GNT estreia a nova série de humor "Edifício Paraíso" em Junho

Nova série 'Edifício Paraíso'. (Imagem/Divulgação)
Uma noite turbulenta e cheia de acontecimentos revela os conflitos de cinco casais moradores do mesmo prédio. Assim é “Edifício Paraíso”, a nova série de ficção que estreia no GNT no dia 5 de junho, às 23h, com direção de Pedro Amorim e roteiro de Fernanda Young e Alexandre Machado. A série, em 15 episódios - exibidos de segunda a sexta, durante três semanas - é um diálogo acalorado que mostra diferenças e semelhanças entre os casais que, apesar de vizinhos, não se conhecem.

Yasmim (Samya Pascotto) e Rodrigo (Thiago Rodrigues) vivem a história de um jovem casal de namorados que começa a quebrar o pau no meio de uma noite de amor, porque ele não obedeceu às ordens de sua parceira durante o sexo. Estressada, Yasmim reclama e Rodrigo revida. A discussão parece não ter fim e o apartamento 101 vira um emaranhado de emoções. 

Ele é professor e ela, atriz. O estopim da briga dos moradores do 201, Fábio (Ícaro Silva) e Clara (Lucy Ramos), é apenas um comentário sobre a música alta dos vizinhos de cima. Como todo casal já saturado dos problemas do relacionamento, qualquer motiva basta para começar a discussão e tirar a limpo as pendências do passado. 

Já no apartamento 301, Bia (Taina Müller) e Marcelo (Michel Melamed) estão muito bem, obrigado, até que ele decide tomar uma cervejinha ao chegar em casa após um jantar entre amigos. Bia critica o fato e isso desencadeia um verdadeiro drama.  

Alugado para encontros extraconjugais de Vera (Fernanda Young) e Tadeu (Guilherme Fontes), a atmosfera do apartamento 401 muda bruscamente quando ele conta para a amante que se separou da mulher. Vera entra em pânico com a nova "responsabilidade” e o casal coloca à prova o sentimento que os une.

Interpretando o casal homoafetivo da trama, Katia (Chandelly Braz) e Soraia (Marisa Orth) vivem aparentemente um relacionamento maduro. Moradoras do apartamento 501 e casadas há três anos, Katia se aborrece profundamente com sua parceira ao saber que ela foi receber um prêmio gastronômico e não a convidou para acompanhá-la. Soraia acha o motivo da discussão irrelevante, mas Katia insiste no bate-boca e o clima esquenta.

Com diálogos inteligentes, sarcásticos e bem-humorados, os esquetes apresentam diferentes histórias, mas com a mesma lógica matrimonial: amor, brigas, reconciliação, sexo, discussões e muita diversão. "É um espelho para nos identificar e rir ou chorar de nós mesmos”, adianta Fernanda Young.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato