Futebol domina meio de semana no SporTV com Libertadores e Copa do Brasil

Além do futebol, a Fórmula 1 e o basquete também são atrações nesta quarta e quinta-feira. (Imagem/Divulgação)
Futebol feminino, Copa do Brasil, Libertadores, NBA, Fórmula 1: a programação dos canais SporTV neste meio de semana prometem disputas emocionantes e partidas decisivas em diferentes esportes.

Na quarta-feira, às 17h, as meninas de Santos e Rio Preto entram em campo em partida válida pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, no SporTV. À noite, a partir das 21h, o SporTV mostra o duelo entre Paraná e Atlético-MG, que iniciam a disputa por uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil, no jogo de ida das oitavas de final. Para encerrar o dia, o SporTV 2 transmite uma partida do Grupo 5 da Copa Libertadores da América. O Peñarol (URU), já eliminado, recebe o Jorge Wilstermann (BOL), que ainda briga por uma vaga nas oitavas de final.

A quinta-feira começa cedo com os Treinos Livres do Grande Prêmio de Mônaco. Às 5h, com o primeiro e, às 9h, com o segundo. Ambos com transmissão do SporTV 2. Às 19h, Emelec (EQU) e Melgar (PER) entram em campo pela Libertadores, na tela do SporTV, e uma vitória dos equatorianos garante a presença da equipe na próxima fase da competição. No mesmo canal, às 21h30, é a vez do Grêmio receber o já eliminado Zamora (VEN) e jogar pelo primeiro lugar do Grupo 8. 

No SporTV 2, às 21h, o melhor basquete do mundo é atração com a partida entre Cleveland Cavaliers e Boston Celtics, pelo Jogo 5 da Final da Conferência Leste da NBA. Com três vitórias nas quatro primeiras partidas, o Cavs tenta garantir o título da conferência - e a vaga para a grande final da NBA contra o Golden State Warriors, que pelo terceiro ano consecutivo sagrou-se campeão da Conferência Oeste.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato