GNT - Destaques da programação de 28 de Maio a 02 de Junho

Destaques da programação GNT. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 28 de maio a 02 de junho.

DOMINGO, DIA 28/05 - INÉDITO

“Os Arquivos da Família Kennedy - Casa Branca", no ar às 23h30

A série, que mostra as quatro gerações de Kennedys, traz uma variedade de entrevistas, que vão do analista político Lawrence ODonnell ao Ron Galella, paparazzi mais notório dos Estados Unidos. Além de retratar os grandes triunfos da família Kennedy, o registro mostra também suas maiores fragilidades. 
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 29/05 - INÉDITO

"Que Seja Doce", no ar às 19h

O Titanic, construído para ser o navio mais luxuoso do mundo, deverá ser inspiração para que os confeiteiros criem sobremesas dignas de serem servidas nos maiores cruzeiros do mundo.
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 29/05 - INÉDITO

"Cozinha Prática", no ar às 20h

Rita Lobo explora a versatilidade dos alimentos que a gente encontra em feiras de todo o Brasil, e dá um monte de dicas para incrementar o arroz com feijão de todos os dias, além de ensinar a preparar PFs variados, coloridos e saudáveis de verdade. 

SEGUNDA-FEIRA, DIA 29/05 - INÉDITO

"SOS - Salvem o Salão", no ar às 20h30

Na terceira temporada de “SOS Salvem O Salão”, Mariana Weickert e Ricardo dos Anjos voltam ainda melhores para desvendar o que acontece por trás dos salões que precisam de ajuda urgente. 

SEGUNDA-FEIRA, DIA 29/05 - INÉDITO

"Superbonita", no ar às 21h

No episódio, Karol Conka conversa com a youtuber JoutJout e a coolhunter Magá Moura, que dão o que falar na internet sobre a pressão dos haters, juízes virtuais que adoram dar pitacos negativos. Descalça, Jout Jout conta como é ser “amiga virtual” de milhares de pessoas, e a forma como lida com as opiniões diversas sobre seus vídeos. Ela, que no início chorava com as críticas e mostrava suas postagens só para amigos, revela os critérios que usa para avaliar seus vídeos e como aprendeu a filtrar as críticas. Adepta a looks básicos e cara lavada, JoutJout confessa para Karol seus - poucos - rituais de beleza, como os cuidados com o cabelo cacheado. Na dica do dia, a belíssima influenciadora digital Nátaly Neri ensina uma técnica à base de vaselina que deixa a pele superiluminada.
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 29/05 - INÉDITO

"Papo de Segunda", no ar às 21h30

No Papo de Segunda, Marcelo Tas, João Vicente, Leo Jaime e Xico Sá debatem os assuntos da atualidade. São quatro pontos de vista por vezes conflitantes, ora solidários, mas sempre divertidos. 
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 29/05 - INÉDITO

"The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz Chelsea Handler, o ator Mo Rocca e os cantores Cheat Codes e Demi Lovato. 

TERÇA-FEIRA, DIA 30/05 - INÉDITO

"Vida + Bela", no ar às 20h

No episódio, Bela dá palestra sobre alternativas alimentares e autoconhecimento. De marmita, leva paqueca rosa vegana. No dia seguinte, acompanhamos Bela, Nino e JP no trio elétrico do Bloco da Preta.

TERÇA-FEIRA, DIA 30/05 - INÉDITO

"Admirável Móvel Novo", no ar às 20h30

Zuleica precisa diminuir o tamanho de uma cama que ganhou de presente. Patrícia tem um grande apego emocional por uma mesa que está bem deteriorada.
  
TERÇA-FEIRA, DIA 30/05 - INÉDITO

"Santa Ajuda", no ar às 21h

Micaela vai organizar a garagem da Márcia e transformá-la num bar. Vovó Risoleta ensina como consertar uma jaqueta de couro marcada ou amassada, e Alê, a faz-tudo, ensina como trocar uma torneira. 

TERÇA-FEIRA, DIA 30/05 - INÉDITO

"Decora", no ar às 22h

Eddie sempre gostou de ler. Durante anos, ele trabalhou com frete, transportando pequenas cargas e mudanças pela cidade de São Paulo. Com esse trabalho, ele acabou reunindo cerca de 600 livros que eram doados ou jogados fora e transformou essa coleção num sebo, que tá precisando de uma ajuda do Decora.
  
TERÇA-FEIRA, DIA 30/05 - INÉDITO

"Histórias de Adoção", no ar às 23h 

Alexya é uma mulher trans, professora e casada com Roberto há sete anos. Juntos adotaram Gabriel e agora vão buscar Ana Maria, uma menina trans disponível para adoção.
  
TERÇA-FEIRA, DIA 30/05 - INÉDITO

"The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h 

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz Gal Gadot e o cantor Barry Manilow. 

QUARTA-FEIRA, DIA 31/05 - INÉDITO

"Perto do Fogo", no ar às 20h

Depois de fazer o churrasco brasileiro, o argentino e o coreano, Felipe Bronze apresenta o churrasco americano. Cole slaw - a tradicional salada de repolho, asa de frango com molho de pimenta e molho de queijo, cachorro quente com bacon, e a famosa costela com molho barbecue são os pratos de um autêntico churrasco que retrata o estilo de vida americano. Para encerrar, Felipe faz a famosa manteiga de amendoim acompanhada de geleia de morango. 

QUARTA-FEIRA, DIA 31/05 - INÉDITO

"Saia Justa", no ar às 21h30

O programa está com nova formação e, desta vez, ao vivo: Astrid Fontenelle e Monica Martelli continuam no sofá, agora ao lado da atriz Tais Araujo e da cantora Pitty. A apresentadora Bárbara Gancia deixa o estúdio, mas vai para as ruas como repórter especial no quadro “Invasões Bárbaras”. Neste novo formato, o público vai acompanhar pela web os bastidores do Saia Justa 15 minutos antes do programa ir a ar e todas as chamadas vão ser em tempo real pela web. 

QUARTA-FEIRA, DIA 31/05 - INÉDITO

"Os Homens são de Marte... E é pra lá que eu vou", no ar às 22h30 

Depois da crise, Aníbal (Luis Salém) e Edgar (Gustavo Machado) decidem oficializar sua união. Já Fernanda (Monica Martelli) vê sua relação com Pedro (Paulo Rocha) ameaçada por uma notícia inesperada, que pode mudar o rumo da história deles.
  
QUARTA-FEIRA, DIA 31/05 - INÉDITO

"The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h 

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe os atores Orlando Bloom e Zoe Lister-Jones.

QUINTA-FEIRA, DIA 01/06 - INÉDITO

"Tempero de Família", no ar às 20h

Rodrigo Hilbert encerra a temporada em João Pessoa. A bordo de um marco, recebe a chef Hannah Maroja. Ele prepara ceviche de caju, ceviche de carne de sol e ravióli de tapioca com camarão ao molho de ervas. 

QUINTA-FEIRA, DIA 01/06 - INÉDITO

"Diário do Olivier", no ar às 20h30

Diário do Olivier desbrava a fabulosa Austrália! Olivier Anquier viaja para o distante país da Oceania para conhecer a cultura e os segredos da culinária local (e visitar a mamãe, dona de uma padaria por lá!). O roteiro de viagem corta o país de ponta a ponta, desde a fabulosa região tropical de Gold Coast até o deserto de Alice Springs, mostrando os diferentes contrastes deste que é um dos países mais curiosos do mundo. 

QUINTA-FEIRA, DIA 01/06 - INÉDITO

"Que Marravilha", no ar às 21h15

Thiago é muito competitivo em família. Mas quando o assunto é cozinhar, ele perde qualquer disputa. Claude escolheu para ele a receita de um Frango com quiabo do chef com Purê de Baroa, para que ele possa homenagear a esposa mineira.
  
QUINTA-FEIRA, DIA 01/06 - ESTREIA 

"The Taste", no ar às 22h

O centro-oeste brasileiro e toda sua variedade de produtos em destaque! O chef Agenor Maia solta um grande desafio e apresenta uma verdadeira paleta de possibilidades entre ingredientes e pratos.
  
QUINTA-FEIRA, DIA 01/06 - ESTREIA

"Família é Família", no ar às 23h

Família é Família é uma série documental que conta histórias de laços de amizade especiais que são vividos e narrados, por seus personagens, como se fossem a família que se constituiu a partir de escolhas pessoais. Casas coletivas com crianças e sem crianças, amizades longevas, amizades fundamentais na superação de condições desafiadoras e etc nos mostram que, mesmo em arranjos diversos, precisamos de um lugar com outros onde a gente possa se sentir amado, acolhido e protegido.
  
QUINTA-FEIRA, DIA 01/06 - INÉDITO

"The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o jogador de hockey Mike Vecchione, o ator Jamie Foxx e o cantor Nial Horan.

SEXTA-FEIRA, DIA 02/06 - INÉDITO

“Fazendo a Festa”, no ar às 20h 

O episódio de hoje celebra as crianças do Instituto Nacional do Câncer (INCA). A Ana Clara e a Eloah representaram a criançada e pediram uma festa à fantasia, que vai ser pra lá de emocionante e especial. 
  
SEXTA-FEIRA, DIA 02/06 - INÉDITO

“Cozinha Colorida da Kapim”, no ar às  21h

Festa de aniversário pode ser saudável sim! Nesse episódio, Kapim vai ensinar opções que lembram festa como nuggets de cenoura, brócolis, couve-flor e abobrinha, e doces com castanha de caju, damasco, nozes e  castanha do Pará.

SEXTA-FEIRA, DIA 02/06 - INÉDITO

“Bons Sonhos”, no ar às 21h30

Nesse episódio Márcia Horbácio vai ter um grande trabalho para ensinar Helena e a família a ter uma boa noite de sono, pois a menina se agita muito para dormir e desperta mais de quatro vezes durante a noite.
  
SEXTA-FEIRA, DIA 02/06 - REAPRESENTAÇÃO

“The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h 

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a cantora Iggy Azaleaos e os atores Jordan Peele e Claire Foy. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato