Header Ads

Futebol domina meio de semana no SporTV com Libertadores e Copa do Brasil


Além do futebol, a Fórmula 1 e o basquete também são atrações nesta quarta e quinta-feira. (Imagem/Divulgação)
Futebol feminino, Copa do Brasil, Libertadores, NBA, Fórmula 1: a programação dos canais SporTV neste meio de semana prometem disputas emocionantes e partidas decisivas em diferentes esportes.

Na quarta-feira, às 17h, as meninas de Santos e Rio Preto entram em campo em partida válida pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, no SporTV. À noite, a partir das 21h, o SporTV mostra o duelo entre Paraná e Atlético-MG, que iniciam a disputa por uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil, no jogo de ida das oitavas de final. Para encerrar o dia, o SporTV 2 transmite uma partida do Grupo 5 da Copa Libertadores da América. O Peñarol (URU), já eliminado, recebe o Jorge Wilstermann (BOL), que ainda briga por uma vaga nas oitavas de final.

A quinta-feira começa cedo com os Treinos Livres do Grande Prêmio de Mônaco. Às 5h, com o primeiro e, às 9h, com o segundo. Ambos com transmissão do SporTV 2. Às 19h, Emelec (EQU) e Melgar (PER) entram em campo pela Libertadores, na tela do SporTV, e uma vitória dos equatorianos garante a presença da equipe na próxima fase da competição. No mesmo canal, às 21h30, é a vez do Grêmio receber o já eliminado Zamora (VEN) e jogar pelo primeiro lugar do Grupo 8. 

No SporTV 2, às 21h, o melhor basquete do mundo é atração com a partida entre Cleveland Cavaliers e Boston Celtics, pelo Jogo 5 da Final da Conferência Leste da NBA. Com três vitórias nas quatro primeiras partidas, o Cavs tenta garantir o título da conferência - e a vaga para a grande final da NBA contra o Golden State Warriors, que pelo terceiro ano consecutivo sagrou-se campeão da Conferência Oeste.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Imagens de tema por Ollustrator. Tecnologia do Blogger.