FOX Premium - Destaques da programação de 15 a 21 de Maio

Destaques da programação FOX Premium. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais FOX Premium de 15 a 21 de Maio.

FOX PREMIUM 1

ESTREIA:

Apple Tree Yard – Terça, dia 16, às 22h

EPISÓDIOS INÉDITOS:
  • The Halcyon (EP. 02) – Segunda, dia 15, às 22h
  • Empire 3/Parte 2 (EP. 17) – Quarta, dia 17, às 23h
  • Neruda (EP. 02) – Sexta, dia 19, às 22h
  • The Young Pope (EP. 04) – Sábado, dia 20, às 22h
  • Outcast 2 (EP. 07) – Sábado, 20, às 23h
  • The White Princess (EP. 06) – Domingo, dia 21, às 23h (Exibição no mesmo dia que os EUA)
MARATONAS DE SÁBADO:

- Outlander 1 (16 episódios) – Dia 20, das 04h55 às 21h

MARATONAS DE DOMINGO:

- Outlander 2 (13 episódios) – Dia 21, das 07h45 às 21h

FOX Premium estreia a apaixonante minissérie “Apple Tree Yard” com Emily Watson

Um thriller psicológico provocativo baseado no best-seller de Louise Doughty sobre uma esposa, mãe e cientista exemplar presa em uma mentira comprometedora que a levará a um julgamento por assassinato.
O que poderá ter levado uma eminente geneticista, rigorosamente respeitosa com a lei e os bons costumes, a ser acusada de cúmplice de um delito violento e estar no perigo de ser pega em uma mentira comprometedora?
  
Na terça, 16 de maio, às 22h, FOX Premium 1 estreia a minissérie britânica “Apple Tree Yard”, protagonizada pela nomeada ao prêmio da Academia® por duas vezes, Emily Watson (“Genius”).

A Dra. Yvonne Carmichael (Watson) se encontra com um desconhecido e experimenta uma atração tão poderosa, que momentos depois, termina fazendo sexo com ele em um lugar público, sem sequer saber seu nome. Este é seu primeiro e único ato de infidelidade em um longo casamento, um momento completamente longe de sua forma de ser.

Felizmente casada, mãe de dois filhos adultos e muito respeitada em seu trabalho, Yvonne crê controlar sua vida e ser capaz de manter este fato esquecido e secreto. Porém, apesar de todos os seus cuidados, suas ações têm consequências, que se transformam em um engano ainda maior e, em última instancia, em um ato de violência que muda sua vida.

Adulta, inteligente, provocativa e emocionante, “Apple Tree Yard” é um drama que explora a facilidade com que podemos nos desviar de nossos caminhos e nos tornar dependentes das histórias que contamos de nós mesmos, navegando em temas como sexo ocasional, o envelhecimento e a sexualidade feminina, o dever e a família, e o duplo discurso que o sistema judiciário utiliza no julgamento das mulheres.

Baseada no livro homônimo mais vendido de Louise Doughty, “Apple Tree Yard” está composta por 4 episódios de uma hora. Jessica Hobbs (“The Slap”, “Broadchurch”, “River”) dirige um elenco de destaque liderado por Emily Watson, que co-protagoniza também a nova série do National Geographic sobre Albert Einstein, “Genius”. Completam o elenco de “Apple Tree Yard” Ben Chaplin, Mark Bonnar, Frances Tomelty, Adeel Akhtar, Susan Lynch e Lydia Leonard.

A série terá 4 episódios de 1 hora cada e estará disponível também no acesso Premium do APP da FOX.

(EP. 01): Dra. Yvonne Carmichael parece ter tudo, uma carreira, um lar bonito e uma família. Mas nada é o que parece quando recebe uma proposta inesperada e fica chocada pela paixão que tem dentro. Mas percebe que existe mais e ela poderia estar num jogo perigoso. Classificação Indicativa: 14 anos – Logo após a exibição na TV, todos os 4 episódios estarão disponíveis no APP da FOX.

The Halcyon
Segunda, dia 15, às 22h

EP. 02: O hotel sofre rápidas mudanças. Lady Hamilton e Garland vão à guerra – mas isso talvez seja o menor dos problemas. Freddie deve confrontar suas responsabilidades enquanto Emma e Betsey vão à cidade. Classificação Indicativa: 14 anos – Todos os episódios estão disponíveis no App da FOX.

Empire 3/Parte 2
Quarta, dia 17, às 23h

Toil and Trouble Part 1 (EP. 17): Quando Cookie é banida do Leviticus Vegas, ela junta uma equipe com seus próprios aliados para buscar vingança contra Giuliana e roubar sua arma secreta. Enquanto isso, Jamal é encorajado a colocar seu álbum em espera, para não competir com 'Inferno' de Lucious. Classificação Indicativa: 14 anos – No dia seguinte da exibição na TV, o episódio fica disponível no App da FOX.

Neruda
Sexta, dia 19, às 22h

(EP. 02): Neruda é agora um fugitivo. Desde a clandestinidade, o poeta escreve o Canto General com a ajuda de Delia e comemora seu aniversário em uma festa particular e quieta. Classificação Indicativa: Livre. – Todos os episódios estão disponíveis no App da FOX.


The Young Pope
Sábado, dia 20, às 22h

(EP. 4): Voiello acredita que a única maneira de parar Lenny é envolver o Papa em um escândalo. Para chegar a seu objetivo, ele chantageia Ester em seduzir o Santo Padre. Enquanto isso, Lenny continua a disseminar suas ideias provocativas.

Classificação Indicativa: 16 anos – Todos os episódios estão disponíveis no App da FOX.

Outcast 2
Sábado, dia 20, às 23h

Alone When it Comes (EP. 07): Kyle tenta levar sua família a um lugar seguro enquanto a cidade de Roma está cada vez mais possuída. Anderson defende Megan, ajudando-a que encontre consolo em um lugar incomum. Giles percebe que sua esposa tem recorrido a medidas desesperadas. Classificação Indicativa: 16 anos – Todos os episódios estão disponíveis no App da FOX.

The White Princess
Domingo, dia 21, às 23h

English Blood And English Soil  (EP. 06): Classificação Indicativa: 16 anos – Após exibição na TV o episódio fica disponível no App da FOX.

FOX PREMIUM 2 

EPISÓDIOS INÉDITOS:
  • Run, Coyote, Run (EP. 02) – Segunda, dia 15, às 23h
  • The Americans 5 (EP. 11) – Terça, dia 16, à 00h (Exibição no mesmo dia que os EUA)
  • Taboo (EP. 04) – Domingo, dia 21, às 22h
MARATONAS DE SÁBADO:

- POWER 2 (10 episódios) – Dia 20, das 11h50 às 22h

MARATONA DE DOMINGO:

- POWER 3 (10 episódios) – Dia 21, das 11h `as 21h

Run, Coyote, Run
Segunda, dia 15, às 23h

(EP. 02): O dono de um circo deve levar seu tigre através da fronteira para ver um veterinário estando o animal exposto ao tempo…o qual deve ou não ser porque ele traz cocaína escondida dentro de seu corpo. Classificação Indicativa: 16 anos - No dia seguinte da exibição na TV, o episódio fica disponível no App da FOX.

The Americans 5
Terça, dia 16, à 00h

Dyatkovo (EP. 11): Como Philip e Elizabeth lutam para conter os riscos da crescente relação de Paige com Matthew Beeman, o Centro os enviam em uma operação diferente de qualquer um que já tiveram antes, forçando sua família e casamento a seus limites. Classificação Indicativa: 16 anos - No dia seguinte da exibição na TV, o episódio fica disponível no App da FOX.

TABOO
Domingo, dia 21, às 22h

(EP. 4): Na lista negra, James Delaney estabelece que deve proteger seu negócio por qualquer meio necessário. Classificação Indicativa: 16 anos – Todos os episódios estão disponíveis no App da FOX.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato