juventude e Paraná se enfrentarem pela segunda divisão nacional. As duas partidas de sábado também contam com transmissão do SporTV.

Automobilismo

Logo às 6h de sábado, os pilotos da Fórmula 1 aceleram no 3º Treino Livre antes de definirem o grid de largada no Treino Oficial, às 9h, ao vivo na tela do SporTV 2. Às 11h, o canal transmite o GP de Mônaco de Fórmula 2. Já no domingo, o SporTV 2 exibe o VT do GP de Mônaco de Fórmula 1 a partir das 14h.

Mais futebol

No sábado, mais uma grande partida da Liga Nacional de Futsal, no SporTV, entre Atlântico Erechim e Sorocaba, às 13h. À noite, duas partidas válidas pela MLS agitam a programação do SporTV 3. Às 21h o estreante Minnesota United recebe o Orlando City de Kaká e, às 23h, San José Earthquakes e LA Galaxy disputam o CaliClásico, um dos maiores clássicos do futebol norte-americano. 

Já no domingo, a série A do Brasileirão volta a ser destaque no canal campeão, com a transmissão da partida entre Botafogo e Bahia, às 18h. Com uma vitória e uma derrota cada na competição, os clubes tentam novo resultado positivo para garantir um bom início na competição.

Basquete

O primeiro jogo da final do Novo Basquete Brasil entre Paulistano e Bauru acontece neste sábado, às 13h, no SporTV e o assinante não perde um detalhe em uma transmissão exclusiva na Pay TV.

Rugby

Em partida válida pela Copa Sul-Americana de Rugby XV, o Brasil conta com o apoio de sua torcida e recebe o Paraguai. A partida será transmitida pelo SporTV 2, às 21h de sexta-feira.

Lutas

Para fechar o fim de semana, o fã de MMA poderá acompanhar o Shooto a partir das 20h de domingo, no SporTV 2. A edição número 73 do Shooto Brasil será transmitida direto do Rio de Janeiro, com a luta principal da noite sendo disputada entre Filipe Jesus e Thiago Manchinha, valendo o cinturão vago do peso pena. O evento terá outras 15 lutas no card, sendo duas amadoras, e com a co-luta principal sendo o confronto entre Claudiere Freitas x Fernando dos Santos, na categoria até 70kg.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.