GNT - Destaques da programação de 07 a 12 de Maio

Destaques da programação GNT. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 07 a 12 de Maio.

DOMINGO, DIA 07/05 - INÉDITO

“Os Arquivos da Família Kennedy - A maldição", no ar às 23h30

A família Kennedy tem dominado a política americana há gerações. Acidentes incomuns e mortes prematuras: por que tantas tragédias assombram uma família? É uma maldição?

SEGUNDA-FEIRA, DIA 08/05 - ESTREIA

"Reforma de Casais", no ar às 19h

Jana e Luciano são muito diferentes. Ela adora ambientes calmos. Ele tem mania de mudar as cores das paredes e encher a casa de objetos. Agora, vão contar com os arquitetos Rodrigo Bezé e Carlos Carvalho para criarem suas salas ideais.
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 08/05 - INÉDITO

"Cozinha Prática", no ar às 20h

Rita Lobo ensina a preparar chuchu assado com cominho, uma compota de chuchu com vinho e frutas e um picles de chuchu que vai para o PF com hambúrguer de peixe, salada de arroz sete grãos com cebola e hortelã e dip de feijão branco.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 08/05 - INÉDITO

"SOS - Salvem o Salão", no ar às 20h30

Inês criou as filhas trabalhando como cabeleireira. Agora, uma delas abre mão da carreira para ajudar a mãe, que está com dívidas, sem equipe, mas não quer receber ordens da caçula Alessandra.
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 08/05 - INÉDITO

"Superbonita", no ar às 21h

Fernanda Rodrigues e Karol falam sobre seu melhor papel: ser mãe! As jornalistas Paola Lobo e Maria Flor Calil falam sobre preocupações das mães. Hel Mother dá suas dicas para prevenir estrias.      
SEGUNDA-FEIRA, DIA 08/05 - INÉDITO

"Papo de Segunda", no ar às 21h30

No Papo de Segunda, Marcelo Tas, João Vicente, Leo Jaime e Xico Sá debatem os assuntos da atualidade. São quatro pontos de vista por vezes conflitantes, ora solidários, mas sempre divertidos. 
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 08/05 - INÉDITO

"Pedro Pelo Mundo", no ar às 22h30

Pedro realiza um sonho e viaja a Botsuana, no Sul da África. O país é uma ilha de estabilidade econômica e democracia nesse canto conturbado do mundo. Pedro faz um safári e visita os bushmen que vivem no deserto de Kalahari. Ele descobre como o turismo está ajudando a sustentar a progressiva política de conservação ambiental do país, como a proteção de sua fauna espetacular.
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 08/05 - INÉDITO

"The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o atriz e comediante Goldie Hawn, o ator Nikolaj Coster-Waldau, o escritor de história em quadrinhos Brian Reed e a cantora Mary J. Blige. 

TERÇA-FEIRA, DIA 09/05 - INÉDITO

"Vida + Bela", no ar às 20h

O ano de 2017 começa com um formato diferente. Veremos o cotidiano de Bela, seu marido JP Demasi e de seus filhos, Flor e Nino na nova etapa de vida familiar no Rio de Janeiro. Em cada episódio presenciaremos situações que fazem parte da rotina da Bela e de sua família, entremeadas por atividades profissionais e de lazer, viagens e eventos super especiais com amigos e parentes. 

TERÇA-FEIRA, DIA 09/05 - INÉDITO

"Admirável Móvel Novo", no ar às 20h30

Adriana quer reformar o jogo de sofá e duas poltronas da avó que ela e seus irmãos tanto amam. Cris precisa restaurar uma cômoda para que ela fique mais tempo ao lado da família.

TERÇA-FEIRA, DIA 09/05 - INÉDITO

"Santa Ajuda", no ar às 21h

Micaela organiza a bagunça no quarto da adolescente Ana Clara. Vovó Risoleta ensina como limpar tela de celular e de tablet. A faz-tudo Alê mostra como montar e fixar nichos na parede.
  
TERÇA-FEIRA, DIA 09/05 - INÉDITO

"Decora", no ar às 22h

Bia tem oito filhos e todos, até hoje, continuam orbitando a casa dela, além de netos e agregados: irmãos, tios, sobrinhos, namorados e namoradas. Tem até papagaio. Principalmente no final de semana, todo mundo aparece por lá. O local predileto da grande família é a copa, onde eles fazem as refeições do dia a dia e comemoram os aniversários de cada um. Mas falta espaço para acomodar todo mundo, fora o problema de acústica, que amplifica a gritaria. Uma missão perfeita para o Decora de Dia das Mães.
  
TERÇA-FEIRA, DIA 09/05 - INÉDITO

"Histórias de Adoção", no ar às 23h 

Histórias de Adoção é uma série de documentários que mostra a experiência de pais e mães que decidem adotar. Entendemos que a melhor forma de criar uma identificação efetiva com o público é mostrando histórias reais, de pessoas comuns e por isso o programa vai focar na expectativa dos candidatos a pais e a estrutura narrativa irá valorizar as histórias das famílias e os sentimentos.
  
TERÇA-FEIRA, DIA 09/05 - INÉDITO

"The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h 

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Chris Rock, o apresentador Andy Cohen e a banda Phoenix. 

QUARTA-FEIRA, DIA 10/05 - INÉDITO

"Perto do Fogo", no ar às 20h

A culinária do Oriente Médio é uma rica mistura da mediterrânea com a culinária do Magreb, árabe e judaica, produzindo sabores e iguarias exóticas reconhecidas no mundo inteiro. Felipe Bronze mergulha nesse mundo e prepara coalhada com tâmara e figos secos, kafta com pinoli, hummus, carré de cordeiro com zatar, tainha assada com canela e, de sobremesa, massa filo com gergelim, mel, pistache e amêndoas. 

QUARTA-FEIRA, DIA 10/05 - INÉDITO

"Saia Justa", no ar às 21h30

O programa está com nova formação e, desta vez, ao vivo: Astrid Fontenelle e Monica Martelli continuam no sofá, agora ao lado da atriz Tais Araujo e da cantora Pitty. A apresentadora Bárbara Gancia deixa o estúdio, mas vai para as ruas como repórter especial no quadro “Invasões Bárbaras”. Neste novo formato, o público vai acompanhar os bastidores 15 minutos antes de o programa entrar no ar pela Web e todas as chamadas vão ser em tempo real.

QUARTA-FEIRA, DIA 10/05 - INÉDITO

"Os Homens são de Marte... E é pra lá que eu vou", no ar às 22h30 

Fernanda (Monica Martelli) e Pedro (Paulo Rocha) estão se envolvendo mais e Pedro a convida para o aniversário de sua mãe. A festa não sai como o esperado e ela descobre que a ex-mulher de Pedro ainda faz parte da vida dele.
  
QUARTA-FEIRA, DIA 10/05 - INÉDITO

"The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h 

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz Kaley Cuoco, o ator Horatio Sanz e a cantora LP. 

QUINTA-FEIRA, DIA 11/05 - INÉDITO

"Tempero de Família", no ar às 20h

No litoral da Paraíba, a cidade de Acaú é polo de pesca de mariscos. Rodrigo Hilbert vai catar o molusco com as marisqueiras da cidade, e preparar caldinho de mariscos, camarão ao molho de mariscos e purê de castanha.
  
QUINTA-FEIRA, DIA 11/05 - INÉDITO

"Diário do Olivier", no ar às 20h30

Olivier Anquier está em Sydney para encontrar a brasileira Gigi Falanga, uma famosa confeiteira na Austrália. Gigi leva Olivier para conhecer alguns de seus locais prediletos na cidade.
  
QUINTA-FEIRA, DIA 11/05 - INÉDITO

"Que Marravilha", no ar às 21h15

Hugo Nassif vive como um sultão cercado e mimado pelas mulheres da sua vida: a namorada, a enteada e a mãe. Pra retribuir tanto carinho, ele topou o desafio de aprender com o Claude a preparar uma kafta de cordeiro com babaganush de jiló. 

QUINTA-FEIRA, DIA 11/05 - ESTREIA

"The Taste", no ar às 22h

Bolívia, Peru, Equador, Colômbia, Chile e Venezuela são países da América Andina, com variedade de ingredientes. O chef Édgar Villar e a prova individual vão desafiar a criatividade dos cozinheiros.
  
QUINTA-FEIRA, DIA 11/05 - ESTREIA

"Família é Família", no ar às 23h

História de amigos que moram juntos e afirmam sua identidade no mundo. Em Porto Alegre, amigas que trabalham numa ocupação feminista e no Rio de Janeiro amigos drags que trabalham juntos na cena drag. 
  
QUINTA-FEIRA, DIA 11/05 - INÉDITO

"The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Chris Pine, a escritora Fran Lebowitz e a cantora Halsey.

SEXTA-FEIRA, DIA 12/05 - INÉDITO

“Fazendo a Festa”, no ar às 20h

Seis amigas que se conhecem desde os dois anos de idade se juntaram e pediram uma festa para comemorar a amizade. O tema escolhido é o universo das fadas. Vai começar a celebração!
  
SEXTA-FEIRA, DIA 12/05 - INÉDITO

“Cozinha Colorida da Kapim”, no ar às  21h 

Visita surpresa para jantar? Nesse episódio, Kapim ensina a fazer macarrão de abobrinha e de cenoura, sem complicar nada. Opções rápidas e saudáveis para a hora do jantar.

SEXTA-FEIRA, DIA 12/05 - INÉDITO

“Bons Sonhos”, no ar às 21h30 

O programa Bons Sonhos vai explorar um tema recorrente na vida de pais com filhos pequenos: o sono noturno. O reality pretende trazer luz a essa questão e conhecer de perto pais que enfrentam dificuldades na rotina do sono de seus filhos e não sabem como agir para mudar essa estrutura dentro de casa e melhorar os hábitos de toda a família. 

SEXTA-FEIRA, DIA 12/05 - REAPRESENTAÇÃO

“The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h 

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Paul Giamatti, a Übermodel Gisele Bündchen e o comediante Pete Lee. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato