Header Ads

FOX Premium adquire os direitos de transmissão da série 'The New Pope'


Sequência da série 'The Young Pope', será exibida no FOX Premium. (Imagem/Divulgação)
Antes do início das gravações previstas para final de 2018 na Itália, FOX Premium App & TV confirma que exibirá com exclusividade na América Latina e Brasil "The New Pope", a segunda entrega de "The Young Pope", a polêmica série criada e dirigida pelo vencedor do Prêmio da Academia® Paolo Sorrentino ("La Grande Beleza") exibida pelo FOX Premium Series (LATAM) e disponível completa no acesso Premium do App da FOX.

Aclamada pela crítica latino-americana, "The Young Pope" narra a controversa história do início do pontifício do papa Pío XIII, o primeiro pontífice americano e o mais jovem na história. Interpretado pelo talentoso Jude Law, o atraente, mordaz e imprescindível Pío XIII, irá navegar as disputas pelo poder do Vaticano, questionando a honestidade de seus cardeais e declarando abertamente seu desejo de revolução. 

Ambientada no mundo do papado contemporâneo e com roteiro do próprio Sorrentino junto com Umberto Contarello no processo, "The New Pope" apresentará um novo papa e novos personagens que serão apresentados.

Os 10 episódios de uma hora de "The Young Pope" que estão disponíveis no acesso Premium do App da FOX contam com um renomado elenco internacional integrado pela vencedora do prêmio da Academia, Diane Keaton, o espanhol Javier Cámara ("Hable con ella"), os italianos Silvio Orlando ("El Caimán") e Tony Bertorelli ("La Pasión de Cristo"), os americanos James Cromwell ("American Horror Story: Asylum") e Scott Shepherd ("Jason Burne"), a belga Cécile de France ("Más allá de la vida") e a francesa Ludivine Sagnier("Swimming Pool").


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Imagens de tema por Ollustrator. Tecnologia do Blogger.