Header Ads

FOX Premium 1 - Destaques da programação de Junho


Série 'Médici: Masters of Florence' é um dos destaques do mês. (Imagem/Divulgação FOX)
Conheça os destaques da programação do canal FOX Premium 1 para o mês de Junho. O destaque vai para, estreia da nova série 'Médici: Masters of Florence', e a minissérie 'Dirty Dancing'. 

INÉDITOS:
  • The Halcyon – Segundas, às 22h
  • The Young Pope – Sábados, às 22h
  • Outcast 2 – Sábados, às 23h
FIM DE TEMPORADA:
  • Apple Tree Yard – Terça, dia 06, às 22h
  • Neruda – Sexta, dia 02, às 22h
  • The White Princess – Domingo, dia 04, às 23h
MARATONAS DE SÁBADO:
  • Empire 3 (18 episódios) – Dia 03, das 06h10 às 21h
  • The White Princess (08 episódios) – Dia 10, das 12h50 às 21h
  • Manhattan 2 (10 episódios) – Dia 17, das 12h30 às 21h
  • Salem 3 (10 episódios) – Dia 24, das 12h50 às 21h
MARATONAS DE DOMINGO:
  • Married 2 (13 episódios) – Dia 04, das 16h às 21h
  • Outcas 2 (10 episódios) – Dia 11, das 12h40 às 21h
  • Apple Tree Yard (04 episódios) – Dia 18, das 17h25 às 21h
  • The Young Pope (Até EP. 09) – Dia 25, das 13h30 às 22h
FOX Premium estreia a nova série “Médici: Masters of Florence” com Dustin Hoffman e Richard Madden

Um intrigante drama político e familiar que encontra o Cosimo de  Médici - a cabeça da rica dinastia bancária de sua família - quando seu pai morre repentinamente.
Estreia no FOX Premium 1 em 11 de junho, às 23h
  
No domingo , 11 de junho, às 23h, FOX Premium 1 estreia a minissérie “Médici: Masters of Florence”, com o vencedor do prêmio Oscar® por duas vezes, Dustin Hoffman e Richard Madden (“Cinderella”). Se trata de um retrato da dinastia bancária italiana que provocou uma revolução econômica e cultural em Florença no início do século XV.

De simples comerciantes a agentes de poder, os Médici foram disruptivos para sua época. Suas práticas bancárias levaram a criação de uma classe média, fazendo-os inimaginavelmente ricos. Utilizaram seu vasto poder e recursos para desafiar o pensamento tradicional, marcando o começo de uma nova era revolucionária na arte e ciência, algo que o mundo jamais havia visto.

Filmada integralmente em locais originais da belíssima região da Toscana italiana, “Médici: Masters of Florence” é uma impressionante saga política e familiar que representa os fundamentos do mais profundo despertar financeiro, artístico, científico: O Renascimento.

“Médici: Masters of Florence” começa quando o patriarca da família, Giovanni de Médici (Hoffman) é assassinado em estranhas circunstâncias. Seus filhos, Cosimo (Madden) e Lorenzo (Stuart Martin, “Robin Hood”), se vêm obrigados a enfrentar uma série de inimigos que conspiram para expulsar a família do topo.

Escrita por Frank Spotnitz (“X-Files”)  e pelo cineasta Nicholas Meyer, “Médici: Masters of Florence” conta com 8 episódios de uma hora. O elenco encabeçado por Madden, Martin e Hoffman, tem ainda Annabel Scholey (“Walking on Sunshine”) como Contessina de Médici.

FOX PREMIUM 1 ESTREIA MINISSÉRIE “Dirty Dancing”
  
Série 'Dirty Dancing' é destaque da programação. (Imagem/Divulgação FOX)
O clássico filme musical “Dirty Dancing” completa 30 anos e o FOX Premium festeja com a estreia exclusiva no Brasil e América Latina da minissérie remake homônima do longa, que será no dia 12 de junho, às 20h45, no FOX Premium 1. O segundo e último episódio vai ao ar no dia 13 de junho, no mesmo horário.

Com 2 episódios de 70 minutos cada, “Dirty Dancing” recria a história do filme, com a indicada ao Oscar® Abigail Breslin (“Scream Queens”) como Baby, e Colt Prattes como Johnny.

A minissérie completa poderá ser desfrutada pelo acesso premium do App da FOX no dia 12, logo após a estreia do 1º episódio na TV.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.

Adblock Detectado

Você gosta desse site? Então, desative seu bloqueador de anúncios.

Se você quer que este site continue no ar é necessário que você desative o bloqueador.

Muito obrigado, O Universo da TV!

×